Luana percebe os olhos de Suga brilhar ao ouvi-la, e dessa vez é ela que se aproxima dele devagar, até que eles possam ouvir a respiração um do outro, e um um movimento lento e terno, Luana sela os lábios de Suga em um beijo sedento mas ao mesmo tempo cheio de saudade dele... Longos segundos se passam, e para eles parecia ser a própria eternidade expressada em um único beijo, e quando finalmente Luana se afasta deixando seus lábios, Suga a olha tentando entender de onde veio esse beijo dela, de onde veio esse sabor de saudade que ela exalava.SUGA: Eu.... Eu não esperava.... Não que eu esteja reclamando ... Só.... - Ele não conseguia nem formular uma frase enquanto olhava nos olhos dela, que tinha o rosto corado também o encarando.
LUANA: Não me faça perguntas difíceis Suga, apenas senti vontade e fiz... Isso te incomoda? - ela o questiona aguardando para ver o posicionamento dele.
SUGA: Se isso me incomoda? Luana, eu pertenço a você, eu LITERALMENTE pertenço a você! - Ele diz rompendo a distância entre eles mais uma vez, mas não a beija, apenas encosta suas testas para terminar de falar.
SUGA: Eu aguardo ansioso pelo dia que você tomará a decisão e será minha por completo ... Para sempre....
LUANA: E se eu não tomar?
SUGA: Eu a deixarei ir, inclusive quero avisar que não é mais uma prisioneira, pode andar por toda a propriedade, e se quiser, pode ir embora também. Mesmo te pertencendo, não acho justo te manter aqui, mesmo torcendo para que escolha ficar. - ele diz se virando e se dirigindo até o jardim sendo seguido calmamente por ela.
LUANA: Eu quero tempo... Quero conhecer você de verdade. Sinto algo que não consigo explicar por você, inclusive, sendo bem sincera, preferia não sentir. Você sabe de tudo que passei, e cogitar me tornar uma de vocês me faz pensar que estou traindo minha família, mas, eu não conseguiria ir sem antes dar uma chance para o que estou sentindo, mas isso não será uma tarefa fácil para mim, preciso de tempo para entender tudo.
SUGA: Pode levar o tempo que precisar, eu esperarei! - ele diz pegando na mão dela e a levando para perto das roseiras. - Consegue sentir o cheiro? Rosas eram as flores favoritas da minha mãe, e eu as planto e cuido sempre que precisamos nos mudar. É uma forma de mantê-la aqui comigo, mesmo já tendo partido a muito tempo.
LUANA: Como é... Sabe... Viver tanto tempo? - ela diz fechando os olhos para sentir o aroma das rosas que ele a mostrava.
SUGA: Pra alguns de nós é solitário, principalmente pra quem acabou se tornando um ômega como o JHope, mas para mim, nunca foi solitário. Tenho Jimin, Jin e Ana, que são quase da minha idade, e sempre estivemos juntos. Apesar de perder meus pais, já somos criados para essa realidade, e após a perda, foquei apenas em seguir o legado deles, não permitindo que o clã Min se torne um clã de monstros sanguinários. Todos nós nos esforçamos para sermos bons, apesar de nunca termos tido a chance de escolher. Todos nós somos vampiros nascidos, não há nenhum transformado, exceto,seu amigo Jungkook, que está se adaptando muito bem diga-se de passagem.
LUANA: Ele aceitou a transformação? - ele diz olhando confusa, pois até então não lembrava de ter visto isso no campo.
SUGA: Ele e Abgail tem o que nós dois temos, o que o JHope e a Ana tem, e que poucos de nós tem o prazer de encontrar, mesmo vivendo centenas de anos. Ele escolheu viver com ela, ao invés de se juntar com os irmãos em morte, e nós respeitamos muito isso. Permitimos que ele fizesse o sepultamento de seus irmãos e não tomamos o sangue deles em respeito ao nosso mais novo membro, mesmo nenhum caçador tendo sido enterrado nas terras do clã antes. Sabe Luana, eu acredito que o respeito é a base de tudo, e eu respeito cada membro, seja ele de sangue puro, um ômega ou até mesmo um recém transformado, cada um que decide ficar no clã Min, eu trato com igualdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
FanficClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...