Os primeiros momentos 🔞

122 10 6
                                    


Nathy On...

    Eu sentia o veneno invadir todo o meu corpo, e a dor inicialmente após a mordida foi insuportável, mas enquanto os minutos passavam e Suga continuava dentro de mim, me dado o maior prazer que já senti, conseguia perceber as mudanças imediatamente. Uma cede quase insaciável me tomou, mas não cede de sangue ou água, minha cede era dele, do meu homem, do meu dono... Eu queria ele dentro de mim com mais força, com mais vontade.... Queria que ele me desse o seu máximo, que me fodesse com toda sua força.
     A essa altura, meus olhos já queimavam como brasa assim como os do meu amado, e ele parecia estar adorando me ver assim, o devorando com os olhos e com meu rabo, pois agora eu que estava comandando o movimento, e sentava nele com tanta vontade que o som dos nossos corpos se chocando percorria todo o quarto, aumentando ainda mais nosso tesão.
     Eu o pertencia... E tinha certeza que essa foi a melhor decisão da minha vida.
       

Luana off.

Suga on...

     Ela tomou a decisão e eu a tornei minha! Ela me pertence em todos os sentidos, e agora, nenhuma força humana ou sobrenatural poderia nos separar, exceto a morte.
     Ela continua me pedindo mais e mais, e eu nem consigo explicar o que tô sentindo vendo ela assim, gritando meu nome, comandando novamente todos os movimentos, sentando no meu pau com tanta força, que sinto que ela deseja que eu a parta ao meio... Mas eu não estou reclamando, uma das vantagens do sexo entre vampiros é não se preocupar em machucar, não sentimos dor, apenas queremos mais e mais, e quanto mais força usamos, mais prazer é possível sentir. Luana com certeza está experimentando essa sensação agora, e eu vou mostrar para ela que pode ficar ainda melhor!

Suga off.




      O casal líder ficou dentro daquele quarto por dias! A vontade não passava, o cansaço não podia mais afetar Luana, e com certeza ela não sentiria sono nunca mais em sua vida. Depois de dias lá dentro, aproveitando todos os pontos do corpo um do outro, Suga precisou voltar para a realidade, afinal, ela ainda é o líder do clã e precisa estar presente para resolver as pendências que só cabem a ele.
      Após Suga e Luana saírem do quarto, o que ficou pra trás foi um completo cenário de destruição. Móveis quebrados, lençóis rasgados, e o cheiro de sexo impregnado no quarto todo, denunciavam o quanto eles aproveitaram os dias que permaneceram trancados ali, e a única coisa que os tirou de lá de verdade, era o corpo de Luana que agora necessitava ser abastecido com sangue, pois o veneno já havia completado toda a transformação, e o sangue é o único elemento que falta pra ela.

       Suga a levou até a floresta, e começou as instruções para que ela não perca o controle e aprenda controlar todas as suas habilidades.

SUGA:    Feche os olhos e sinta a floresta... Sinta todos os cheiros e me diga o que consegue identificar. - ele diz se posicionando atrás dela falando em seu ouvido.

LUANA:   Sinto cheiro de terra molhada, sinto de que lado o vento vem, e consigo sentir o batimento dos corações de vários animais, inclusive consigo saber exatamente onde cada um está. Sinto o cheiro do suor dos seus corpos e consigo ouvir a queda da cachoeira que está no final da sua propriedade. Consigo sentir tudo isso ... Isso é loucura Suga, não é possível que eu consiga identificar todas essas coisas. - ela diz ainda de olhos fechados, segurando a mão de Suga que a olhava com um sorriso que nem cabia em seu rosto.

SUGA:    Sim, é possível! Esse é seu mundo agora. Você vai conseguir aflorar ainda mais esses sentidos com o tempo, e pode se surpreender com o que corpo é capaz de fazer agora. Bom, agora quero que se concentre em apenas um animal, e bloqueei todo o resto! Você precisa saber exatamente seu alvo, para conseguir efetuar um ataque preciso, sem ser distraída por nada ou ninguém.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora