XLIV. Enfim acabou

1.4K 214 34
                                    

Do meu sangue virar o príncipe que foi prometido... Do meu sangue...

— Você realmente sabe matar alguém com estilo, não é garoto?

Luke abre os olhos rapidamente vendo que estava encarando um homem de olhos violetas e curtos cabelos platinados encarando ele, o desconhecido tinha um sorriso nos lábios, parecia debochado, mas feliz de ver que Lucerys estava bem, o que era irônico, porque o rei não sabia quem era aquele homem.

— Quem é você?

— Bom, eu sou você. Luke encarou aquele estranho assustado, do que ele estava falando? — Não fique tão assustado, você achou que as vozes na sua cabeça eram o que?

— Loucura, que a loucura Targaryen enfim tinha chegado até mim. — O homem desconhecido soltou uma risada alta como se Luke tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo. — O que?

— Não era loucura, omegazinho, era eu esse tempo todo. — Ele sorri ainda mais. — Aegon Targaryen, o conquistador.

O mundo de Luke parou naquele minuto, Aegon, o conquistador? Impossível, pensou o ômega se levantando indo para longe dele o mais rápido possível, aquilo era alguma pegadinha? Ele não podia ter a voz de um dos conquistadores na sua cabeça.

— Não é loucura, eu reencarnei em você, o escolhido. — Aegon se aproxima de Luke que recua novamente. — Os deuses vem planejando isso desde a minha morte, eles só não sabiam o momento certo de colocar o puro sangue para nascer, até que eles viram a dança dos dragões no destino da família e então eles souberam que você devia nascer, e eu soube que estava na hora de retornar para casa.

— Isso é... Impossível.

— Não, não é, por que você acha que aqueles três são as suas almas gêmeas? Visenya e Rhaenys não aceitam ficar longe de mim.

Se era possível os olhos de Luke se arregalaram ainda mais com aquilo, Aegon sorriu ainda mais, sabia que tudo seria visto como mentira, mas Luke só não sabia que isso era a mais pura verdade.

— Por que?

— Porque seu futuro é grandioso, e você fez o que eu já fiz uma vez, uniu o reino ao seu favor. — O homem diz com calma. — Todos lutaram por você, lutaram por seu filho e pelo futuro que você pode dá para Westeros.

— Mas os Velaryon...

— Nem todos esqueceram seus juramentos, lembre de Laenor e Addam, eles vieram até você, quem garantir que outros também não teriam vindo se não estivessem presos ou mortos? — Aegon toca com carinho o ombro de Luke. — Abra seus olhos, Lucerys, o seu futuro é grandioso, pai de dragões.

Quando Aemond pousou com Vhagar no chão e jogou Baela nos braços de um manto branco foi que ele percebeu o que estava acontecendo, a rainha vermelha caiu no chão com um estrondo e fogo se alastrou rapidamente pelas árvores onde ela caiu, seu coração se encheu de alívio quando viu que tudo aquilo estava acabado, mas logo se encheu de terror quando viu um vulto pequeno caindo em direção ao chão e um dragão voando em queda livre como se estivesse tentando agarrar ele.

— Não... Não... Não! — Era loucura, mas ele começa a correr naquela direção como se pudesse amortecer a queda. — Lucerys!

O grito dele fez com que todos olhassem naquela direção e parassem o que estavam fazendo, Arrax posicionou suas asas ganhando mais impulso, quando estava perto o suficiente, ele abriu suas garras, se dragão pudesse rezar, nesse momento eu diria que ele tinha rezado para conseguir agarrar seu montador e eu afirmaria que os deuses estavam do seu lado, porque a sua enorme garra se fechou ao redor de Luke com força e recuperou o equilíbrio planando.

The Legacy Of Dragons - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora