~Lenora Frost ~Após o ocorrido de ontem, tive medo de encarar os Winchesters e eles me questionarem sobre o meu passado. Sei que uma hora ou outra isso viria a tona, mas não pensei que fosse tão rápido.
Maldito metamorfo..
Me levantei e vi que estava com outra roupa, diferente com a que eu estava vestida anteriormente. Não me lembro de ter me trocado... certamente, deve ter sido o Samuel. Coloquei meus calçados e fui ao banheiro me refrescar e logo me direcionei a cozinha em busca de algo.
O bunker estava vazio, sem nenhum ruído ou coisa parecida. Sentei na mesa, onde estava sobre ela pães, café e bolo.
A breve presença do Dean chama a minha atenção, mas foi algo breve, fazendo-o pegar uma garrafa de água e retornar ao cômodo que estava.
Enquanto me servia de uma xícara de café, ouvi passos mais pesados se aproximando. Era Samuel, aparentemente ele havia voltado de uma caminhada, sua blusa que mostrava os ombros e o suor em seu rosto era eminente. Ao me ver, ele revela uma expressão preocupada e acolhedora, seguindo em pegar água e logo sentar na minha frente.— Bom dia, Lenora. — Ele disse suavemente, sentando-se à minha frente.
— Bom dia, Samuel. — Eu respondi, tentando manter a voz firme. — Estava fazendo exercícios físicos?
— Ah, é...eu gosto de começar o dia assim. — disse levando a água até a boca.
Assenti rapidamente, logo levando a xícara de café a boca, e imediatamente queimando a minha língua.
Samuel franziu a testa ao ver minha reação, colocando a garrafa de água de lado.
— Está tudo bem, Lenora? — Ele perguntou, a preocupação evidente em sua voz.
Fiz uma careta enquanto colocava a xícara na mesa.
— Sim, só queimei a língua. — Respondi, tentando disfarçar o desconforto.
Ele riu baixo e logo voltou a me olhar com plenitude.
— Deixe eu ver se machucou muito? — Ele se inclinou, assim coloquei a língua pra fora e ele avaliou.
Samuel riu novamente, balançando a cabeça.
— Você vai sobreviver. — Ele disse, voltando a se sentar. — Só tome cuidado da próxima vez, ok?
Assenti, um sorriso tímido surgindo no meu rosto. Logo, a conversa foi atrapalhada com a presença do loiro.
— Estou atrapalhando alguma coisa? — Disse com o seu tom cheio de malícia.
Samuel e eu nos viramos simultaneamente para encarar o recém-chegado. Era Dean, com seu típico ar provocador. Ele se encostou na porta, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
— Claro que não, Dean. — Respondeu Samuel, com um tom neutro. — Estávamos apenas conversando.
Dean arqueou uma sobrancelha, obviamente se divertindo com a situação.
— Parece mais que estavam compartilhando um momento íntimo. — Ele disse, cruzando os braços.
Senti meu rosto esquentar, mas tentei manter a compostura.
— Apenas cuidando da minha queimadura de café. — Retruquei, tentando soar casual.
Dean riu e saiu da cozinha.
— Não ligue pra ele. — Samuel falou. — Bem, eu vou tomar banho. Até já...
Ele sorriu para mim, levando a sua mão até os meus cabelos, bagunçado-os um pouco e logo saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐄𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝗦𝗮𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗰𝗵𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿
FanfictionEm uma Roma no ano de 1812, a bela e destemida Lenora é confrontada com um destino cruel: um casamento forçado com seu próprio tio. Determinada a escapar dessa prisão dourada, ela faz um pacto com uma misteriosa bruxa, prometendo retornar após cinco...