OII GENTE, Espero que estejam bem!
Vim agradecer as 10K de leituras e 1,3K de votos, essa foi a minha primeira obra no wattpad, Somos a 2 maior fanfic de chiyeon no Brasil ( Me corrijam se estiver errada).
Espero que continuem lendo e peço que se estiver entediante, irá melhorar apenas digo isso, por que lá pro meio da temporada....💘Comentário destaque capítulo anterior:
Recomendo ouvir essas músicas ao ler o capítulo: I wanna be yours, one of the girls e only.
Boa leitura!
💘》》》》》》》》》
AHYEON P.O.V
Depois daquela grande festa cheguei em casa umas quatro horas da madrugada, sorte que era sábado e não precisava ir para escola e mais sorte ainda era que: Minha mãe estava dormindo.
Antes de eu ir embora para casa, chiquita me ofereceu carona em seu carro onde fazia um tempo que não andava nele, ela me levou até o portão mesmo eu recusando falando que não precisava, ela não aceitava querendo me acompanhar mesmo assim, ela disse que tinha medo de acontecer algo comigo, igual ano passado.
Onde será que yeji está? Sinceramente, não acredito em céu e nem em inferno, mas nesse caso...desejo o inferno para ela.
Depois da festa nem consegui me despedir de minhas amigas mas também, depois daquele escândalo da traição... Eu realmente fiquei mal por pharita e sabia que minji era suja, nunca gostei de minji mesmo.
Ruka é uma das minhas melhores amigas e eu sinto nojo por suas atitudes, pharita se entregou para ela e ela fez isso? Ela é a mais errada da história.
Mas enfim, eu estou fugindo de confusões. Estou estudando muito para fazer faculdade no exterior, é o meu sonho desde pequena e não posso deixar nada, repito, nada me impedir.
______________
Estava nos melhores sonhos da minha vida, até ser acordada por minha mãe.
- Acorda caralho! - Ela gritou com sua face vermelha, sem paciência.
- Meu Deus, oque aconteceu? - Ahyeon Acorda sem raciocínar muito.
- Vai comprar duas cebolas para mim, está faltando.
- M-mãe? Eu acabei de acordar!
- Idai? Vai agora.
- Meu Deus mãe!! - Ahyeon levanta da cama irritada e bate seus dois pés no chão.
- Quer apanhar? Você pode ser adolescente mas se mora debaixo das minhas custas eu arrebento!
- Você vai ver, eu vou ser muito rica. Eu vou estudar em uma das melhores faculdades do Estados Unidos. - Ahyeon responde brava enquanto pentea seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Lãng mạn{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...