Oii queridos!
Recadinhos antes de começar o capítulo1º - Peço perdão pela demora de postar um novo capítulo 🥲 eu estava no fim do semestre da faculdade, e minha nossa, eu tinha muitos trabalhos e provas pra fazer, mas agora já terminei tudo! (E passei 🙏🏻)
2º - Saiu a primeira música do álbum novo do Jimin (Smeraldo Garden Marching Band - Muse) Vamos dar todo carinho e amor do mundo pro Jimin nesse novo lançamento, não esqueçam de dar muito streaming pro nosso Jimin enquanto ele está no exército 🤍
- Lembrando que o álbum será lançado dia 19/07 às 1:00hrs da manhã!
(Horário de Brasília)É isso queridos, tenham uma boa leitura ✨
• • •
Jungkook
Saio do serviço e vou caminhando apressadamente pelas ruas do centro da cidade indo em direção a faculdade, observando o pôr do sol com a respiração pesada e o coração acelerado. Hoje é sexta-feira, e estou indo no estúdio de fotografia que tem na universidade, porque hoje é o dia que vou tirar as suas fotos do Jimin para o trabalho que precisamos entregar. Eu já tirei muitas fotos na vida, mas hoje é diferente de alguma forma, até porque vou fotografar Park Jimin né? Estou nervoso e ansioso.
Meus sentimentos andam emaranhados e confusos, e eu não sei lidar com eles, é como se minha alma estivesse esperando eu aceitar algo que está esperando ser descoberto.
Ao chegar no estúdio, dou uma última conferida no equipamento, ajusto as luzes e dou uma última arrumada no pano branco que joguei em cima do sofá onde quero que o Jimin se ajeite pra mim fotografar ele. É estranho, a gente mora na mesma casa, dorme no mesmo quarto mas geralmente a gente não tem muito contato, porque eu durmo cedo pra cacete e geralmente o Jimin chega tarde e dorme muito tarde, então nossas rotinas acabam não batendo muito, isso que acaba interferindo na nossa "relação" de colegas de quarto.
Respiro fundo passando a mão nos cabelos e brincando com meu piercing no lábio na tentativa de acalmar os nervos, e quando finalmente Jimin entra pela porta sinto uma onda de alívio misturada com ansiedade.
De repente fico surpreso ao ver Jimin. Seu cabelo, antes acinzentado, estava agora tingido de preto. Pisco algumas vezes como se eu precisasse de um momento para ajustar à mudança. Jimin percebe minha reação e tenta esconder o nervosismo com um sorriso
- Eu tenho certeza que hoje cedo quando eu acordei seu cabelo era acinzentado. - Dou um sorriso. Jimin passa as mãos no cabelo sedoso rindo timidamente.
- Eu precisava de uma mudança, o que você achou?
Me aproximo dele sem perceber direito que estou fazendo isso, a nova cor destaca sua pele de um jeito lindo, parece realçar ainda mais sua beleza. Estendo minha mão e toco suavemente uma mecha de cabelo, sentindo a textura sedosa entre os dedos, mas logo paro ao ver a expressão do Jimin mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart - Jikook
Fanfiction"Restart" é uma narrativa tocante sobre recomeços, a reconstrução de relacionamentos e o poder transformador do perdão, mostrando que mesmo as feridas mais profundas podem ser curadas com amor, compreensão e coragem para seguir em frente. - A histór...