Capítulo 12

8 1 15
                                    


Desde aquele beijo no carro, me pego pensando em Jimin o tempo todo. A forma como seus lábios se moldaram aos meus, a maneira como ele se entregou ao momento... Isso mexeu comigo de uma maneira que eu não esperava. Eu sempre soube que havia algo especial entre nós, mas agora, cada momento ao lado dele parece carregado de uma eletricidade diferente, uma conexão mais profunda.

Quando Jimin me contou sobre seu pai e a situação complicada em casa, meu coração se apertou. Ver alguém que eu me importo tanto enfrentar tanto sofrimento e ainda assim encontrar forças para ajudar... Isso me fez admirá-lo ainda mais. Desde então, tenho estado ao lado dele, apoiando-o no processo de reduzir o álcool e a nicotina. Às vezes, é apenas ouvir, outras vezes é estar lá, segurando sua mão quando ele mais precisa.

Jimin é forte, mais do que ele mesmo pensa. Ele tem lidado com tantas coisas sozinho, carregando um peso que não deveria ser dele. E agora, vê-lo enfrentar seu passado de frente, tentando encontrar uma maneira de seguir em frente... Isso me enche de orgulho. Orgulho por ser parte da vida dele, por poder estar ao seu lado quando ele precisa.

Quando ele decidiu ir ajudar seu pai, mesmo depois de tudo o que passaram juntos, mas ele foi. Ele foi porque tem um coração bondoso, porque é quem ele é.

E agora, enquanto estou aqui pensando nele, percebo o quanto sou grato por tê-lo na minha vida. Não apenas como alguém por quem me sinto atraído, mas como alguém que admiro profundamente, alguém que me faz querer ser uma pessoa melhor.

Eu estava nervoso enquanto esperava Jimin chegar em casa. Tinha planejado isso por dias, querendo convidá-lo para sair, mas agora que o momento estava chegando, meu coração batia forte de ansiedade.

Quando Jimin finalmente entrou no quarto, seu sorriso iluminou o ambiente. Ele se aproximou e me cumprimentou com um beijo suave nos lábios, que fez meu coração acelerar ainda mais.

- Oi Jungkook... - disse ele, sua voz suave e acolhedora.

- Oi, Jimin - respondi, sorrindo nervosamente.

Ele me abraçou brevemente antes de se afastar um pouco, olhando nos meus olhos com curiosidade.

- Como foi o seu dia?

- Foi bom - respondi, sentindo-me um pouco mais relaxado com sua presença. - Tranquilo, na medida do possível.

Jimin assentiu, seus olhos brilhando com carinho enquanto estudava meu rosto. Então, sem dizer uma palavra, ele se inclinou novamente e me beijou, desta vez de forma mais intensa e apaixonada. Seus lábios eram quentes e macios contra os meus, e todo o nervosismo que eu sentia pareceu desaparecer naquele momento.

Nosso beijo foi um misto de carinho e desejo, uma troca silenciosa de emoções que nós dois compartilhávamos. Quando finalmente nos separamos, nossos olhos ainda se encontraram por um momento, transmitindo mais do que qualquer palavra poderia expressar.

- Jungkook, o que foi? - Jimin perguntou, tocando suavemente meu rosto.

Encaro seus olhos escuros, e uma ideia de um passeio pelo rio Han surge do nada.

- Vamos dar uma volta no rio Han? - pergunto, já sabendo que ele vai topar.

Ele dá um sorriso e concorda com a cabeça.

- Hoje você dirige - diz ele. Não me importo, na verdade gosto de dirigir quando estamos juntos. Parece que estou no controle, guiando não só o carro, mas o momento.

O caminho é tranquilo. A escuridão da noite envolve a rua que se estende à nossa frente. Dirijo com uma mão no volante, a outra repousando no câmbio, sentindo o vento fresco entrando pela janela aberta. Jimin está ao meu lado, o cabelo bagunçado pela brisa noturna, e não consigo deixar de sorrir ao vê-lo tão relaxado. As luzes da cidade ao longe pintam o horizonte com pontos de luz que brilham como estrelas caídas.

Restart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora