OIEE!! COMO VOCÊS ESTÃO? ESPERO QUE ESTEJAM BEM :)💘
SE PREPAREM PRA ESSE CAPÍTULO...Comentário destaque capítulo anterior:
Votem e comentem muito nesse capítulo💗 Boa leitura.
Esse capítulo é Narrado por pharita.
》》》》》》》》
Um vídeo no telão da escola aparece, um vídeo peculiar de minji e ruka transando.
- Que porra é essa? - Minji pergunta assustada enquanto todos da festa riam do vídeo.
Pharita aparece subindo no palco batendo palmas para situação, todos os olhares estavam apenas para ela.
- Gostaram da surpresa? - Pharita sorriu.
- Pharita? - Ruka se assusta.
- Posso parecer boba, uma pessoa que você acha que possa brincar, mas não. Isso não tem explicação. - Pharita surtou gritando.
- Calma garota, apenas tire esse vídeo! Isso nós conversamos depois. - A diretora gritou desesperada enquanto o público ria da situação.
- Isso vai anular o fato da traição? A sua filha é uma quenga, puta que acha que pode pegar quem quiser.
- Pharita, se acalme. - Minji tenta acalmar pharita.
- Só vou me acalmar quando eu te ver morta. - Pharita aparece com uma faca em sua mão.
- Meu deus, agora sim eu tô valorizando essa festa. - Rora fala de boca aberta.
- Calma, vamos até a minha sala, sem ninguém por perto.
- Tanto faz.
Pharita segue a diretora com ruka e minji.
[......]
PHARITA P.O.V
Sim, talvez eu tenha passado vergonha naquele momento, mas eu me senti mas livre e como se tivesse tirado um peso de mim mesma...
Eu sou assim, eu surto quando acontece algo referente a algo forte relacionado a mim, uma pessoa que eu amava e confiava partir o coração de uma garota em seu primeiro baile escolar não é algo legal ou divertido.
Talvez isso seja justiça sobre o que eu fiz ano passado com rora, se for, eu pagarei, tudo oque você faz volta pra você não é? Eu já ouvi essa frase.
Estava eu entrando na sala da diretora com a garota que eu amava, ruka. Eu me sinto com nojo de mim mesma por ainda sentir algo por ela, merda.
- Pharita, oque foi aquilo? Saiba que seus pais já estão a caminho da escola.
- Que? Pergunte a sua filha! - Falei indignada com a ousadia da diretora, e aumentei o tom de voz.
- Sente as três por favor, preciso entender essa história. - A diretora gritou com as três, andando de um lado para o outro sem saber oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Lãng mạn{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...