Oii gente, vim avisar que esse episódio tem cenas quentes, mas nada que vá muito além.
As personagens principais são de menores então não terá cenas +18.
Recomendo ouvir essas músicas lendo esse capítulo: Die for you, One of the girls e the boy is mine.
Obs: Os personagens dessa fanfic tem entre 16-17 anos!!
Boa leitura📚– Ei! Aonde pensa que vai levar ela? — Chiquita esbarra com yeonjun.
– Quem é você? —Yeonjun questiona.
– C-chiquita?
Tento enxergar o máximo possível, acho que a bebida me fez mal.
Fico meio tonta mas me seguro no corrimão da escada.– Ahyeon vem! — Chiquita me pega pelo meu braço.
– Ei! Quem você pensa que é pra pegar ela assim de mim? — Yeonjun disse bravo.
– Eu? Sou a namorada dela. – Chiquita afirma brava.
N-namorada? Ok.
Eu estou muito bêbada ou ela falou isso mesmo?– Oh, desculpa então. – Yeonjun diz nervoso.
– Ridículo, devo avisar a asa pra não convidar nojentos como você que se aproveita de meninas mais nova.
Yeonjun vai embora em um piscar de olhos, chiquita é tão atraente brava, sua voz grossa quando está irritada é tão bom de ouvir.
Eu a observei atentamente cada detalhe de seu corpo e derrepente, droga, fui pega por ela. Ela me olha de volta e nós olhamos por um tempo, eu sei oque ela quer e ela também sabe oque eu quero, nós duas sabemos que precisamos uma da outra.
Eu queria tocar em seu rosto, tocar nos lábios rosados e meio grandes de chiquita. pera, ela está vindo até mim? Ela vai me beijar! Seu rosto está se aproximando cada vez mais.
– Pera, não. – Chiquita se afasta.
– Oh, oque eu fiz de errado?
– Nada, só não acho certo beijar alguém bêbado sabe? – Chiquita rir.
– Por que está rindo? — Pergunto confusa.
– Você é fofa bêbada haha, vem vou te levar lá pra cima. – Chiquita pega minha mão e me leva pro elevador.
– Oque tem aqui em cima? – Pergunto curiosa.
– Ahyeon, durma por pelo menos duas horas pra aproveitar a festa depois ok? Você está meio bêbada. — Chiquita diz preocupada.
– Oh, mas eu vou perder a festa...
– Não hehe a festa aqui termina umas 6:30 eu diria?? — Chiquita rir.
Chiquita me traz pra um quarto, praticamente no segundo andar era pra pessoas que queriam descansar, ou se pegarem, como desejar.
O quarto era bem grande e aconchegante! Deitei-me na grande cama do quarto e cochilei por lá, a cama era tão macia que poderia dormir lá por anos.
Asa é tão rica, queria ser ela.
°°°°°°°°°°°
04:24AM⏰
04 horas se passaram, eu dormir um pouco e acordei, meu cabelo estava desarrumado e droga meu vestido amarrotado.
Fui até um quarto meio feminino qualquer, de quem era? Não importava só peguei umas coisas e retoquei algumas coisas que estavam "feias" em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Romance{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...