Capítulo 10

5 2 42
                                    


Oi oi família, lá vem eu de novo atrapalhar a leitura de vocês, mas queria só dizer que esse capítulo tem mais referências a "Like Crazy" marquei com um asterisco, quem achar ganha balinha 🍬 boa leitura!

Jungkook

Vou para casa com muito peso na consciência e muita raiva de mim mesmo, eu simplesmente consegui estragar tudo, deixei com que o Jimin pensasse que eu, sei lá, tenho vergonha dele, o que é totalmente mentira, me sinto um idiota por ter falado aquilo, eu fique nervoso e acabei falando o que não devia.

Vim para a casa debaixo do céu nublado o mais rápido possível pra tentar concertar o que eu fiz. Subo as escadas do portal da casa e de repente quase trombo com Taehyung.

- ahh Jungkook... - Ele olha pra atrás de mim tentando procurar algo ou alguém - Ué ... cadê o Jimin?

- Não está comigo.

- Vocês não iam fazer uma sessão de fotos? - A expressão de Taehyung se torna um misto de preocupação.

- E fizemos, mas ele saiu primeiro... ele não está aqui?

- Não! Ele tinha me dito que ia voltar pra casa com você!

- Merda ...

- Vocês brigaram né?

- Ah ...

- Que merda Jungkook, ele com certeza foi beber... ainda mais que vocês brigaram... ele me prometeu que não ia em lugar nenhum hoje, que iria voltar pra casa...

Taehyung começa a andar de um lado pro passando as mãos no cabelo enquanto pega o celular e tenta ligar para o Jimin suspirando preocupado. E a ligação cai direto na caixa postal. O sentimento de culpa se apossa dentro de mim.

- Me desculpa ... foi minha culpa. - Taehyung finalmente para de andar e fixa seus olhos nos meus.

- Posso te fazer uma pergunta genuína?

- É claro.

- Você sente alguma coisa por ele?

- Acho que sim... - Ele suspira dando uma risada baixa, uma risada sem humor.

- Olha Jungkook, o Jimin realmente nutri sentimentos por você, ele sempre nutriu, ele se culpou a vida inteira por aquilo que aconteceu com vocês no passado, e ... eu nunca vi Jimin tão feliz igual ele estava essa semana, ele estava assim por sua causa! - Sua voz começa a ficar embargada, e seus olhos começam a lacrimejar - Você estava conseguindo fazer ele sorrir mais do que o normal, eu não sei o que aconteceu com vocês, mas como você disse que foi sua culpa, eu espero que você concerte isso, porque eu não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir tentar fazer o Jimin ficar bem.... Jungkook eu preciso muito da sua ajuda, eu preciso muito que você ajude meu irmão ...

Sinto meu coração quebrar em mim pedaços ao ouvir as palavras tão sinceras de Taehyung, sinto vontade de chorar ao ver a dor nos olhos dele, consigo ver que ele está se afundando também, na tentativa de ajudar o irmão, seu coração está se partindo a cada dia.

Me aproximo de Taehyung e coloco a mão no seu ombro.

- Eu vou trazer ele de volta, em todos os sentidos...

Restart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora