King's Landing, 4 anos depois
— O primeiro que atrapalhar os papais. — Jaehaera diz com um sorriso sapeca no rosto. — Vai ser o primeiro a tentar subir num dragão.
— Porque temos que atrapalhar nossos pais? — O mais velho dos três, Jaehaerys, arregala seus olhos violetas com a ideia da irmã. — Papai Aemond não vai ficar feliz.
— Ele não vai fazer nada comigo. — Aerys sorri de lado colocando suas mãos na cintura. — Não se preocupe, eu distraio ele durante a briga.
Os três se viram em direção a porta do quarto, eles escutavam sons estranhos vindo lá de dentro e era isso que estava atiçando ainda mais a Curiosidade deles, o que seus pais estavam fazendo ali dentro? Jaehaerys fica na ponta dos pés para segurar a maçaneta da porta, eles sabiam que estavam fazendo algo que seus pais tinham proibido, eles nunca deviam entrar no quarto quando ouvissem barulhos estranhos, mas a tentação era forte demais, assim como a curiosidade deles, era quase um crime...
- O que vocês pensam que estão fazendo, dragõeszinhos? - Os três gritam assustados se virando e dando de cara com Lucerys encarando eles de braços dados. - Então, o que vocês três pensam que estão fazendo?
- Pai...
- Foi culpa da Jaehaera!
- Minha culpa?!
Os três começam acusar um ao outro o que acaba arrancando risadas de Lucerys, passar 4 anos em Dragonstone tinha sido a melhor coisa da sua vida, nunca tinha se sentido tão conectado com seus maridos do que durante aqueles anos, criar seus meninos, cuidar do povoado, tinha sido os anos mais magicos da sua vida, mas infelizmente eles tiveram que retornar para King's Landing, a saude do rei estava bastante debilitada, tanto que era sua mãe quem estava comandando o reino desde então, por isso, Viserys decidiu homenagear os trigemeos uma ultima vez antes de sua morte com um grande torne no seus 4 dias do nome, essa era a unica razão para que eles estivessem ali em Westeros.
- O que eu falei sobre entrar no quarto dos papais sem autorização? - Luke se abaixa ficando na altura dos filhos que olham com vergonha para o pai. - Aerys?
- O papai Aemond entrou para falar com o papai Jace e ainda não saiu. - Luke ergueu uma sobrancelha com o que tinha ouvido. - E começamos a ouvir barulhos estranhos do quarto...
- Olha, por que vocês não vão brincar com a Visenya e já já vamos pro camarote, hum? - Ele dá um beijo na testa de cada um. - Não entrem no quarto sem autorizaçao, eu amo vocês.
- Amamos vocês, munã. - Jaehaera fica na ponta dos pés deixando um beija na bochecha de Luke antes de sair pulando pelo corredor.
- Até daqui a pouco, munã. - O pequeno Aerys abraça Luke rapidamente antes de sair atrás Jaehaera.
Luke sorriu para os dois filhos se afastando, eles viviam andando juntos, ele sabia que a ligação deles era bastante forte, o omega vira o seu rosto encarando seu filho mais velho que abre um sorriso com suas bochechas vermelhas, seu doce menino, era assim como Luke chamava ele, o seu primogenito, seu herdeiro.
- Não deixe seus irmãos brincando sozinhos. - Ele sorri dando um peteleco no nariz de Jaehaerys que solta uma risada. - Vá, daqui a pouco eu estou indo.
- Eu te amo munã.
Ele deixa um beijo na bochecha de Luke antes de sair correndo atrás dos irmãos, soltando uma risada baixa, o omega se levanta aproximando-se da porta do quarto, realmente havia barulhos estranhos ali, mas era o tipo de barulho que causa um arrepio em Luke, ah eles tinha começado sem ele. Abrindo a porta ele ver a coisa mais quente que poderia ter, Jace estava de quatro na cama enquanto que Aemond segurava sua cintura por trás, ambos estavam sem roupa e o cheiro de sexo estava rodando o quarto todo, Luke fechou a porta atrás de si e se aproximou da cama fazendo com que Aemond olhasse para ele abrindo um sorriso, eles tinham um jeito especial de sempre acabarem na cama, parecia um dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy Of Dragons - HOTD
FanfictionEm um reino assolado por rivalidades e ambições, Lucerys Targaryen surge como o único ômega de sua linhagem, desencadeando uma antiga profecia que o aponta como o legítimo herdeiro do trono de ferro. Enquanto tenta conciliar sua natureza única com a...