サナ Sana

881 72 7
                                    

POV AUTORA

Sana a algum tempo anda se sentindo muito sozinha e solitária sem ter ninguém pra lhe fazer companhia depois de alguns fatos que a aterrorizam em seu passado.

Se levantou de sua cama decidida a encontrar alguém pra lhe fazer companhia e ser sua parceira, indo ao banheiro fazendo suas higiene pessoais tomando um banho para relaxar, hoje seria um dia cheio pra ela.

Saiu do banheiro e logo foi se trocar colocando uma roupa mais confortável, pegando seus pertences e saindo de casa para uma loja clandestina aonde apenas pessoas de dentro sabiam para que finalidades serviam o local do lado de fora se semelhava a apenas um barzinho normal mas ao descer ao sub-solo era completamente diferente do que se parece, onde haviam vários homens e mulheres seminuas passeando pelo local, exibindo seus belos corpos.

°°°

POV MINATOZAKI SANA

Me sento em uma cadeira perto do palco improvisado até que o tão esperado 'Show', onde vários homens e mulheres dançam sensualmente, atraindo muitos olhares mas em minha visão tinha apenas uma mulher no meio de tantas mulheres lindas que me chamou a atenção, ela olhava em minha direção e sorria discretamente, foi isso que me fez perceber que ela tinha lindos olhos castanhos ao mesmo tempo que ela era fofa, ela também tinha um ar sensual.

Aproveito que um garçom está por perto e o chamo com a mão, necessito saber o nome daquela garota urgentemente, assim que o mesmo chegou do meu lado.

- Sim senhorita Minatozaki, em que posso ajudar? - Ele pergunta se abaixando um pouco ao meu lado, ficando com seu ouvido perto do meu rosto.

- Poderia me informar o nome daquela garota bonita ao canto que está sorrindo??? - Aponto para a garota mais ao canto, em que estava dançando um pouco tímida mas sem perder o ar de sensualidade no olhar.

O barmen olha para onde eu apontei, ele parece que está analisando o 'palco por completo, depois de alguns minutos ele vira seu olhar novamente pra mim e começa a dizer novamente.

- Oh sim, Ela é a Kim Dahyun, ela é sempre sorridente, sempre alegre, é a nossa esperança aqui dentro, Senhorita.

- Ok obrigada pode ir - Sorrio pra ele, e dou uma piscadinha quando ele passa.

Fico olhando aquela garota pensando o quanto eu queria tirar aquele sorriso do rosto dela e substituir ele por gemidos, enquanto eu meto fundo nela, sentindo meu membro se contorcer embaixo de mim, como será ver aquela carinha se contorcer de prazer? Preciso tê-la para min.

Eu irei comprar-la até porque se não for eu a fazer isso outros podem fazer e quem sabe ter intenções piores que as minhas, me levanto indo até o barzinho perguntando pra um dos atendentes onde ficava a sala de negociações, ele me aponta pra uma sala perto do bar.

O que eu não sabia era que em poucos minutos todo o meu plano iria ir por água baixo, por conta de uma outra Alfa muito bonita que também estava naquela sala.

O futuro nem sempre é o que pensamos que seja, a caminhos que não são vistos de primeira.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora