— Está cedo demais.
Rhaenyra se aproximou do filho que estava em Pânico, Aemond estava ao seu lado segurando seus braços para que ele não fosse ao chão, ofegante, Luke ergueu seus olhos encarando sua mãe e a princesa viu que os olhos de seu meninos estavam cheio de lágrimas, era cedo demais, ele estava com medo, todos eles.
— Está cedo demais, mamãe. — Ele resmunga se curvando mais uma vez de dor.
— Não, meu amor, são gêmeos, é normal nascer antes das 9 luas. — Ela diz com calma tocando no ombro dele. — Precisamos colocar você na cama e...
— Não! Eu não quero me deitar! — Ele grita em pavor encarando seus maridos. — Não deixe.... Não quero...
— Não vamos deixar. — Jace dá um passo a frente segurando o rosto dele. — Mas precisamos ir pro quarto.
— Eu não consigo... Minhas pernas... — Descendo seus olhos ele se sentia cada vez mais molhado, e era seu sangue, ele sabia. — Não consigo.
— Certo, Aemond você consegue carregar ele? — O caolho confirma com um aceno de cabeça encarando Jace. — Vá, eu vou chamar os Meistre.
— Não!
O grito de Luke se misturou com o de Aegon e Rhaenyra, eles não queriam Meistre, eles não confiavam nele. Alguma coisa dentro dele estava gritando para não confiar nos Meistres, ele não queria nenhum deles perto dele e de seus bebês, olhando para Jace o mais velho entendeu o que estava acontecendo e o que teria que fazer a seguir, olhou para Aemond que rapidamente passou os braços pelos joelhos de Luke erguendo ele do chão ao estilo noiva, eles tinham que ser rápidos.
Os gemidos de dor do jovem príncipe ficaram mais altos a medida que Aemond andava com ele, eles não tinham tempo de subir uma escadaria e foram para a primeira porta que estava aberta que eles viram com uma cama naquele andar, com calma, Aemond coloca Luke sentado numa cadeira, a cama era uma precaução, mas sabia que o ômega não ia aceitar isso. Rhaenyra entrou rapidamente no quarto ajudando o seu filho a se livrar das roupas que usavam, foi um alívio para Luke quando se viu apenas com a camisa de linho dele, seu corpo estava quente e dolorido, ele só queria alívio.
— O que você quer fazer agora? — Ela pergunta pegando um pano molhado que uma das servas entrou carregando e passou na testa do filho.
— Andar. — Aegon olhou para ele como se fosse louco, como ele ia andar nessas condições?
— Você nem conseguia se mover dez minutos atrás.
— Mas agora eu quero andar, algum problema? — Ele pergunta entre dentes encarando Aegon que ergueu suas mãos dando passos para trás. — Ajude-me Jacaerys.
O citado rapidamente foi para junto de Luke ajudando ele a se levantar, ele passou a andar pelo quarto massageando suas costas, sentia que estava prestes a ser partido no meio e isso não era uma sensação boa, ele achou que quando fosse ter seus bebês seria a coisa mais incrível do mundo, mas estava sendo a mais dolorosa. Gemendo de dor, ele se curva para frente e sente mãos agarrando seus braços, ergueu seu rosto vendo que Aemond lhe segurava pelo lado esquerdo e Jace tinha se colocado ao seu lado direito impedindo ele de ir ao chão.
— Tem certeza que não quer se deitar? — Aemond pergunta novamente recebendo um rosnado de raiva do ômega. — Entendi, nada de cama.
— Luke, se você ficar de pé vai nascer assim. — Rhaenyra se coloca na frente do filho encarando seus olhos. — Tem certeza?
— Tenho... Nada de cama... — Resmunga fechando os seus olhos e gemendo de dor. — Tá vindo...
Pensando rápido, Aegon cai de joelhos na frente do ômega, Luke se abaixa um pouco como se estivesse ficando de cócoras e encara os olhos violetas de Aegon, o alfa concorda com um aceno de cabeça, eles podiam fazer isso. Um grito de dor saiu dos lábios de Luke, Aemond e Jace seguram ele com força enquanto que Aegon coloca suas mãos em forma de concha entre as pernas do ômega, o sangue dele banhava as mãos pálidas de Aegon, ele estava tentando não pensar nisso, mão queria pensar que aquilo era sangue demais para uma pessoa perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy Of Dragons - HOTD
FanficEm um reino assolado por rivalidades e ambições, Lucerys Targaryen surge como o único ômega de sua linhagem, desencadeando uma antiga profecia que o aponta como o legítimo herdeiro do trono de ferro. Enquanto tenta conciliar sua natureza única com a...