O forasteiro

326 23 6
                                    

Introdução:

     Suga é o último descendente do clã Min, o clã mais poderoso de vampiros nos últimos mil anos. Acompanhado sempre de seus fiéis escudeiros Jimin e Jin, que são de famílias destinadas a servir os Min desde que o clã  conquistou todo o seu poder, os três lutam lado a lado para se manter no topo dos clãs, e também para sobreviver durante as caçadas que são montadas a centenas de anos para pegá-los.

     Namjoon, Jungkook e Taehyung são descendentes de famílias de caçadores, que a gerações tentam matar o clã Min e seus seguidores, mas nunca obtiveram sucesso.

     Em uma de suas viagens ao Brasil, Nam conhece Luana, uma jovem que teve sua família devastada por vampiros, e que se juntou a eles para aprender como caçar e como matar vampiros, mas o que ninguém sabe, nem mesmo a própria Luana, é que ela  tem descendência de lobos, e que Suga se atrairia por ela de maneiras que nem mesmo as forças do tempo poderiam separar.

     A perseguição ao seu clã era constante, Suga de tempos em tempos mudava de país, e laranjas do seu clã comandavam suas empresas, que era de onde vinha o dinheiro para manter não só a ele, mas muitas viúvas que tiveram seus maridos mortos pelos caçadores enquanto lutavam ao seu lado. Suga tem um lema que segue fielmente: "Aqueles que morrem por mim, não precisam se preocupar com os que deixam na terra, eu cuidarei de todos!" E ele mantinha essa palavra desde que assumiu o clã, quando os caçadores conseguiram capturar seus pais a mais de 300 anos.
      Apesar de Jin e Jimin serem de famílias destinadas a servir o chefe do clã, ele os tinha como irmãos, e o que os unia não era um obrigação ou um contrato de servidão, eles têm amizade verdadeira, lealdade e irmandade, Jin e Jimin são os irmãos de Suga nunca teve. Sempre que precisava se mudar, precisava de uma grande operação para conseguir levar todos com ele, já que ao todo, moram 5 viúvas de seus soldados mais fiéis que lutaram bravamente antes se serem pegos, e três filhas de duas dessas mulheres, que apesar de já serem adultas, nunca chamaram a atenção de Suga, e elas também nem queriam isso, pois a mulher que se tornasse esposa do líder, imediatamente tinha um alvo em suas costas.

     Suga é um líder solitário. Apesar de sempre conseguir alguém para saciar desejos, nunca se envolveu com ninguém romanticamente, e para ele estava ótimo assim, já que sua vida se resumia a cuidar dos outros e manter o clã unido, até que um dia ele encontrasse uma vampira boa o suficiente para carregar seu herdeiro, o bebê que seria o próximo líder do clã Min.

     As mulheres que ele abriga em sua mansão, são responsáveis por manter tudo em ordem, e elas também são treinadas quando passam a ser responsabilidade dele, afinal, nunca se sabe quando precisarão se defender sozinhas. Vampiros não são alvos fáceis, mas são fáceis de identificar quando é o olho de um caçador atento que está procurando.

     Algumas das mulheres se tornaram espiãs, e ajudam Suga quando ele precisa de informações, por serem extremamente bonitas e sorrateiras, elas conseguem enganar caçadores menos experientes, e por vezes, conseguem informações depois que eles caem nos encantos delas, e acabam ficando bêbados, dando todos os detalhes que elas precisam.

     Suga está atualmente nos Alpes Suíços, ele tem preferência por climas mais frios, ele se adapta melhor, e assim é mais fácil afastar os caçadores.
     Já fazem 59 anos que se instalaram na região, e recentemente uma de suas espiãs reconheceu um grupo de caçadores recém chegados, e discretamente conseguiu algumas informações. Eles sabem que tem um clã de vampiros na região, mas não sabem que é o clã Min, o que já facilita para Suga, pois só a informação de que eles estava em um lugar, já atrairia para a região diversos grupos de caçadores. E o grupo ou família de caçadores que conseguir extinguir o clã Min, com certeza faria seu nome no meio dos outros caçadores.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora