51. Epílogo

190 20 73
                                    


                 | 5 ANOS DEPOIS |

‐ Porra ahyeon sai de cima de mim! - Disse chiquita, morrendo de rir.

- Eu ainda não terminei. - Ahyeon sorriu perversa.

Ahyeon começou a dar chupões no pescoço de chiquita, que estava deitada na cama do quarto de ahyeon parecendo que estava em outro mundo com cada toque que ela dava.

- Porra...Mmmh..isso...

Disse chiquita em meio aos chupões, puxando o cabelo de ahyeon.

- Mas que porra é essa? - Disse jennie com a boca aberta, ao abrir a porta do quarto.

- M-mãe? - Ahyeon arregalou os olhos, e chiquita assustada rapidamente se levantou da cama.

- Mãe? Não faz essa cara de sonsa não ahyeon. Mal voltou dos Estados Unidos e já tá querendo safadeza? - Jennie revirou os olhos, rindo. - Tanto faz, façam oque quiserem vocês já tem mais que 20 anos. - Ela fechou a porta.

- Ops...

Ahyeon disse colocando a mão na boca, e as duas começam a rir do clima que causou, ahyeon deitou na perna de chiquita que estava sentada na cama, fazendo carinho nos cabelos de ahyeon.

- Eu te amo tanto, feliz vinte três anos! - Chiquita sorriu para ahyeon, abaixando para dar um selinho nela.

- Você já me deu parabéns mais de quatro vezes hoje! - Comecei a rir, retribuindo o selinho.

Ahyeon P.O.V.

Vocês devem estar se perguntando, oque aconteceu nesses últimos cinco anos não é?

Posso comecar a contar sobre a vida de todos? Como sou uma boa fofoqueira, irei começar por pharita e ruka.

Pharita atualmente é uma artista super famosa na tailandia, ela faz muitas artes e esculturas oque era esperado, você pode ver suas fotos por cada canto na tailandia.

Ela realizou seu grande sonho e eu fico feliz por isso, nos ainda somos grandes amigas próximas, ruka trabalha na área da medicina. Sim, oque também me surpreendeu, ela é uma ótima enfermeira e eu fico orgulhosa dela.

Ruka e pharita marcaram seu casamento para esse final do ano, oque estou baita ansiosa.

Tenho uma novidade, minhas mães estão namorando faz mais ou menos... quatro anos? Só foi eu sair da coreia que elas voltaram... que presente.

Elas estavam pensando em se casarem, quem sabe... hehe

Yeji trabalha na área da psicologia, atualmente ela é minha amiga mais próxima, não quero dizer que as outras não são, mas yeji é a amiga com quem mais converso, desde a faculdade ela me apoiou, até no meu relacionamento e de chiquita sempre querendo ajudar o relacionamento a distancia.

Ela realmente mudou e vejo que ela é outra pessoa, pharita também se tornou tão mais próxima a mim na faculdade, foi cada aventura que... meu deus.

Rora e asa nem colocam mas a cara aqui, nem preciso dizer em que elas se formaram, asa é milionária e rora se deu bem, uma namorada milionária então nem precisa se preocupar com o dinheiro haha, elas são bem unidas e ainda continuam como um casal.

Todas nós temos um grupo onde conversamos sobre tudo, um grupo sobre a nossa antiga turma da escola, é muito bom.

Hanni e minji desapareceram do mapa, realmente depois da escola nunca mais vi elas, como falam nem todos da escola você vai ter contato.

Eu e chiquita? Ok, estamos apenas vivendo a melhor fase da nossa vida.

Desde aquele dia eu tinha achado que poderíamos esfriar nosso relacionamento mas não, a gente está mais unida que antes.

School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora