Pedido de Casamento

141 23 0
                                    

POV MOMO

Já estávamos a caminho do  fliperama, Dahyun estava no banco de trás enquanto conversava animadamente com Nayeon, Que parecia meio nervosa com alguma coisa, acho que pelo fato de ela saber de absolutamente todo o plano.

O plano completo era assim nos iríamos chegar no fliperama jogar algumas partidas, depois de alguns minutos eu e a Sana iríamos ir pra uma salinha, íamos voltar de lá com alguns balões com alguns personagens de jogos antigos e com a caixinha com as alianças encima de uma almofada onde eu e a Sana iríamos estar segurando cada um uma ponta.

Talvez seja um plano meio complicado e que pode dar muita merda? é pode ser... Mas  esse com toda certeza vai ser o dia mais especial da vida, então depois daqui a gente vai comemorar todo mundo juntas, se ela dizer Sim claro, acho que vai ser a coisa mais preciosa da minha vida.

- Chegamos galera - Jeongyeon diz me fazendo acordar do meu transe de nervoso que eu estava entrando de novo.

- Vamos?? - Sana me pergunta, pegando na minha mão e me olhando meio preocupada com medo de eu passar mal ou algo assim, Jeong e Nay foram no outro carro com a desculpa de que precisavam por a conversa em dia.

- Vamos sim... Sana mas... e se ela não aceitar? O que a gente vai fazer? -  pergunto meio cabisbaixa e pensativa com os piores cenários passando pela minha cabeça.

- Ela ama a gente, Unnie, ela vai aceitar sim relaxa por favor, vai dar tudo certo ... temos que confiar nisso - Ela pega na minha mão e saímos do carro , Dahyun estava esperando a gente perto do fliperama assim que passamos do lado dela,eu peguei na sua mão e assim fomos nós três juntos de mãos juntas pra dentro do fliperama algumas pessoas que estavam lá nos olhavam com alguns olhares de nojo, outros com admiração, algumas garotas sussurravam algo sobre a gente.

- Momo... eu tô meio desconfortável com essas pessoas apontando pra gente - Dahyun diz puxando a minha mão para perto do seu peito,enquanto olhava para todos os lados.

- Ta tudo bem meu amor , deixa eles pra lá, pensa só que hoje vai ser o melhor dia de todos hum? - Digo segurando a mão dela com força tentando passar confiança pra ela.

°°°

Já tínhamos jogado algumas partidas de Sonic 4, eu estava jogando com a Dahyun agora, ela já tinha até esquecido que estávamos com as meninas lá no fliperama as pessoas que a algumas horas estavam nos olhando parece que já se acostumaram com a gente,e a Dahyun também nem ligava mais pra elas,algumas meninas tinham vindo perguntam se a gente era um casal,e respondemos que nós três somos parceiras, Sana jogou algumas partidas mas parece que ela tava mais nervosa do que eu, estava tão divertido esses momentos de paz com o nosso bebê que o mundo até parece que parou pra nós três, e isso era maravilhoso, o trabalho estava acabando com a Sana e comigo também estávamos tendo muita coisa pra fazer,alguns trabalhos acumulados por conta dos preparativos pra o pedido de casamento, as vezes Sana tinha que sair mais cedo pra ir resolver alguns problemas antes que a Dahyun percebesse o que estávamos tramando e perguntasse.

- HA! EU GANHEI CHUPA ESSA - Dahyun ganhou de novo, já era a terceira vez que ela ganhava de mim.

- Isso não vale,você roubou - Digo emburrada desistindo de jogar com ela.

- Não roubei não - Me rouba um selinho e sorrio boba.

- Momo... vamos? - Sana me chama,pegando na minha mão levemente me fazendo olhar pra ela apreensiva.

- Aonde vocês vão? - Dahyun pergunta olhando pra gente, bateu um nervoso agora que eu já tinha até esquecido do que iriamos fazer daqui alguns minutos.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora