OIOII GENTE Estão bem?, Voltei com mais um capítulo e acho que esse é o maior capítulo que escrevi entre todos os capítulos então espero que leiam com atenção e comentem muito!🥰👀
Comentário destaque capítulo anterior:
Vão dar uma olhada na minha nova fanfic "No mesmo quarto" de chiyeon e jenlisa, prometo que é legal💞🥰
Boa leitura para este longo capítulo, amo vocês!! Não esqueçam de votar e comentar por que esse capítulo...👀
Me avisem qualquer erro desse capítulo pois esse eu não tive muita atenção, pois tá tudo corrido aqui em casa então nem pude revisar ele, então me avisem para alterar 💕💕
》》》》》》》》》
- Ué, por que deixaram a mais gostosa da festa sozinha? - Minji sorriu, sua voz carregada de sugestão.
- Que?
- É, você é a mais atraente aqui.
- Você acha?
- Poderia te beijar agora, mas o problema é que você já está comprometida. - Minji tocou seus lábios com os dedos, fazendo uma cara triste, mas claramente brincando.
- Quem disse? - perguntei, me aproximando de Minji.
A tensão no ar era palpável.
- Minji? Ahyeon? - Pharita derrepente chega, assustando as duas.
- Pharita? - Ahyeon respondeu empolgada, e as duas se abraçam.
- Oi. Vou ir no banheiro, até. - Minji saiu do local meio emburrada, fazendo pharita não entender.
- Precisamos conversar!
- Oque foi dessa vez ahyeon? - Pharita se sentou na cadeira, rindo.
- Por que você está falando normalmente com minji? Tipo... vocês...
- Eu sei que minha namorada me traiu com ela mas, sei lá, se eu consegui perdoar ruka eu consigo perdoar minji também. - Pharita deu um sorriso.
- Queria ser igual você. - Ahyeon sorriu orgulhosa.
- Estão falando de mim? - Ruka chega derrepente, abraçando pharita por trás.
- Talvez? - Ahyeon diz rindo.
O casal e ahyeon começaram a conversar por conta que estava cedo demais, e quase ninguém tinha chegado na festa.
Mas duas presenças fizeram ahyeon, pharita e ruka fitarem seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Romansa{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...