⚠️O capítulo a seguir contém cenas fortes que podem despertar gatilhos.⚠️
Luke tinha que manter a calma.
A situação não era a mais bonita, seu menino estava nos braços de um assassino, porque deve ter sido ele que matou o rei, ele tinha que manter a sua calma e tirar Jaehaerys o mais rápido possível do quarto, ele sabia que havia um punhal ao lado da sua cama, Aemond sempre deixava ali, ele dizia que era uma forma de saber que sempre estava pronto para quando acontecesse algo, e Luke agradecia mentalmente seu marido por isso, mas o problema seria como ele iria chegar até o punhal com aquele brutamontes na sua frente?
— O que você quer? — Ele pergunta encarando o homem a sua frente. — Você já matou o rei, pode fugir, eu não vou chamar os guardas, só solte ele.
— Quem disse que viemos aqui por causa desse rei de merda? — Luke engole em seco, certo, não era isso que ele estava esperando ouvir. — Sabe, não sei o que você fez, principezinho, mas sei que está devendo e o pagamento está aqui nos meus braços.
— Meu filho não tem nada haver com vocês. — Diz dando um passo a frente com medo de fazer algum movimento brusco e assustar eles. — Ele é apenas uma criança, solte-o.
— Munã... — Jaehaerys chora chamando a atenção de Luke que olha para ele rapidamente.
— Está tudo bem, meu amor, está tudo bem. — Ele diz com um sorriso no seu rosto. — Não chora tudo bem? Eu estou aqui, Munã não vai deixar você.
— Você acha mesmo que pode salvar ele? Você, um ômega estupido?
A raiva naquele momento pareceu queimar dentro de Luke, ele encarou aquele homem a sua frente tentando manter a calma, mas ser chamado de estupido e ter aquele idiota segurando seu filho era demais, só que Lucerys estava sozinho ali contra dois, ele conseguia ver o segundo homem do outro lado esperando o momento certo de atacar, e Luke tinha que ser mais rápido que ele, mais feroz que aquele homem. Pensando rapidamente, Luke empurra a porta com força contra o homem que estava do seu lado se aproximando, o som da madeira se chocando contra o rosto daquele estranho assustou o companheiro que soltou Jaehaerys no chão, vendo que o filho estava solto, se jogou contra Sangue que tentou acertar seu rosto com o punhal, mas Luke desvia por um fio acertando uma joelhada no estomago dele com força.
- Maldito Omega! - Grita com raiva avançando na direção de Luke que usa uma cadeira acertando ele.
- Levanta Jaehaerys! levanta! - Luke grita olhando pro filho que estava caido no chão com os olhos arregalados em horror e com lagrimas descendo pelos olhos deles. - Levanta e corre até seus pais! Jaehaerys, por favor!
- Eu vou matar esse maldito bastardo e depois você vai me pagar, omega! - Sangue diz com raiva virando na direção de Jaehaerys que tenta correr.
- Fica longe do meu filho! - Tomando impulso, Luke agarra o pescoço do homem por trás tentando impedir ele de se aproximar de seu filho. - Aegon! Jacaerys! Aemond! Alguém, por favor!
O grito dele ecoou pelo quarto e pelo corredor, ele sabia que poderia ser inutil, todos estavam nos salões comemorando o aniversario dos meninos, era como se Luke estivesse sozinho a propria sorte, com raiva, Sangue foi para trá rapidamente fazendo com que Luke se chocasse contra a parede, o impacto foi o suficiente para deixar o omega sem folego e acabasse soltando o pescoço daquele homem, sua mente estava zonza, ele sentia que ia vomitar a qualquer momento, mas mesmo assim ele ergueu seus olhos procurando seu oponente e encontrou ele segurando Jaehaerys pelos cabelos com o punhal em seu pescoço, o coração de Luke parou ali.
- Por favor, não, ele não. - Se desespera tentando se levantar, mas sua cabeça ainda estava tonta e ele caiu um pouco para frente tentando se apoiar. - Por favor, ele é meu filho... meu primeiro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy Of Dragons - HOTD
Fiksi PenggemarEm um reino assolado por rivalidades e ambições, Lucerys Targaryen surge como o único ômega de sua linhagem, desencadeando uma antiga profecia que o aponta como o legítimo herdeiro do trono de ferro. Enquanto tenta conciliar sua natureza única com a...