~ Lenora Frost~Os dias se arrastavam desde que Dean mencionara a possibilidade de retornar ao meu próprio tempo. Cada hora parecia uma eternidade, enquanto eu me via enredada em uma teia de dúvidas e temores. Samuel permanecia como um farol em minha mente, sua presença e calor sempre presentes, mesmo quando eu tentava me concentrar na decisão iminente que eu precisava tomar.
— Por que isso é tão difícil? — sussurrei para mim mesma, olhando para as paredes de concretos. As sombras se alongaram no meu quarto, refletindo a incerteza que pesava em meu coração.
A ideia de deixar Samuel para trás era como arrancar uma parte de mim mesma. Desde que nos conhecemos, ele se tornou mais do que um amigo; era alguém que entendia sem palavras, que compartilhava meus medos e sonhos. Mas o chamado para voltar ao meu próprio tempo, para enfrentar meu passado e corrigir os erros que me assombravam, era uma tentação irresistível.
Dean insistia que havia encontrado uma solução, uma maneira de restaurar o equilíbrio e corrigir os danos causados pelas minhas ações. A promessa de redenção me atraía como uma luz distante em meio à escuridão, mas eu hesitava em sacrificar o presente que construí ao lado de Samuel.
— E se eu estiver tomando a decisão errada? — murmurei, fechando os olhos para conter as lágrimas que ameaçavam escapar. O peso da responsabilidade era esmagador, cada respiração uma batalha contra a incerteza que me consumia.
Em meio ao turbilhão de pensamentos, uma única certeza permanecia inabalável: meu vínculo com Samuel. Ele era o âncora que me mantinha equilibrada, a voz que me confortava nas horas mais sombrias. Cada momento ao seu lado era um presente precioso que eu temia perder para sempre.
Perdidas em meio aos meus pensamentos, escuto batidas em minha porta e um leve chamado pelo meu nome, era ele...
— Lenora? — Me levantei rapidamente da cama e abri a porta fingindo normalidade.
— Samuel, aconteceu algo? — Ao me ver, seu sorriso iluminou o seu rosto.
— Bem, estamos indo para a cidade, o que acha de irmos? — Sugeriu com um sorriso.
— Claro, Eu só irei me arrumar...
— Ótimo, leve o tempo que for. Vamos te esperar na biblioteca. — Sua mão passou levemente em minha cabeça.
Assim que ele se afastou, fechei a porta suavemente e respirei fundo para acalmar os nervos. Ver Samuel tão perto, sentir seu toque gentil em minha cabeça, era ao mesmo tempo reconfortante e desafiador. Cada momento com ele era um lembrete vívido do que eu poderia perder se decidisse seguir em frente com a ideia de Dean.
Enquanto me preparava, meu reflexo no espelho revelava a luta interna que travava. Eu queria confiar em Dean, acreditar que sua solução poderia corrigir os erros do passado. Mas cada olhar de Samuel, cada palavra compartilhada entre nós, reforçava o desejo de ficar e enfrentar o presente ao seu lado.
Percebi, que me arrumar agora já não era por vaidade e sim por Samuel. Será que está bom? Estou visível o suficiente? Era isso que se passava em minha cabeça a cada roupa que eu colocava.
Ao finalizar, saio do quarto indo em direção a biblioteca, e lá estavam os dois irmãos preparados. Olhei para o Sam e logo depois para o Dean, que segurava uma bolsa verde em mãos e a chave do veículo.
— Ótimo, Lady encrenca esta pronta. Vamos! — Disse Dean indo em direção as escadas.
— Aonde vamos? — Perguntei quando Samuel se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐄𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝗦𝗮𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗰𝗵𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿
FanfictionEm uma Roma no ano de 1812, a bela e destemida Lenora é confrontada com um destino cruel: um casamento forçado com seu próprio tio. Determinada a escapar dessa prisão dourada, ela faz um pacto com uma misteriosa bruxa, prometendo retornar após cinco...