JHope atende à indicação de Suga e se acomoda ao lado de Ana, e ela logo o questiona do cheiro que sentiu.
ANA: Nos ver juntos te fez lembrar de casa? - ela diz comendo sem olhar para JHope.
JHOPE: Sim ... Costumávamos fazer as refeições juntos também , e foi durante nosso último jantar que tudo aconteceu... Os caçadores invadiram sem que percebêssemos sua presença, e em segundos estavam todos mortos. - ele respondeu com a cabeça baixa, e Ana podia sentir toda tristeza exalando de seu corpo e em seu tom de voz. - Meu pai me mandou fugir e levar comigo o legado do clã Jung, mas é um fardo grande a se carregar, sabe às vezes eu só queria ter meu pai comigo para me aconselhar sobre meus próximos passos.
Enquanto JHope falava, Ana permanecia atenta para sentir todos os cheiros, e saber o que ele estava sentindo... Ao longo da fala dele, ela percebeu tristeza, rancor, e com certeza ódio ao citar os caçadores.
ANA: Eu lamento por isso ... Conheço a dor da perda, e não a desejo para ninguém, por isso o senhor Min exige tanto de nós nos treinos, não queremos perder mais ninguém, e quando isso acontece, ele acolhe os que ficam.
JHope olha para Suga que observava todos do seu lugar na mesa, mas que seus ouvidos estavam focados somente no diálogo dele com Ana, e com a fala de JHope, ele já sabe que pode recebê-lo no clã.
Ao contrário do que vemos em muitos filmes também, vampiros não se alimentam apenas de sangue, mas de tempos em tempos precisam disso para se fortalecer, principalmente se pretenderem lutar. O sangue para eles é como uma vitamina potente, que aguça seus sentidos, aumenta sua força e os deixa ainda mais ágeis.
Após o longo jantar, todos se retiram para seus aposentos, e Suga convoca JHope, Ana, Jimin e Jin até sua sala. Os quatro entram no escritório e ficam em fileira em frente da mesa de Suga, que estava de costas para eles olhando pela grande janela para a lua.
SUGA: Bom JHope, o observei nas horas que esteve em minha propriedade, e quero o convidar para ficar conosco. No seu antigo clã, você era o herdeiro e primeiro na linha de sucessão, mas aqui será um de meus soldados, e deverá obediência e lealdade a mim. Essas são as duas únicas coisas que precisa saber por enquanto, mas se não se sentir à vontade para ficar, também não o impedirei de sair.
JHope olha para Ana, que rapidamente sente o cheiro que seu corpo exalava... Desejo ... Ela olha para ele com os olhos arregalados, mas não fala nada.
JHOPE: Será um prazer para mim permanecer, e servirei ao clã Min com toda minha força. - ele diz fazendo uma longa reverência a Suga.
SUGA: Há algumas regras que meu clã adotou diferente dos outros. Não somos monstros, e não concordo com a caça aos humanos, exceto quando eles vem até nós por livre e espontânea vontade, que é o caso dos caçadores, nós caçamos apenas aqueles que nos caçam, e não transformamos humanos, todos os vampiros do clã Min são nascidos de linhagem pura, não concordo que condenamos humanos a um futuro como o nosso, então não o fazemos. Em toda a área da minha propriedade que se estende milhares de quilômetros floresta a dentro até encontrar o rio, é onde caçamos animais selvagens e nos alimentamos deles quando precisamos repor nossas forças, tirante disso, comemos a comida produzida e preparada pelas respeitadas senhoras da cozinha.
JHope fica impressionado com o senso de humanidade de Suga, e agora o que crescia dentro dele era uma enorme admiração.
Enquanto aquela conversa acontecia, Ana não tirava os olhos de JHope, e não conseguia esquecer o cheiro que sentiu nele. Ana é uma vampira pura de quase 300 anos que nunca se interessou por ninguém antes, fazendo com que ela permanecesse virgem até agora, mas o cheiro de JHope a fez sentir coisas que ela não sentiu antes, e isso aflorou seus desejos.
Suga conhece muito bem Ana, cresceram juntos dentro do clã , e ele sabia muito bem que Ana e JHope estavam interessados um no outro, e não iria interferir.
A mais de 200 anos ela é sua espiã, e apesar de não acreditar em romances, Suga gostaria que ela apreciasse algo assim, afinal, já estava mais do que na hora dela sentir um pouco de felicidade.
Após todas as falas, JHope e Ana se retiram da sala, e Jin e Jimin permanecem a pedido de Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
FanficClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...