O resto do dia seguiu tranquilo, Jackson permaneceu em seu quarto com seus dois companheiros, e só saiu a noite para a primeira reunião dos clãs que seria durante o jantar.
Todos os outros representantes já haviam chegado e se instalado ao longo do dia. No salão de festas uma mesa gigante acomodou todos os convidados, e os principais do clã Min: Suga, Jin, Jimin, Ana, e JHope foi convidado por Suga para se juntar a eles.
Ana estava deslumbrante na reunião, a pedido de Suga ela caprichou ainda mais na produção para chamar a atenção de Jackson, o que funcionou perfeitamente, já que ele se direcionou e se sentou a seu lado assim que os olhos dele a encontraram.JACKSON: Uma linda noite e uma linda dama era tudo que eu precisava. - ele diz depositando um beijo em sua mão, enquanto Ana fingia que estava gostando daquilo.
ANA: Obrigada pelo elogio, fico lisonjeada. - ela diz fazendo uma breve reverência com a cabeça.
JACKSON: Você deve ser importante dentro do clã, afinal poucos foram chamados para a reunião, e você está aqui. - ele diz fitando ela com curiosidade.
Ana não podia revelar que é uma rastreadora, e muito menos uma das espiãs de Suga, então apenas se manteve o mais próximo que conseguiu da verdade.
ANA: O líder do clã e eu somos amigos de infância, e ele sabe que gosto dos encontros de clãs, então me convidou para participar dessa vez. - ela diz sorrindo para ele usando todo seu charme para que ele caísse no Papinho dela, e mantivesse perto.
JACKSON: E a bela dama tem nome?
ANA: Ana... Apenas Ana. - ela diz gentilmente.
JACKSON: Eu Sou Jackson, líder do clã Wang, e herdeiro das terras altas da Noruega. - ele diz inflando o peito com ar de superioridade.
O Ego de Jackson fez o estômago de Ana revirar, mas ela tentou manter a cabeça no plano de Suga para não estragar tudo.
ANA: É um prazer conhecer um líder tão famoso de clã, uma verdadeira honra para mim. - ela diz se curvando novamente
Ela já sabia que a chave para se manter perto de Jackson era seu ego, e assim ela o faria. JHope que estava sentado próximo, apenas observava, e o seu ciúme estava crescendo, mas ele se controlou durante todo o jantar.
Os líderes conversavam sobre os últimos anos e sobre como os caçadores têm sido astutos, até que Jackson reconhece JHope na mesa e resolve provocar Suga .
JACKSON: Não pude deixar de notar um ômega entre nós, Suga, não sabia que você fazia caridade. - Jackson fala em tom de deboche olhando para JHope, sabendo muito bem o que havia acontecido com seu clã.
SUGA: Jackson, peço que enquanto estiver nas terras do clã Min, você tenha educação e respeito. JHope chegou às minhas terras com respeito, e foi aceito como parte do clã Min, e eu não aceito que desrespeite um membro do meu clã. - Suga falou sério com um tom de voz que deixou todos assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
Fiksi PenggemarClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...