"O preço pela vida"Em 1789, nasceu a terceira filha da família Frost.
Filha essa que assim como as outras, se tornaria o orgulho, seguindo todas as crenças e regras vinda de sua família.
Aos 13 anos, Lenora teve "O aniversário", além de ser a comemoração por mais um dia de vida, seria esse a comemoração do seu futuro casamento com o seu tio, que seria aquele com quem honraria o sangue puro dos Frosts.
No entanto, à medida que Lenora crescia, sua mente inquieta e curiosa começava a questionar as tradições e expectativas impostas pela família. Enquanto os preparativos para o casamento avançavam, ela encontrava refúgio nos livros proibidos da biblioteca da mansão, onde descobria mundos além das paredes de sua gaiola dourada.
Às vésperas do casamento arranjado, Lenora confrontou seu destino predefinido, desafiando abertamente os desejos de sua família. Ela se recusou a seguir adiante com o casamento, optando por buscar sua própria liberdade e escolhas.
Mas o que ela faria para interromper esse destino cruel?
O possível.
Seu tio Elias, a quem era prometida. Tinha um apego enorme pela sobrinha, desde de sua infância, o mesmo demostrava um comportamento além do habitual.
O que causava desconforto em Lenora.
A mesma, tinha visões claras do que estava acontecendo, e sabia que aquilo preparado para ela, era errado, por isso sempre questionou o casamento.
Sendo esse, um momento compartilhado entre duas pessoas de famílias distintas, que se entregam a um sentimento recíproco e vão ao além com esse amor. O que era totalmente contrário que ela sentia pelo tio.
...
Mas no dia 18 de março tudo mudou.
Lenora enquanto observava os preparativos do casamento de um distância mínima, rezava para que houvesse uma forma de quebrar aquele laço que futuramente lhe causaria pesadelos.
Até, em uma breve troca de olhares, acolheu uma jovem mulher de cabelos ruivos, que lhe pedia abrigo e comida.
"Como pode mulher como você, percorrer por aí a procura de um abrigo?"
Seria essa, Rowena Macclod. Após a expulsão da convenção de bruxas, saiu por aí em busca de abrigo, mudando-se para Roma.
Lenora ficou encantada pela elegância da ruiva, o que a fez que conseguisse fácil a sua confiança. Logo, Rowena revelou ser uma bruxa poderosa, assim, restabelecendo suas esperanças de libertação daquele destino cruel.
Rowena explicou que a magia não era brincadeira, que poderia acontecer imprevistos ou até mesmo uso de ingredientes além do natural. Lenora apenas concordou, negando todo tipo de aviso.
O feitiço seria simples para fazê-lo, mas os ingredientes precisaria de alguns dias para tê-lo.
" Osso de um defunto, terra de cemitério, um caixão e um pouco do seu sangue "
Que tipo de feitiço seria esse? Lenora se preocupava com o que estava eventualmente envolvida. Mas pela sua liberdade, ela estava disposta a tudo, por mais estranho que fosse.
Lenora conseguiu a terra e o caixão...O osso de um defunto, rowena trazia consigo em uma bolsa velha, e já tinha em mãos o meu sangue.
O feitiço seria feito assim que a lua aparecesse. E quando estava pronta para sair de casa, foi impedida pela sua irmã mais velha, Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐄𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝗦𝗮𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗰𝗵𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿
FanfictionEm uma Roma no ano de 1812, a bela e destemida Lenora é confrontada com um destino cruel: um casamento forçado com seu próprio tio. Determinada a escapar dessa prisão dourada, ela faz um pacto com uma misteriosa bruxa, prometendo retornar após cinco...