XVI. 6° Lua

2.7K 376 31
                                    

- Oh Deuses... Jace!

A voz do príncipe ecoou pelo quarto quando sentiu a língua de seu irmão mais velho invadindo a sua entrada molhada, ele agarrou com força os cabelos castanhos ondulados dele e rebolou o quadril na direção da boca dele, Aegon sorriu descendo seu rosto para lamber os mamilos de Luke que estavam sensíveis e isso arrancou mais um gemido rouco do moreno, ele não sabia quem enlouquecia mais ele, Aegon ou Jace.

Desde que Aemond saiu para a guerra com Daemon que os príncipes faziam de tudo para manter o ômega distraído, não era um trabalho muito difícil, eles gostavam de distrair Luke. O príncipe sentiu seu corpo se arrepiar e então gemeu alto sentindo o clímax passando por cada poro dele, Aegon ficou por trás do ômega abraçando a cintura dele quando sentiu que o corpo dele ficou fraco, as mãos dele tocou na barriga de Luke, estava grande, mais grande que antes e nem mesmo Luke conseguia ver seus pés por causa dela.

- Como você se sente? - Aegon sussurra no ouvido de Luke que apenas suspira de olhos fechados. - Jace, acho que você deixou nosso menino em choque.

- Não tenho culpa se não conseguimos tirar nossas mãos e nossas bocas dele. - Jace se levanta beijando a testa de Luke que ainda estava tentando recuperar seu folego. - Vamos dá um banho em você, querido.

Luke concorda com a cabeça deixando que Aegon carregasse ele em direçao a banheira, quando a agua morna tocou seu corpo ele suspirou de alivio, ele se sentia bem quando era bem cuidado pelos seus alfas, mas ele sabia que ainda não estava completo, ele sentia falta dele, sentia falta do seu humor afiado assim como sua lingua e sentia falta de acordar todo dia encarando a safira no rosto dele, Luke nunca pensou que iria sentir tanta falta assim de Aemond, mas estava sentindo, pelo menos ele tinha Aegon e Jace para lhe distrair a mente.

Jace pega uma esponja e começa a ensaboar o braço de Luke que sorri para ele, Aegon se abaixa jogando um pouco de agua nos ombros de Luke, eles sabia que o parto estava se aproximando, a barriga de Luke estava grande demais e ele não sabia o que aconteceria mesmo com os meistre dizendo que era cedo demais, Jace se lembra que os gemeos nasceram faltando poucas luas para completar o ciclo completo, eles estavam preparados para o que viria e iriam deixar Luke o mais calmo possivel até lá.

- Vocês souberam de algo sobre a guerra? - Ele pergunta curioso, fazia uma semana que o principe não conseguia mais andar como antes, ele ainda comparecia em algumas reuniões do conselho, mas o peso da sua barriga o impedia de fazer isso sempre então os principes estavam mantendo ele informado.

- Bom, no ultimo relatorio que Corlys enviou dois dias atrás, eles tinham localizado o lider da tríade e estavam se preparando para encurralar ele e acabar com a guerra. - Luke olhou com os olhos brilhando para Aegon. - Possivelmente, eles logo vão está aqui.

- Isso me deixa feliz, pelo menos ninguém da nossa familia morreu. - Os principes soltaram uma risada baixa, eles sabiam que o unico que importava para Luke era Aemond. - Eu gostaria de sair hoje para os jardins.

- Tudo bem, mas sozinho? - Jace ergue uma sobrancelha encarando ele.

- Não, com Rhaena e Helaena, talvez mamae. - Eles concordaram felizes pelo omega se manter ocupado da melhor forma. - Vocês vão fazer algo hoje?

- Eu vou ver como estão nossos dragões, depois posso ir me encontrar com voce. - Aegon beija a bochecha de Luke que concorda.

- Vou dá uma passada na biblioteca e vejo você no almoço, tudo bem? - Com um aceno de cabeça Luke concorda. - Não esqueça que hoje temos que ir no meistre, você entrou na sexta lua e queremos que ele examine você.

- Eu me sinto bem, não sei por que devemos ir ao meistre. - Confuso, ele encara seus maridos. - Vocês querem me dizer algo?

- Sabemos que você tem medo do parto, Rhaena nos contou.

The Legacy Of Dragons - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora