Na manhã seguinte a rotina de todo o clã havia voltado ao normal. As mulheres responsáveis pelo funcionamento da casa estavam de pé cedinho, os guerreiros treinavam incansavelmente no pátio, e todos os outros com tarefas pré definidas estavam realizando com excelência todas elas.
Suga e Luana estavam no escritório dando continuidade a conversa da noite anterior, e já preparavam juntos os convites para um grande baile, que seria dado em comemoração à união do clã Min com sua companheira, ato esperado por muitos a muito tempo, já que Suga nunca havia demonstrado interesse de se casar antes de conhecer Luana.
Todos os clãs que Suga conhecia foram convidados, inclusive o de Jackson, inimigo declarado de Suga, pois apesar de ser um homem no mínimo de caráter duvidoso, ele ainda era o líder de um clã forte, e Suga não podia deixá-lo de fora para evitar problemas futuros. - Mal nosso líder poderia prever, que ele estava trazendo o próprio caos para dentro de sua casa.Os dias passaram corridos após os convites serem enviados, e dia após dia chegaram as confirmações de presença de todos os clãs, de todas as partes do mundo, incluindo o clã Wang. Suga estava feliz, por finalmente apresentar sua amada, mas permanecia receoso de como os líderes a receberiam.
Mais dias passaram e estava próximo o dia do baile. A casa estava agitada com a preparação para a recepção, e Suga começou cuidar pessoalmente do treinamento dos seus soldados, fazendo até mesmo as cozinheiras e os mais jovens demonstrarem para ele suas habilidades, afinal, o banquete poderia dar muito certo, ou, na pior das hipóteses, virar um banho de sangue... Ele quer que todos os seus subordinados estejam preparados e aptos a se manterem vivos caso as coisas não saiam como planejado.
Suga ficou extremamente satisfeito com o desempenho de todos, e ordenou que até o dia do baile, todos tenham horas extras de treinamento, e que repassem todos os dias as rotas de fuga que apenas o clã Min tinha conhecimento pela imensa floresta onde moram, para caso precisem sair para manter a própria vida, todos saibam o que fazer sem olhar pra trás. Suga é tão bem articulado, que tem um lugar seguro, escondido de tudo e de todos, que apenas os de sua confiança conhecem a localização, e seria um lugar ideal para levar sua amada e os seus mais próximos casos se torne necessário.Todos atentos ao que estava por vir, e devidamente treinados e orientados, finalmente chega o dia do grande baile. A propriedade estava linda, o grande salão de festas decorado de forma elegante em homenagem a sua linda esposa, e todos já se organizavam para a chegada dos convidados. Era um sábado de manhã quando os primeiros clãs começaram a chegar, e no fim da tarde todos já haviam se instalado, inclusive Jackson, que foi recebido por Jin e Jimin, que ficaram responsáveis por observar ele de perto enquanto ele estivesse nas terras do clã Min, garantindo que ele não faça nenhuma besteira. Por segurança, Suga pediu para que Luana permanecesse no quarto dele até a hora do baile, pois qualquer vampiro conseguiria ver a aura dela de lobo, e isso poderia gerar conflitos antes mesmo do baile começar.
Luana estava apreensiva, mas tentou manter a todo momento o pensamento positivo de que tudo daria certo, apesar das inseguranças de Suga. Durante todo o dia ela permaneceu dentro do quarto, e começou sentir uma fraqueza repentina em seu corpo.... Ela não sabia o que estava acontecendo, afinal, não pensou que vampiros poderiam sentir fraqueza, mas para não preocupar Suga, preferiu manter isso em segredo até o final do baile, quando os clãs convidados iriam voltar para suas próprias terras, e assim ela fez.
A noite chegou, e já se ouvia por toda a casa o barulho da música clássica que era tocada ao vivo por um trio de cordas, e o falatório escandaloso de alguns grupos de conversa que já se formavam no grande salão. Luana já estava vestida aguardando o momento de se dirigir até o lugar onde todos estavam, e aguçou sua audição para ouvir o momento que Suga a chamaria finalmente.Enquanto isso no Salão de festas...
Suga recebia a todos e conversava rapidamente para que conseguisse falar com todos, e não conseguiu deixar de notar Jackson, sentado no canto menos claro do salão, observando todos os movimentos dele, mas tentou não se incomodar com os olhares maldosos de Jackson, e apenas olhou para Jin e Jimin que também observaram o líder do clã Wang de longe, para evitar qualquer confusão que ele pudesse vir a causar. Após falar com todos os seus convidados, Suga se dirigiu ao lugar mais alto do salão, para realizar a apresentação oficial de sua companheira finalmente.
Levantando sua taça de sangue, convocando todos para um brinde, Suga iniciou seu discurso da noite.
SUGA: Bom, alguns de vocês já ouviram boatos, outros não sabem bem o motivo de um baile tão grandioso derrepente, mas eu não podia adiar nem mais um minuto a apresentação da minha esposa... Isso mesmo, o líder do clã Min finalmente encontrou sua alma gêmea, o meu elo. Luana veio a mim da forma mais diferente que qualquer um de nós poderia imaginar, mas nossa ligação foi notada por nós de imediato! Contarei brevemente para vocês como tudo aconteceu, e eu quero que estejam atentos a todos os detalhes antes de mostrar ela para todos finalmente. Luana era humana quando a conheci, não só uma humana, mas também uma caçadora. Seu grupo de caçadores eram os famosos irmãos que mataram muitos de nós ao longo dos últimos anos, mas Luana se mostrou diferente deles ao se encontrar conosco em nossas terras. O clã Min exterminou o grupo de caçadores que tanto nos trouxe perdas meus irmãos, e inclusive, um desses irmãos caçadores agora também faz parte do clã Min. Jungkook, levante-se por favor - Suga ordenou, e JK se levantou no meio dos convidados.- Esse é Jungkook, um dos três irmãos, que encontrou seu elo também no clã Min, em nossa guerreira Abgail, e decidiu por vontade própria se tornar um de nós. Eu o acolhi, pois foi sua decisão, e desde então ele é um dos nossos, assim como também minha agora esposa, decidiu se tornar uma de nós, e vem dia após dia somando positivamente nas atividades do clã, e é claro, trouxe pra minha vida algo que eu não conhecia antes de vê-la: O amor.
Sem mais delongas, quero que conheçam Luana, minha mulher, companheira, e agora líder do clã Min ao meu lado.Suga finalizou a fala e todos em silêncio ouviram o barulho do salto fino de Luana adentrando ao salão parando ao lado de Suga.
Luana estava com um roupão todo trabalhado em ouro, e por baixo havia um vestido em seda da mais fina já feita por mãos humanas. Ao parar ao lado de Suga, e unir suas mãos as dele, logo se iniciou um burburinho no meio da multidão, pois, todos os vampiros ali presentes conseguiram ver a aura de lobo nela, e isso fez todos questionar a decisão de Suga
Xx: Líder Min, essa mulher é uma lobo? Todos somos capazes de ver a aura dela. Como pôde transformar uma inimiga declarada da nossa espécie? - a voz de indignação de um dos líderes atiçou ainda mais o reboliço que se formava no meio dos convidados.
SUGA: Vou exclarecer algumas coisas, antes que maus entendidos se formem. Luana não é uma lobo, sua linhagem foi, a muito tempo atrás, mas ela carrega apenas a aura de seus antepassados. Ela é uma vampira 100% completa e dedicada ao clã, e não permitirei que sua lealdade seja posta em dúvida.
JACKSON: Uma vez imprestável, sempre imprestável né Suga? Precisava arrumar alguém tão desqualificada pra comandar ao seu lado? - ele diz em tom de deboche fazendo Suga ferver por dentro, mas manteve a calma por fora.
SUGA: Devo lembrá-lo Jackson, que você está aqui por mera formalidade, e que se abrir a boca mais uma vez para desrespeitar minha mulher e líder do clã Min, meus guerreiros não irão se conter, e te mandarão pro colo do capeta, que é o seu devido lugar.
SUGA: Reafirmo a lealdade de Luana, e deixo claro que não permitirei desrespeitos. Acredito que nunca dei motivo pra nenhum dos líderes duvidar das minhas escolhas, comandei o clã com honra após a morte dos meus pais, e agora peço o apoio de todos em minha nova jornada ao lado da mulher que eu amo, e que eu não conseguiria viver longe, já que ela é a minha predestinada.
Os líderes um a um ergueram suas taças, e brindaram junto a Suga comemorando sua união, mas por um descuido, eles perderam Jackson de vista, e nem esperavam pelos próximos acontecimentos daquela noite.
AUTORA
Jackson sumiu da vista de todos, e Luana sente fraqueza sem saber o motivo. Esse é o combo pra uma grande confusão.
Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa.
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
FanfictionClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...