°.. "Tudo começou na balada mais famosa de seoul." 'E'.
________________
_______
____Ahyeon.
Segunda-feira | 05:40 AMMais um dia chuvoso começou na cidade. Acordei cedo, animada e um pouco nervosa por causa das provas que vêm aí. Só de pensar que em alguns meses tudo isso vai ser só uma lembrança... exceto os momentos vergonhosos, como aquela briga que virou um soco!
Mas eu realmente amo essas memórias e vou sentir falta. E olha, estou feliz que eu e Chiquita estamos num relacionamento tranquilo. Que continue assim, por favor!
Vocês devem estar se perguntando como estão minhas amigas. Bom, Ruka e Pharita mal falam com a gente desde que se reconciliaram. E Rora e Asa? Voltaram dos Estados Unidos, sim, dos Estados Unidos, mas ainda estão com a cabeça na viagem e parecem esquecer da escola!
Minji e Hanni? Ouvi que estão com um clima... só espero que Minji não venha atrás de mim de novo!
Quero focar na faculdade e, claro, na minha namorada. Preciso me distrair; ando muito estressada.
[.....]
- Como assim você não vai? - perguntei para Rami, que estava deitada, parecendo meio pálida.
- Hoje não rola... quem sabe amanhã? - Ela sorriu, mas estava meio fraquinha.
- Vou chamar minha mãe pra ficar aqui com você. - Falei, preocupada.
- Não precisa! - Ela tentou tranquilizar.
- Deixa comigo! - Sorri e dei um beijo na testa dela.
Fui correndo chamar minha mãe, e ela não hesitou em vir.
Peguei minha mochila e saí sem tomar café. Nem percebi!
As filas para o ônibus estavam lotadas. Que droga! Esqueci do nosso acordo, Chiquita sempre me leva de carro.
- Pera, o quê? - ouvi uma voz familiar.
- Achei você! - Chiquita apareceu, me cutucando.
- O que você tá fazendo aqui? - ri, surpresa. - Não vai de carro?
- Ninguém me acompanhou! Sabia que ia te encontrar! - Ela piscou.
- Então tá me chamando de pobre por andar de ônibus? - fiz uma cara de ofendida.
- Claro que não! - Ela riu, me dando um empurrãozinho.
Entramos no ônibus lotado, segurando firme para não sermos sacudidas.
- Essa chuva nunca acaba, né? - Chiquita se segurava em mim.
- Eu amo dias assim! Espero que nunca acabe. - sorri.
- Interessante... - ela disse, com uma expressão divertida.
- Moça, pode se sentar aqui, tá sem lugar! - um homem idoso falou, apontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Romance{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...