O reencontro 🔞

93 12 2
                                    



      Suga caminha lentamente até Luana olhando cada detalhe da nova mulher que o estava esperando... Luana era agora uma líder completa, forte e destemida, e a mudança era nítida pra qualquer olho que observasse atentamente, e ver ela ali, parada o esperando, exalando autoridade e força excitava Suga de uma forma tão intensa, que seu membro já doía de tão duro que estava.
     Eles se abraçam para matar um pouco da saudade, e Suga toma a boca de Luana em um beijo cheio de saudade e malícia, trazendo o corpo de Luana para si colando ao dele, a fazendo sentir o quanto seu corpo já a desejava.

SUGA:   Jin, Jimin, podem ir pra casa e levem Perseu com vocês, eu e minha linda esposa não temos hora certa para retornarmos.- Ele dava as ordens sem tirar os olhos de dentro dos de Luana, e ambos já estavam vermelhos como fogo de puro desejo e luxúria.

JIN:   Sim senhor!- apenas Jin responde, ambos se curvam para Luana e Suga, e em segundos já estão bem longe dali, deixando para trás apenas os pombinhos que não perderam tempo para saciar suas vontades.

         Antes de ter seu cavalo levado, Luana pegou uma manta que sempre carregava consigo para se sentar ou deitar ao ar livre, e que hoje seria usada para muito mais que isso, aquela manta seria a cama, o ninho de prazer deles.

LUANA:   Contei os dias para te ter de volta... Nenhum dos nossos brinquedos foi capaz de amenizar a minha vontade de você.... Nada seria capaz de me saciar além de você...- ela falava enquanto intercalava beijos descendo pelo pescoço de Suga em direção ao seu peitoral, tirando sua roupa sem muita delicadeza, pois desejava ter Suga pra ela sem nenhum empecilho das roupas.

SUGA:   Me mostre! Mostre pro seu macho o quanto sentiu minha falta! -

        A ordem de Suga foi suficiente para fazer Luana perder o restinho de sanidade que ainda havia nela, e como em um passe de mágica ele já estava completamente sem roupas na frente dela. Ele a olhava com a boca entreaberta, aguardando ansioso pelos próximos movimentos dela, que antes de começar dar e receber prazer ao seu homem, se levantou e começou tirar a própria roupa na frente dele, dando a Suga e perfeita experiência de um Streep no meio da floresta. Luana não teve pressa nesse momento, tirou cada peça de uma forma sexy mostrando para ele que tudo que seus olhos viam o pertencia, deixando ele perceber o quanto os bicos de seus ceios estavam duros de tesão, e como o contato com o vento gelado da floresta aumentava ainda mais essa sensação. Suga percebia o corpo de Luana se arrepiar a cada olhada dele, e adorava saber que causava isso nela, e não aguentando mais esperar, ele fez o que sabia que ela adorava ainda mais... Ordenou!

SUGA:   Ajoelha! Vem mamar no seu dono cadela.

       Luana, que havia se afastado alguns passos enquanto tirava a roupa, estava agora novamente com o corpo colado ao dele, e queria obedecer todas as ordens de Suga, pois satisfazer ele havia se tornado a tarefa mais esperada de seus dias. Ela iniciou um beijo quente, começando em seus lábios traçou um caminho delicioso passando por seus ombros ... Peito... Barriga... E conseguiu ouvir o longo suspiro de Suga ao encontrar com o pau dele, passando a língua levemente na cabeça, que já estava toda molhada de pré gozo, se deliciando com o sabor do desejo dele.

       Luana mamava nele com vontade e capricho, fazendo Suga gemer rouco e alto, sem se importar se alguém iria ouvir, afinal, eles são líderes, ninguém os contestaria sobre nada, então eles estavam aproveitando esse privilégio. Ela o sugava com vontade, babando por todo seu pau, tirando e engolindo ele várias e várias vezes, sentindo sua buceta literalmente pingar de vontade vendo seu homem delirando em sua boca, e quando aumentou o ritmo das chupadas, sentiu Suga dando sinais que iria gozar a primeira vez, então, intensificou os movimentos, aumentando a pressão em sua boca e sentindo quase de imediato ele se derramando em sua boca enquanto segurava seus cabelos forçando o pau a ir até bem fundo na sua garganta. Sem pensar duas vezes, ela engoliu todo gozo dele, continuando mamando devagar e delicada, prolongando a sensação de prazer de Suga agora que seu pau está mais sensível devido ao recente orgasmo.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora