Predestinada 🔞

124 20 4
                                    

    
       Os corpos que ficaram pra trás, os ferimentos que já se fechavam sozinhos nos vampiros, um recém transformado, e uma humana descendente de lobos sendo levada nos braços do líder, essa era a visão pós batalha no meio da floresta.
    

       Enquanto Suga caminhava com Luana nos braços, não podia deixar de olhar ela, cada traço do seu rosto, cada nota do seu perfume adocicado, cada pequena parte do seu corpo que estava fazendo Suga ficar quase sem rumo perdido nos encantos dela. Suga estava ciente que vampiros predestinados a ficar juntos sentiam de imediato essa conexão, assim como foi com Ana e JHope, é uma força tão grande que une o casal, que nada no mundo é capaz de separar, no mundo humano, nos referimos a isso como almas gêmeas, mas Suga não entendia como uma humana mexeu tanto com ele desde o momento que a viu, e como essa corrente elétrica passeava pelo seu corpo pelo simples fato de estar com ela em seus braços. Bom, uma coisa é certa, sendo líder do clã ele não poderia fazer o que ele está fazendo, levando uma humana para sua casa, e ainda por cima uma que descende de lobos, mas Suga não conseguia controlar mais seu pensamento, Luana agora preenchia cada pequeno espaço da sua mente, e agora ele precisaria fazê-la se interessar por ele e pedir pela transformação, e teria que fazer isso o mais rápido possível, pois se outro clã descobrisse essa atitude dele, eles entrariam em guerra com outros da sua espécie.

     Suga vai com Luana direto para o quarto que fica junto ao seu, e aplicou mais um sedativo pra ela permanecer inconsciente enquanto eles colocaram grades na varanda, para garantir que ela não tentaria fugir. Com excessão da grade, que tornava o quarto uma prisão, o resto era muito confortável, muito bonito, um banheiro apenas para ela, e uma cama gigante pra garantir seu conforto.

 Com excessão da grade, que tornava o quarto uma prisão, o resto era muito confortável, muito bonito, um banheiro apenas para ela, e uma cama gigante pra garantir seu conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
     Após tudo finalizado, Suga a deixou descansando na cama, e foi para o seu quarto, permanecendo com os ouvidos atentos para escutar quando ela acordar.

Luana on...

     Acordo em um quarto que eu não reconheço, e por alguns segundos demoro para recobrar as lembranças da batalha, mas entrando em desespero logo em seguida, ao recordar Suga tão próximo dela na floresta, e o momento que ele a sedou com sua própria arma, antes de perder a consciência.
     Uma coisa é fato, eu agora sou uma prisioneira do maior e mais forte clã de vampiros do mundo, mas o que eu não consigo entender, é por que o olhar dele me deixou tão sem reação na batalha, por que tê-lo tão perto me deixou nervosa, mas não com medo, e por que nesse momento sinto meu corpo todo arrepiado só de lembrar dele tão perto de mim...
    

Luana off...

Suga on...

     Ela acordou ... Consigo sentir seu cheiro e consigo ouvir seus batimentos acelerados... Não consigo evitar pensar nela quando me aproximei e percebi ela se arrepiar com isso, e o cheiro que ela exalava não era medo, senti um misto de nervosismo e excitação, mas posso estar enganado, como uma caçadora poderia se sentir atraída pelo ser que ela mais detesta? Ora, vamos lá Suga, pare de pensar besteiras, você precisa descobrir por que ela mexe tanto com você.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora