Capítulo 18

4 1 11
                                    



Jimin

Acordei com o corpo quente e aconchegado. Sentia o peito de Jungkook colado nas minhas costas, os braços dele me envolviam firmemente, como se ele tivesse medo de me perder. Abri os olhos lentamente, vendo as paredes familiares do quarto que costumava dividir com Taehyung. Era estranho estar de volta aqui, mas, ao mesmo tempo, senti uma pequena centelha de paz.

O rosto de Jungkook estava relaxado, mas seus braços ainda me seguravam com força, como se até dormindo ele estivesse me protegendo. Não sei o que fiz para merecer alguém como ele, mas sou grato todos os dias por tê-lo ao meu lado.

Fiquei assim, imóvel, por alguns minutos, sentindo o calor do corpo dele e ouvindo sua respiração tranquila. Era o primeiro momento de calma que eu sentia em semanas. Mas, claro, essa calmaria não duraria muito. Eu sabia que tinha um enorme peso nas costas, algo que precisava ser resolvido.

Jungkook se mexeu levemente, e em poucos minutos seus olhos se abriram, me encarando com aquela expressão preocupada que vinha se tornando comum ultimamente.

- Bom dia - ele sussurrou, puxando meu corpo ainda mais contra o dele. - Como você está?

Eu respirei fundo, ainda sem saber como responder. Não estava bem, isso era óbvio, mas a presença dele tornava tudo mais suportável.

- Estou aqui, né? - murmurei de volta, tentando forçar um sorriso.

Ele me estudou por alguns segundos antes de suspirar.

- Jimin, eu acho que... você precisa falar com o Taehyung.

A menção do nome do meu irmão fez meu estômago revirar. Eu sabia que ele estava certo. Precisava encarar Taehyung, precisava conversar com ele, mas só de pensar nisso, uma onda de dor e culpa me dominava.

- Eu sei ... - respondi, a voz mais baixa. - Mas não sei se estou pronto. E se ele não quiser me ver?

- Ele vai querer, Jimin. - Jungkook respondeu, segurando meu rosto com as duas mãos. - Ele está passando por muita coisa também, e vocês precisam um do outro agora mais do que nunca. Eu sei que vai ser difícil... mas você deve isso a ele.

Engoli em seco, sentindo o peso das palavras de Jungkook. Claro que ele estava certo. Eu tinha evitado meu irmão por tempo demais, deixado que minhas próprias falhas criassem um abismo entre nós.

- Eu só... tenho medo ... - confessei. - Medo de tudo o que ele pode dizer, medo do que eu posso ouvir.

- Eu sei - ele respondeu com uma gentileza que só ele poderia ter naquele momento. - Mas vai ser pior se você continuar fugindo. Ele precisa de você, e você precisa dele. Vocês dois estão feridos, mas ainda têm um ao outro.

Fiquei em silêncio por um tempo, processando tudo o que ele tinha dito. Não era fácil, mas eu sabia que ele estava certo. Se eu continuasse fugindo, a culpa e a dor só aumentariam. Precisava encarar Taehyung, precisava tentar reparar o que estava quebrado entre nós.

- Eu vou - finalmente respondi, a voz baixa, mas firme. - Eu vou falar com ele.

•••

Saí da casa lentamente, tentando reunir forças para o que estava prestes a fazer. Jungkook me seguiu até a porta, mas, antes de eu entrar na picape, ele colocou a mão no meu ombro e disse calmamente:

- Eu não vou com você. Acho que essa é uma conversa que você precisa ter sozinho com o Taehyung. Enquanto isso, vou dar uma geral aqui na casa.

Fiquei em silêncio por um momento, absorvendo as palavras dele. Sabia que ele estava certo, mas parte de mim queria que ele estivesse lá, me apoiando. No entanto, o fato de ele ficar para trás e cuidar da bagunça na casa do meu pai fez meu peito se aquecer com gratidão. Jungkook sempre pensava em tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Restart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora