Capítulo 5

13 2 28
                                    


Queridos leitores, tudo bem? Espero que sim!

No final desse capítulo tem umas referências de "Like Crazy", quem achar ganha balinha 🍬

(Coloquei um asterisco pra vocês saberem quando aparecer kkkkk) só coloquei duas referências, mas ao longo dos outros capítulos pretendo colocar mais, porque essa música combina muito com essa fic.

Só isso mesmo, boa leitura 🤭💞
⭐️ + 🗣️ = eu feliz

• • •

Jungkook

Hoje o café não está tão movimentado, faz quase uma hora que estou debruçado na bancada olhando o movimento dos carros pelo vidro. Bom, sem nada pra fazer, a mente vira uma oficina de pensamentos.

Estou pensando sobre o que aconteceu há uma semana atrás, estou me referindo ao Jimin derramando muitas lágrimas na minha frente e dizendo que um dia pretende pedir desculpas "adequadamente". Para ser sincero eu nunca esperei desculpas nenhuma dele, mas eu também não poderia dizer que em partes o que aconteceu comigo não foi culpa dele, eu estaria sendo um hipócrita, mas as vezes penso que talvez eu estava destinado a passar por toda aquela merda, sei lá, as vezes isso é um jeito do destino moldar a cada um.

As vezes o destino quis me moldar a ser como eu sou hoje, e me moldou do pior jeito, mas era pra ser, talvez, de alguma forma eu iria acabar experimentando coisas em alguma outra ocasião sem que o Jimin estivesse envolvido.

Mas também não posso ser hipócrita e dizer que não senti nada ao ver ele chorando daquele jeito, sou bem realista com meus sentimentos. Me senti mal de alguma maneira... não sei ... ele parecia tão mal com essa situação, ele parecia se sentir realmente culpado e parecia realmente querer pedir desculpas.

Eu não o vi essa semana inteira, desde quando ele saiu do quarto no domingo de noite aos prantos. Ele não voltou para a casa, e também não vi ele na faculdade em momento nenhum. Isso me preocupa um pouco, eu nem sei se eu deveria estar preocupado, mas é inevitável, porque de alguma forma foi eu que deixei ele irritado e fez ele chorar né?

Enfim, muito drama me deixa desconfortável.

Sou tirado dos meus pensamentos após ouvir alguém entrando no café — fazendo muito barulho aliás — e logo entendo o motivo, é o Hoseok.

- Kookieeeeee - Ele vem em direção ao balcão enquanto dá saltinhos.

- Fala Hobi, eai qual a boa?

- Nada de interessante como sempre - Ele solta uma das suas gargalhadas.

- O que vai querer? Deixa eu adivinhar, um Ice Rainbow?

- Você realmente me conhece! - ele dá uma piscadinha. É meio típico, Hoseok sempre escolhe as bebidas ou comidas mais coloridas do cardápio, não sei se é porque ele realmente gosta dessas coisas chamativas ou se é porque é um baita de um gay, fica aí o questionamento.

Faço o seu pedido sem pressa nenhuma, já que o dia tá meio parado, talvez porque seja sexta-feira. Termino e entrego para ele que já está sentado na cadeira de frente pro balcão.

- Hmm que delícia ... obrigado!

- De nada meu patrão. - ele ri.

Restart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora