11. Tempestade

592 56 49
                                    

Desculpem pelo atraso!!💞
Boa leitura📚

Enquanto estava andando até minha casa sentia alguém me seguir, me viro e não vejo ninguém.

Eu juro que ouvia passos atrás de mim.

Entrei em uma estrada aonde chegava mais rápido até minha casa, mas a estrada era tão assustadora ainda mais que já estava de noite e estava deserta.

Só podia ouvir barulho de grilos e passos atrás de mim, até que quando me viro vejo uma alma atrás de mim e me assusto.

– Yeji? — Me assusto.

– Ahyeon. — Yeji sorriu.

– Por que está me seguindo? Ou você também anda por essa estrada?

— Minha casa é nessa rua.

– Ah sim... — Digo meio nervosa.

– Por que está com medo? — Ela riu.

Não a respondi só sabia andar mais rápido, ela me seguia andando mais rápido também.

Posso contar uma coisa? Eu ainda sinto medo de yeji, mesmo não sendo tão frequente como na minha antiga escola ela me dá arrepios.

Depois do que soobin me contou, eu penso coisas sobre ela, ela com certeza é mais forte que eu, mesmo a respondendo agressivamente eu morro de medo dela.

– Ahyeon? — Ela me cutucou enquanto andava.

– S-sim?

– Por que está andando tão rápido?

– Preciso chegar em casa cedo.

Eu andava mais rápido ainda.

– Ahyeon. — Ela gritou.

Eu fiquei paralisada e parei.

– Sim?

– Você ainda continua sendo a mesma cadela que era não é? – Ela riu.

– C-como assim? — Eu respondi.

– Você me obedece igual uma cachorrinha ainda, você pode se mostrar de fodona pras suas amigas mas quando tá sozinha comigo continua a mesma putinha.

Yeji me empurra e eu caio no asfalto.

– Y-yeji para com isso, já deu dessas brigas. — Digo colocando minha mão sobre minha perna ralada.

– Tá com medo vadia? Pode gritar, aqui praticamente não tem uma alma viva esse bairro só mora eu e mais tipo umas duas pessoas. — Ela riu.

Yeji puxou meu cabelo e disse a seguinte frase:

– Olha aqui ahyeon eu tentei te avisar poxa. Você não me ouviu mas acho que dar uma segunda chance pra você pode ser válido. — Ela riu.

– C-como assim yeji? — Repeti.

– Cala-boca sua irritante do caralho!! Se não eu termino de esfregar sua perna no asfalto junto com sua cara. – Yeji gritou brava.

– Ok yeji. Eu estou cansada disso eu só quero que isso acabe, oque você quer que eu faça? — Respondi gemendo de dor.

– Chora não cachorra! Olha só, você vai parar de falar com chiquita pra sempre ouviu?

– O-oque? Não yeji por favor. — Eu respondi.

– Não? Você disse não?
Ela me deu um forte tapa no meu rosto e um soco na minha barriga.

– Porra ahyeon você não entende nunca, eu sinto pena de você! — Ela riu.

School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora