Era madrugada quando Luke acordou, ele estava com sede o que não era surpresa para ele, tinha passado muito tempo gemendo e gritando naquele quarto, surpresa seria se ele não estivesse com sede, suspirando ele encara os três dormindo abraçados, com um sorriso no rosto caminha até onde tinha um jarro de água, pega um robe que estava no caminho e joga por cima do seu corpo, indo encher o copo de água.
A brisa da noite entrava pela janela que estava aberta, com o copo na mão ele caminha naquela direção, estava uma bela noite de lua cheia, havia estrelas no céu e nenhuma nuvem, uma verdadeira noite estrelada, já fazia quatro dias que ele estava nos aposentos do rei e mesmo assim ainda ficava surpreso em como a vista dali era a melhor da fortaleza, Aegon tinha perguntado se ele queria trocar de quarto e deixar aquele esquecido, ele tinha pensado em fazer isso, mas quando viu a vista que tinha ficou encantado, ele não abriria mão daquela vista, então ele não aceitou mudar.
— Vida longa ao... A mim. — Ele fala olhando as estrelas tomando um gole da sua água.
Suspirando, Luke abaixa sua cabeça no parapeito da varanda encarando os jardins lá em baixo, havia os guardas fazendo a ronda ao sul, com certeza isso era coisa de Aemond, ele tinha assumido o comando da segurança da Fortaleza logo a morte de Jaehaerys, ele queria garantir que nada acontecesse com sua família, virando o rosto Luke viu algo que chamou sua atenção, duas pessoas estavam correndo por entre as árvores dos jardins, confuso o rei ficou em alerta, eles estavam encapuzados e pareciam carregar algo nos braços, apertando os olhos tentando decifrar o que era aquilo, Luke viu algo que fez seu coração entrar em Pânico, uma mecha de cabelo platinado brilhando a luz da lua.
— Jaehaera... — Ele sussurra em choque e então se vira pro sul. — Guardas! Guardas! Inimigo a oeste!
O grito dele ecoou pelos jardins fazendo com que os guardas olhassem novamente naquela direção ao reconhecer o comando do rei, mas o grito dele também tinha avisado os inimigos que aumentaram o passo correndo para o mais longe possível da vista do rei.
— Eles estão levando a princesa da coroa! — Lucerys grita para os guardas que puxam as espadas. — Eu quero a cabeça deles!
Aquele grito foi o suficiente para fazer com que os três acordassem, Aemond em alerta puxa o punhal que ele sempre tinha por baixo do travesseiro, Aegon sentou na cama rapidamente, estava tonto e seus cabelos estavam em seus olhos enquanto ele tentava entender o que estava acontecendo, Jace foi o único que correu na direção de Luke que olhava para baixo em desespero, ele ouviu quando o rei gritou princesa e seu coração entrou em pânico, só tinha uma princesa.
— O que está acontecendo, Luke? — Ele pergunta fazendo o ômega acordar do seu choque.
— Então levando minha filha... — Ele sussurra fazendo o entendimento passar pelo rosto dos três. — Estão levando minha filha!
Sem esperar, o ômega sai correndo do quarto do jeito que estava, Cole se assusta quando ver o rei correndo e ainda mais quando ele puxa a espada da cintura dele no processo.
— Alteza?
— Estão sequestrando minha filha! Eu quero todos atrás deles agora!
Lucerys correu como se a sua vida dependesse disso, ele não se importava com nada, ele só queria salvar sua menina. Todos no castelo acordaram em alerta e quando viu, Luke já estava nos jardins correndo atrás daqueles dois com a espada pesando em sua mão, ele tinha treinado para isso.
— Arrax! Levante-se! Arrax! — Ele grita em Valiriano sabendo que a sua conexão com seu dragão era forte o suficiente. — Levante-se!
— Alteza!
— Lucerys!
Ele escutava as pessoas gritando por ele, escutava os passos deles correndo atrás dele, mas ele queria impedir que aqueles dois ser levassem sua menina, ele não aguentaria perder outro filho. Luke parou de correr quando se viu no fim do jardim, havia uma passagem ali que possivelmente era usada pelos criados, uma carruagem estava parada e um dos encapuzados tentava subir nela, mas Luke foi já direção dele encostando a espada na nuca dele o fazendo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy Of Dragons - HOTD
FanfictionEm um reino assolado por rivalidades e ambições, Lucerys Targaryen surge como o único ômega de sua linhagem, desencadeando uma antiga profecia que o aponta como o legítimo herdeiro do trono de ferro. Enquanto tenta conciliar sua natureza única com a...