No quarto de Suga ele ouvia todo o diálogo que Ana estava tendo com Luana, e podia sentir também o cheiro de Luana, o quanto seu corpo já era dele mesmo sem ela aceitar isso, e ele não mediria esforços para conquistar ela, mas o que ele não contava, é que Luana também sabe jogar esse jogo, e o faria quase perder o controle com ela.
Ana se retirou do quarto, e Luana sentia seu corpo pegar fogo de dentro para fora, em um misto de medo e desejo pelo desconhecido, e ao mesmo tempo a vontade de pertencer a Suga que ela não sabia de onde estava vindo, mas isso se devia ao elo que eles tem.
Ela tira toda sua roupa e entra no banho, pra tentar acalmar todas essas sensações, pois apesar de já ser uma mulher completa sexualmente falando, ela nunca desejou ninguém como está desejando Suga.
O banheiro é grande e confortável, com uma banheira espaçosa bem no meio, que foi onde Luana preparou um delicioso banho.
Ela já estava dentro da banheira mas ainda sentia sem corpo arrepiado e sedento, até que pensamentos indecentes surgiram em sua mente...Pensamentos on...
Será que Suga está perto o suficiente pra me ouvir?
Ele veio aqui e me provocou, ficou por cima de mim, e acha que vai jogar assim comigo, sem querer eu o provoque?
Você que vai implorar por mim Suga, e não ao contrário!
Eu espero que esteja perto o suficiente para escutar isso...Pensamentos off...
Luana começou acariciar seu corpo dentro da banheira iniciando uma masturbação lenta e delicada, começando gemer baixinho para não deixar tão na cara que ela estava fazendo isso de propósito, afinal, a ideia é deixar ele tão louco por ela, quanto ela está por ele, e isso iria funcionar melhor do que ela imagina.
Suga estava deitado em sua cama ouvindo atentamente qualquer barulho ou resmungo de Luana, quando começou escuta seus suspiros e gemidos baixos, e ficou incrédulo quando finalmente entendeu o que ela estava fazendo no banheiro.
SUGA: Eu não acredito que ela está se tocando...
Suga se sentou e aguçou ainda mais seus ouvidos para ter certeza que era isso que estava acontecendo, e logo a confirmação veio, quando ela começou gemer mais alto, e pra piorar a situação de Suga, ela gemia seu nome entre os suspiros, e pedia para ele ir mais forte.
SUGA: Ela está mesmo se tocando gemendo, imaginando que está comigo? - ele falou incrédulo olhando para a parede que dividia seus quartos.
Luana por sua vez, continuava sua brincadeira na banheira, e mesmo tendo iniciado apenas para provocar Suga, gemer o nome dele estava levando ela a loucura, e ela estava adorando imaginar ele com ela ali dentro daquela água, a satisfazendo de todas as maneiras possíveis. Ela intensificou os movimentos e gozou chamando por ele, tendo um dos melhores orgasmos que ela já teve na vida.
Ela finalizou o banho e se secou no banheiro, saiu voltando para o quarto, e quase paralisou vendo Suga sentado na cadeira olhando com os olhos vermelhos como fogo a observando.LUANA: Tá tentando me matar de susto? - ela disse o encarando.
SUGA: Acha engraçado atiçar meus desejos? - ele diz descendo os olhos por seu corpo, que estava coberto apenas por uma toalha.
LUANA: Não sei do que você está falando. - ela diz indo em direção ao closet deixando a toalha cair, dando a Suga a visão de seu corpo nu de costas.
Suga chega ao corpo dela em apenas um segundo, colando seus corpos e a abraçando pela cintura enquanto falava em seu ouvido.
SUGA: Não brinque comigo baby, eu ouvi você gemendo por mim, e você não tem ideia do quarto eu estou me segurando! - ele pega a mão de Luana, que a essa altura já estava de olhos fechados e completamente entregue ao momento, e leva até o pau dele, fazendo ela ter noção do tamanho do seu membro, que estava duro como pedra.
Luana deixa escapar um gemido quando sente toda a extensão de Suga por cima da calça, e da uma leve rebolada esfregando a bunda nele, e dessa vez é Suga que acaba gemendo. Ele direciona a mão a te a intimidade de Luana e percebe que ela está literalmente pingando de tesão, está tão molhada que o dedos de Suga deslizaram sobre ela facilmente, fazendo ela se arrepiar inteira e gemer alto dessa vez, rebolando nos dedos dele.
SUGA: Não seja malvada comigo, e peça a transforma. Eu não vou conseguir me segurar se a tiver ainda humana, e você não vai aguentar o sexo com um vampiro. - ele diz a estimulando fazendo ela rebolar em seus dedos.
LUANA: Suga..... Me faça sua.... - ela implorava baixinho enquanto sentia ele usar seus dedos muito bem treinados nela.
SUGA: Só quando você aceitar a transformação. Eu não posso arriscar perder você se eu não me controlar. - ele diz baixinho intensificando os movimentos, ouvindo ela gritar enquanto gozava em sua mão.
Luana se vira para Suga o beijando com intensidade e força, parando apenas quando o ar lhe faltou, e ela respirava ofegante com o corpo colado no dele, e já não pensava em muita coisa, só queria fazê-la sua de uma vez, mas ele usou o pouco de força que lhe restou, e como em um passe de mágica saiu do quarto, deixando para trás apenas o vendo causado por sua velocidade.
Luana abriu um sorriso satisfeito ao ver que estava conseguindo o que queria, e ela não iria desistir até ele ceder. Ela sabia dos riscos de transar com ele ainda humana, mas já que virou prisioneira, ela quer o torturar, e se for pra morrer, que o deixe se sentindo culpado, e no meio desse jogo todo, ela iria aproveitar cada segundo dos seus últimos dias de vida, mas jamais irá aceitar ser uma dos que mataram sua família.
AUTORA
Uma coisa é certa, Luana ainda não tem noção do tamanho da ligação que ela e Suga tem, e quando descobrir, vai ser tarde demais para fugir desse sentimento.
Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜
AUTORA: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞
FanficClãs de vampiros centenários, caçadores determinados, e uma moça que não sabe da sua descendência de lobos, isso é o palco perfeito para uma bela história de amor, que se inicia quando o líder do maior e mais respeitado clã, Suga, se apaixona por Lu...