Desejo 🔞

145 16 0
                                    

     Ao chegar no quartel dos caçadores, Nam convoca JK e Tae para uma reunião após o banho, e eles apenas concordam com cabeça, e vão tomar banho para tirar todo aquele sangue de seus corpos. E assim fizeram, se reunindo logo em seguida para falar sobre a operação.
    

NAM:  Foi só eu que achei tudo que aconteceu hoje muito estranho? - ele pergunta com olhar confuso, e ainda buscando uma resposta para tudo que aconteceu.

JK:  Não, eu também achei tudo muito diferente, eles sabiam da nossa presença muito antes da aproximação, e eu não entendo como.

TAE:  Hoje foi muito arriscado, poderíamos ter perdido muito mais homens, se Luana não fosse extremamente ágil, ela sozinha derrubou 10 deles, e isso evitou um banho de sangue do nosso lado, mas mesmo assim, ainda perdemos mais homens do que estamos acostumados a perder.

NAM:  Confio nos meus homens, e nenhum deles nos entregaria aos vampiros, mas vamos redobrar a vigilância, não podemos arriscar nossos homens dessa forma. - Tae e JK confirmam com a cabeça. Todos vão ficar com a guarda levantada depois de hoje.

TAE:  Mas mudando de assunto, souberam dos caçadores que sumiram na Suiça? Todos sem deixar rastros ... Sabemos exatamente o que aconteceu né?

JK:  Tem um clã fixo lá com certeza, vou iniciar uma investigação para saber qual clã, antes de nos deslocarmos.

NAM:  Faça isso, e enquanto você investiga, vou reagrupar os caçadores, e fazer as homenagens aos que se foram hoje.

     JK então viaja sozinho para a Suiça, enquanto Nam e Tae ficam na base e seguem procurando outros clãs, e reagrupando os caçadores. Luana continua evoluindo suas habilidades, e está cada dia mais focada no extermínio de vampiros. Ela perdeu toda sua família para essa raça, e em sua mente, nada poderia mudar sua opinião sobre eles, mas o destino tem suas formas de brincar com nosso coração às vezes.
     JK é um caçador experiente, e está ciente que a maioria dos clãs tem seus espiões e rastreadores, então ele não levou nenhum equipamento de guerra, ou anotações, a viagem era pra reconhecimento de território, e identificar se na região que o grupo de caçadores desapareceu, havia covil de algum clã fixo. E assim ele fez, viu alguns do clã Min bebendo e farreando em alguns pubs da pequena cidade, viu algumas mulheres suspeitas, mas até então nenhum que chamasse muita atenção, e durante o período de dois meses que ficou por lá, não houveram ataques a humanos ou desaparecimentos, o que o deixou confuso, pois em uma região com um clã fixo, isso seria comum de se ver.
     Após o período de investigação JK retornou à Coréia com todas as informações que conseguiu juntar, e agora eles precisariam de um plano de ataque muito bem arquitetado, pois eles tinham mais de 200 homens a sua disposição, mas não poderiam chegar em uma pequena cidade sem ser notados.
     Nam, JK e Tae após duas semanas já estão prontos para partir. Junto a eles, Luana e mais 50 de seus melhores homens, que ele julgava ser suficiente, ele só não esperava que o clã que estava estabelecido naquela área era o clã Min, maior em números que todos os clãs de vampiros ainda ativos, e com certeza o que tem os melhores guerreiros, e mais bem treinados. A fama do clã Min era vasta, e os caçadores não estavam nem um pouco prontos para tudo que estava por vir.

Enquanto isso na Suiça:

SUGA:  Está próximo da reunião dos clãs, e decidimos fazer aqui na minha área dessa vez. Preparem o que for necessário para a recepção, e liberem os quartos da ala Norte para receber nossos convidados. Os 15 quartos da área Norte serão ocupados, pelos 15 clãs restantes. Eles vão começar chegar em uma semana, e acredito que vai ser suficiente para estarmos preparados para eles. Organizem também para que o salão de festas esteja pronto para o baile de encerramento do encontro, sabemos bem como eles adoram festejar.

Rendida ao inimigo / Min Yoongi 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora