Luana on...
Eu adormeci... Adormeci nos braços daquele que jurei um dia matar, nos braços de um ser que até pouco tempo eu abominava e que agora eu estou completamente apaixonada, simplesmente adormeci.
A dor que sinto por estar traindo minha família é grande, mas nem se compara ao tamanho do sentimento que estou sentindo por Suga, e com certeza não se compara à força da ligação que nós temos.
Me lembro de no calor do momento eu prometi que seria dele pela eternidade, e agora não sei mais o que fazer. Ele teria coragem de me obrigar a cumprir a promessa?Acordei em sua cama, no seu quarto, e ele não está mais aqui, deve ter ido resolver assuntos do clã, mas eu me sinto à vontade, estranhamente essa casa e esse quarto parecem ser meus, parecem me pertencer, isso pode ter algo a ver com nossa ligação?
Me afundo em meus pensamentos enquanto observo cada detalhe do quarto dele, tudo milimetricamente organizado e limpo, tudo com o cheiro dele... Hummm o cheiro dele... Como posso amar tanto o cheiro de alguém? Tudo nele me fascina, até as mínimas coisas que normalmente ninguém repararia.
Me levanto pra tomar banho e me impressiono com seu banheiro, tudo tão chique e bonito, já me imagino com ele fazendo amor aqui ... Droga ... O que há de errado comigo? Por que o desejo tanto?

Deixo a água quente cobrir todo o meu corpo enquanto mantenho meus olhos fechados aproveitando a sensação... Meus pensamentos insistem em retornar para ele, em como nossos corpos reagiram ao sexo, e em como eu não conseguiria mais viver sem aquilo. Eu não precisava me transformar para saber que pertenço a ele, senti nossa conexão ser 100% completa enquanto permiti que ele me possuísse de todas as formas.
Luana off...
Luana estava tão distraída que não percebeu Suga entrar no banheiro e ficar a observando, ela estava de costas para a porta de entrada e ele apenas a olhou, acredito que ele sabia o que ela pensava, pois não fez nenhum barulho que interrompesse seus desvaneios.
Ela se virou para pegar a toalha e só agora notou a presença dele ... Seu olhar desceu por todo o corpo de Luana, mas ele não tinha os olhos vermelhos como quando a devorou na cama, seus olhos expressaram tristeza e preocupação, e ela não entendia por que ele a olhava dessa forma ... Ela ainda não havia se visto no espelho.LUANA: O que foi? Se arrependeu da nossa primeira vez? - ela diz em tom de brincadeira tentando quebrar o clima que estava tenso demais.
SUGA: Você ainda não se viu, não é? - Ele vai até ela e a pega pela mão a levando até o espelho no quarto ainda sem roupas.
Luana se viu e por uns segundos se assustou com o estado que seu corpo estava, mas ela não sentia dor ou incômodo, não entendia como podia estar tão roxa e não ter percebido antes.
LUANA: Aparentemente está feio, mas eu não sinto dor, não precisa se preocupar. As marcas logo sairão. - ela diz indo até ele e o abraçando fazendo Suga sentir o corpo nu dela colado ao seu.
SUGA: Por favor não faça isso.... Eu não consigo me controlar, e não vou mais me permitir te machucar dessa forma. - ele diz se afastando dela e saindo rapidamente do quarto.
Luana olha para a mesinha e ele havia levado comida pra ela, e ela realmente estava se sentindo faminta. Ela comeu com seus pensamentos em seu amor, que agora se recusava a chegar perto dela, para não a machucar, e ela desejava não ficar longe dele nem por um minuto.
Os dias se passavam e apesar de Luana ter livre acesso a toda propriedade e dela não ter nenhuma intenção de ir embora, ela não vai mais Suga, ele a evita a todo custo.
Depois de uma semana sem vê-lo, Ana levou para ela uma carta escrita por ele, que fez Luana desabar e perceber a magnitude do amor dele por ela.Luana já não tinha nenhuma dúvida sobre sua decisão, e agora era a hora dela provar para Suga que seus sentimentos por ele também eram grandes e verdadeiros, assim como os dele. Só havia mais uma coisa que ela precisava fazer antes de aceitar a transformação, ela queria ver Jungkook, como ele estava após a mudança, queria ver o quanto a mutação afetaria ela, e o que ela precisaria aguentar.
Luana pergunta a Ana se pode ver JK, e recebe a permissão para isso. Ana guia Luana até os aposentos de Abgail e JK, eles já dividiam uma vida juntos, afinal, eles tem a mesma ligação de Suga e Luana e estavam aproveitando muito bem essa fase de desejo insaciável inicial.
Ana bate na porta e é o próprio JK que vem recebê-la, se assustando um pouco ao ver Luana ali com Ana, e ainda humana.JK: Luana? .... Achei que você já estaria morta ou transformada a essa altura. O que houve com você? - ele diz vendo algumas marcas nos braços de Luana que ainda não sumiram depois da noite dela com Suga.
LUANA: Eu... Depois te falo tudo que houve... Agora eu preciso do meu amigo Jungkook... Ele ainda está aí dentro? - ela diz olhando no fundo dos olhos dele o buscando.
JK: Claro que sim, entra, a Abgail não vai voltar tão cedo. - ele diz dando passagem pra ela entrar no quarto.
Luana e JK conversaram por horas, e ela o encheu de perguntas sobre a transformação e como o corpo dele reagiu. Ele deu a ela todas as respostas, o que em partes a deixou tranquila, mas por outro lado, fez ela temer ainda mais o momento da mordida.
JK: A dor na hora da mordida é inexplicável, mas Abgail soube como reverter tudo em prazer... Não vou entrar em detalhes sobre essa parte, mas saiba que ela me transformou no ápice do nosso prazer. Espero que você tenha tirado todas as suas dúvidas.
LUANA: Resta apenas uma.... Como é a cede? Você quis matar humanos?
JK: Não... Eu ainda não provei sangue humano. Desde a minha transformação, Abgail tem saído comigo para caçar animais, e até já fui com ela até a cidade, mesmo o cheiro dos humanos sendo muito gostoso, nunca desejei atacar eles, acho que meu lado humano ainda permanece aqui... Me impedindo de me tornar o monstro que tanto abominei quando era caçador.
JK: Você vai aceitar a transformação? Vai se unir ao líder do clã?
LUANA: Por mais que eu tenha negado por tanto tempo, não consigo mais esconder meus sentimentos e a nossa ligação, e agora que ele está me evitando, não aguento mais ficar longe dele.
JK: Seu amigo ainda está aqui, pode conversar comigo sempre que quiser. Boa sorte! - eles se despedem e Luana retorna para o quarto dela.
Agora que a decisão havia sido tomada, Luana quer preparar um ambiente especial para sua mordida de transformação... JK deu a dica perfeita para a ocasião, e Luana iria unir o útil ao agradável. Se ela estar no ápice do prazer era o jeito perfeito, ela sabia como fazer.
AUTORA
Vem um capítulo hot ao extremo pela frente... Se preparem minhas safadinhas 💜
Desculpem minha ausência, meus filhos estão doentes. Tentarei retornar a frequência de capítulos diários.
Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
FanfictionClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...