Quando meus olhos te viram

129 17 9
                                    

      

     Os dias após o baile foram tranquilos, mas Suga sentia que algo se aproximava, seu instinto o alertava.
       Todos na residência Min seguiam sua rotina diária à risca, todos tinham suas tarefas muito bem delegadas, e cumpriam suas obrigações com muito gosto, principalmente Ana, que ia diariamente até a pequena cidade próxima, para estar sempre atenta a chegada de novos caçadores a região, e para sua surpresa, dessa vez haviam muitos!

       Namjoon, Jungkook e Taehyung chegaram à pequena cidade na noite anterior, e o pequeno lugar estava repleto de seus soldados caçadores, o que fez Ana tremer ligeiramente na base, mas logo se recompôs e agiu naturalmente, afinal, se um deles notasse o que ela é, ela estaria perdida no meio de tanto deles. Ela fingiu comprar algumas coisas, fez o mapeamento contando mais ou menos quantos deles há dessa vez, mas o que chocou Ana foi o cheiro de lobo que ela sentiu neles. Será possível que um grupo de caçadores tenha se aliado a uma alcatéia de lobos?

     Ana adentra a sala principal da mansão e Suga está reunido com alguns membros revisando os planos de defesa, quando ele a olha, e percebe o quanto ela está agitada.

ANA:  Suga, preciso falar com você, agora! - ela diz e nem espera a resposta dele, apenas se dirige ao escritório do líder, e ele a segue sem pensar, pois sabe que é realmente algo sério.

SUGA:  Ana, você está muito agitada, o que houve? - Ele diz se sentando em sua cadeira e vendo ela andar de um lado para o outro no seu escritório.

ANA:  Um grupo grande de caçadores na cidade, e meu amigo, não é um grupo qualquer... Um dos membros se dirigiu a um deles, como Namjoon. - Ana diz olhando para Suga para analisar a reação dele.

SUGA:  Então finalmente os irmãos caçadores nos acharam? Deixem vir. Você sabe que eles não são páreo para nosso clã. - ele diz com um sorriso ladino, de quem iria adorar a diversão que se aproximava.

ANA: Você não esperou eu finalizar meu caro amigo! - ela diz olhando pra ele com o semblante ainda preocupado.

ANA:  Senti cheiro de lobo no meio deles!

SUGA:  Será que esses cretinos estão aliados a alguma alcatéia? Eu não duvidaria, eles tem fome de vingança, e seriam capazes de tudo para nos exterminar. Bom, isso não muda nada! Mande duas das melhores rastreadoras para a cidade, e diga para nos avisar de qualquer deslocamento deles, nós vamos nos preparar para recebê-los em grande estilo. Mande também nossos olheiros se espalharem na floresta, equipados com os sinais sonoros que apenas nós conseguimos ouvir, assim saberemos quando eles entrarem am nossas terras. - ele acaba de falar e Ana vai imediatamente cumprir suas ordens, afinal, cada minuto de agora até eles resolverem atacar, são cruciais.

Enquanto isso, os caçadores:

NAM:  Está tudo pronto, amanhã cedo nos deslocaremos para o local próximo onde o grupo de caçadores desapareceu, e vamos achar os desgraçados que fizeram isso. - ele diz levantando um brinde reunido com seus irmãos e alguns de seus melhores homens.

TAE:  Só estou com o pé atrás pra descobrir qual o clã que mantém residência na região, e mesmo assim nunca se ouviu falar de ataques. Tem certeza Jungkook, que tem um clã aqui? - ele diz olhando para o mais novo, que fechou a cara com o questionamento de Tae.

JK:  Preciso provar mais uma vez que sou bom no que faço irmão? - ele questiona olhando nos olhos de Tae. - Identifiquei muitos quando estive aqui para reconhecimento, inclusive lindas mulheres que eu suponho que sejam olheiras do clã.

NAM:  Chega! Não importa qual seja o clã, vamos acabar com eles ao amanhecer.

     Os homens se levantam e brindam, e logo se dirigem para seus quartos em uma pequena pousada da cidade, mas o que JK não esperava, é que teria uma companhia durante sua noite.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora