Estamos na reta final da primeira temporada.
Boa leitura 💕°
°- Para você ahyeon. - Uma moça me entrega uma carta a ahyeon.
- Hum? Oque é isso? - Respondo confusa.
- Uma moça mandou eu te entregar. - Ela entrega e vai embora.
- Hã?
Eu abro a carta para ver de quem é.
[ YEJI 💌 ]
Para querida ahyeon, quanto tempo não é? Talvez depois disso você possa me achar hipócrita, mas eu vim através desta carta te pedir uma coisa.
Me desculpe por tudo, pelo passado até o presente, tudo que te fiz não valeu a pena e eu reconheço meus erros e nunca vou me perdoar.
Eu posso parecer uma pessoa sem sentimentos alguns mas, eu estou fazendo tratamento e indo no psiquiatra por isso.
Me desculpe por tudo mesmo, de coração.
Assinado: Yeji.
- Meu Deus? - Falo surpresa e assustada.
Ela está maluca? Ela nunca que faria isso.
Será que posso confiar nela?°°°°°°°°°°°
- Oque? Ela fez isso? - Chiquita perguntou surpresa.
- Sim, ela é tão hipócrita.
- Talvez ela esteja arrependida mesmo, tenta dar uma chance. - Chiquita sorriu para mim.
- Não sei, essa cara de sonsa dela não me engana.
- Vamos voltar para sala? O sinal já tocou. - Chiquita pegou minha mão.
- Sim. - Eu dou um leve sorriso para ela.
Enquanto estávamos indo, fui interrompida por uma certa pessoa.
- Chiquita e ahyeon? - Yeji falou confusa com a cena.
- Yeji? Quanto tempo. - Chiquita respondeu.
- Enfim, posso falar com ahyeon? - Yeji perguntou.
- Fala logo oque você quer yeji. - Eu reviro os olhos.
- Eu quero conversar com você sozinha. - Yeji pediu.
- Chiquita pode nos dar um tempo?
- Claro, mas cuidado com essa dai. - Ela diz e vai embora.
- Ahyeon, você leu minha carta?
- Eu li sim, por que?
- Você entende meu lado?
- Que porra de lado yeji? Você é só uma psicopata mesmo, ainda bem tá se tratando por que...
- Cala-boca, eu não sou isso que você me chamou. - Yeji alterou o tom de voz.
- Não é? - Eu dou uma risada de leve.
- Olha só, eu to tentando pedir desculpas para você numa boa, mas, tô vendo que a única que não aceita é você, eu já me perdooei por tudo que eu fiz, mas você não. - Yeji fala brava.
- E as outras vítimas suas? Você já pensou em quanto elas sofreram na sua mão? Você se perdoar? você nunca vai entender isso. - Eu pego minha mochila e saio do local revoltada.
Ódio da yeji, só isso que sinto.
[....]
- Vocês sabem que só tem hoje e amanhã para estudarem para prova final, não é? - Hwasa, a professora avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Romance{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...