Capítulo 6

8 2 25
                                    


Jungkook

Pulo na piscina sem hesitar, como se todo o meu corpo tivesse reagido sem meu próprio consentimento, em uma série de braçadas rápidas e determinadas, busco pelo contato dele, porém a piscina é mais funda do que eu imaginava, quando alcanço o braço de Jimin, o puxo com força pra perto de mim, nadando com dificuldade de volta a borda.

Algumas pessoas se aproximam para ajudar — os que não estavam rindo da situação — e puxam Jimin pra fora da água, enquanto eu impulsiono meu próprio corpo para cima com os braços, com um pouco de dificuldade por causa do peso das minhas roupas encharcadas.

Procuro Jimin e o vejo no gramado perto da piscina para onde o arrastaram. Ele tosse algumas vezes engasgado pela água, e parece tremer de frio por conta da noite fresca, pelo menos ele está fora de perigo. Estou sem fôlego, mas estou aliviado.

Me aproximo dele ainda com a respiração irregular e não sei bem o que dizer, meu coração está tão acelerado que mal consigo formular frases. Seus olhos encontram os meus e ele não diz nada, só fica me olhando... apenas olhando, sem dizer nada, e sem desviar o olhar, enquanto seu peito sobe e desce descontroladamente.

Minha garganta parece secar, e meu coração parece explodir dentro do peito, e não sei bem o que é isso. Um nó na minha garganta se forma parecendo querer me sufocar.

Nosso contato visual não dura muito porque logo somos interrompidos por uma movimentação de pessoas, um cara sai do meio das pessoas com uma cara de preocupado e olha para mim e para o Jimin.

- Meu Deus! Como isso foi acontecer? Tá tudo bem com você? - Ele direciona a pergunta pro Jimin enquanto se abaixa para ver se ele está bem.

- Está sim... tá tudo bem ... - Ele responde com dificuldade.

- Obrigada cara - ele diz para mim - Espero que vocês estejam mesmo bem, olha vocês podem ir pro andar de cima da casa e ir pro meu quarto, é o último à direita, tem um banheiro lá e um guarda-roupa com roupas que devem servir em vocês, ou pelo menos manter vocês secos e quentes, podem ficar a vontade, sinto muito que isso tenha acontecido, se quiserem ir embora da festa eu vou entender, vocês podem devolver minhas roupas na faculdade.

Não faço ideia de quem seja esse cara, mas gostei da atitude dele.

Me aproximo mais do Jimin e estendo minha mão para ele se levantar — mas que porra eu tô fazendo??? — Jimin me olha com um pouco de relutância mas finalmente sede e pega na minha mão para se levantar.

Formigamento, é isso que sinto, a porra da minha mão formiga com o breve contato, e meu coração acelera mais um pouco. Não sei que raios tinha na água daquela piscina.

Subimos para o segundo andar em direção do quarto sem trocar uma única palavra. Tudo dentro de mim está agitado, e eu não sei se é por causa da piscina ou se é por causa ... dele?

Jimin entra no quarto e sem demora abre o guarda-roupa em busca de algo que dê nele, e eu faço o mesmo. A falta de comunicação entre nós me irrita e me deixa extremamente desconfortável, deixando tudo com um climão de merda. Tipo, não quero um agradecimento, mas porra, ele podia me agradecer né???

Já estou até falando coisas sem sentido.

Pego a primeira camiseta e calça preta que acho e vou para o outro lado do quarto para me trocar. Jimin ainda parece procurar por alguma coisa que sirva nele, provavelmente tudo vai ficar grande, já em mim, vai dar certinho.

Restart - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora