Quando a sétima lua chegou, Luke já não conseguia se levantar sem ajuda, antes era mais difícil, mas agora era impossível fazer isso em ajuda, então para onde o príncipe ia sempre havia alguém lhe acompanhando, fosse seus maridos ou sua prima Rhaena, eles queriam garantir que nada de ruim acontecesse, foi durante a sétima lua que Baela retornou para o castelo, com o pretexto que estava com saudades deles, mas isso não alegrou Aegon, ele não gostava da Velaryon.
— Por que ela voltou? — Ele pergunta assim que entra na biblioteca e encontra seus maridos ali lendo alguns documentos.
— De quem você está falando? — Aemond levanta o rosto dos documentos encarando Aegon com a testa franzida.
— Baela.
A reação dos dois foi a mesma, eles olharam rapidamente entre si, eles não estavam esperando que ela retornasse agora, ou esperavam que nunca mais retornasse, mas ali estava Baela novamente na fortaleza vermelha e o ódio de Aegon estava apenas crescendo. Jace olhou rapidamente para seu marido, ele sabia que a raiva de Aegon não tinha ido embora, ele ainda não tinha lhe perdoado desde que pegou o moreno no quarto com a garota, e agora ela tinha retornado, para que?
— Bom, contanto que ela fique longe da nossa vida e do nosso marido, tudo bem. — Aemond disse dando de ombros fazendo com que Aegon olhasse para ele rapidamente. — Não temos porque surtar, Aegon.
— Não temos? Ela praticamente abriu as pernas pro Jacaerys. — Jace passa a mão por seu rosto não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo. — Nosso ômega está grávido e ela acha que pode vim aqui tentar roubar um dos maridos dele? Isso é insano, como se fossemos olhar para ela do mesmo jeito que olhamos para Lucerys.
— Fala um pouco mais alto, acho que o rei ainda não ouviu isso. — Jace diz entre dentes encarando ele. — Concordamos em nunca mais tocar nesse assunto.
— Se ela nunca mais aparecesse aqui!
Aegon derruba uma pilha de livros que havia próximo a ele fazendo com que Jace suspirasse, ele sabia que Aegon e Luke poderiam ser os mais temperamentais entre eles, mas nunca pensou que ele era capaz de fazer algo assim. Mas a raiva de Aegon não era nem porque Baela estava ali, era o simples fato de que ela poderia tentar novamente, nada tirava da sua cabeça que ela queria Jace, e ela iria tentar destruir o casamento deles, disso ele tinha certeza.
— Não vamos pensar nisso, só não dê abertura para ela. — Aemond diz apontando para Jace que concorda com um aceno de cabeça. — Conseguimos esconder essa situação de Luke até agora, mas se ele souber que Baela tentou fazer Jace dormir com ela... Isso pode prejudicar a gravidez.
— Por mim, ele poderia exilar ela. — Aegon dá de ombros encarando eles. — Bem merecido por ela se engraçar pro marido dos outros.
— Egg, eu nunca dormiria com Baela.
— Dormir com Baela?
Eles travam quando escutam aquela voz, não era para ele está na biblioteca, era muitos lances de escada para chegar até ali, eles se viram na direção da porta e dão de cara com Luke com Rhaena a tira colo, a Lady encara eles com os olhos arregalados, ela sabia que devia ter feito Luke mudar de ideia, mas o ômega sentiu que algo estava acontecendo, ele viu o olhar de Aegon mudar quando ele ouviu o nome de Baela, mas ele não queria aceitar que seus maridos estavam escondendo algo dele.
Mas pelo visto estavam.
— Por que Baela tentaria dormir com Jace? — Ele dá um passo a frente, sua barriga indo praticamente primeiro que ele deixando evidente o quando estava grande. — O que aconteceu quando ela estava aqui?
— Luke, o que você está fazendo aqui? — Aemond dá passos na direção dele, mas o ômega ergueu sua mão o impedindo de avançar ainda mais.
— Não tente mudar de assunto, Aemond Targaryen. — Ele diz com o tom de voz ficando mais firme encarando o caolho. — Por que Baela tentaria dormir com Jace?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy Of Dragons - HOTD
FanficEm um reino assolado por rivalidades e ambições, Lucerys Targaryen surge como o único ômega de sua linhagem, desencadeando uma antiga profecia que o aponta como o legítimo herdeiro do trono de ferro. Enquanto tenta conciliar sua natureza única com a...