Cio Parte Final

436 35 1
                                    

POV AUTORA

No carro só se ouviam os gemidos abafados e o som dos corpos se chocando violentamente.

Momo e Sana levaram Dahyun com elas para o supermercado porém a pequena ômega começou a sentir fortes dores, assim que elas estavam terminando suas compras, então tiveram que ir correndo pra o carro  deixando as comprar pela metade, mas Dahyun não aguentando ficar no banco de trás começa a gemer manhosa tentando esfregar sua buceta no banco para ver se aliviava um pouco a dor em seu região mas apenas piorava mais a sensação de sufocamento, Momo vai para o banco de trás enquanto Sana tenta achar uma rua menos movimentada para poder estacionar o carro e também ajudar sua pequena ômega, nem que seja um pouco.

Sana estaciona em um beco onde ninguém passava por ali nesses horários desligando os faróis e indo também pro banco de trás ,onde Dahyun beijava chupava e, mordia o pescoço de Momo e a Sana tentava segurar na cintura dela.

Momo começa a desabotoar a blusa de Dahyun, beijando os lábios da Ômega enquanto Sana descia suas mãos para região necessitada da ômega, passando o dedo sem muita força a ouvindo arfar na boca da Hirai.

- P-por favor ... V-vão rápido c-com isso ... Oh pelo amor de Deus - Se ajoelhando na frente de Dahyun, Sana masturba a buceta da Kim com suas mãos ouvindo seu arfar e tendo a visão dela inclinando a cabeça para o lado dando mais acesso a Momo marcar o seu pescoço.

Momo para de marcar o pescoço de Dahyun e assim a menor começa a se remexer necessitando de mais contato, do calor de suas Alfas perto de si, Sana que apenas estava lhe tocando se levanta e vira o antes citado de costas e a Kim empina sua bunda em sua direção, sentindo Sana a invadir com força até porque a lubrificação Natural ajudou bastante o processo, Momo vai para trás de Sana forçando seu membro a entrar em Dahyun, sentindo o espaço faltar por ter mais alguém estocando junto consigo, Dahyun ao sentir as duas tentarem a invadir nessa posição em que o principal obstáculo é o espaço sente muita dor mesmo com sua lubrificação Natural, lhe fazendo gritar pedindo para que as duas parassem.

- Para ...para por favor para... dói... nessa posição dói, por favor vamos trocar - Dahyun tinha lágrimas descendo pelo rosto e uma expressão sofrida no rosto, sua entradinha estava sendo violada da maneira mais torturante possível, as alfas se entre olharam preocupadas saindo devagar uma de cada vez, mudando a mais nova de posição, com a Ômega sentada no colo da Minatozaki enquanto Momo fica por trás da Ômega, um pouco ajoelhada pra não ter o risco de bater a cabeça no teto do carro, Sana passa suas mãos pelo rosto da pequena limpando os vestígios de lágrimas de suas bochechas.

- Nós vamos entrar de novo, ok? ... se doer nos avise, amor, que mudamos de posição, ou tentamos te aliviar de outro jeito - Sana beija o ombro dela, a vendo assentir fraco começando a rebolar no colo dela gemendo baixinho ao ter sua buceta tocando o membro da outra.

Sana vai primeiro entrando agora com mais calma, esperando a Hirai também entrar e a serzinha no meio delas dar permissão para que elas se movam, e a remexer dos quadris da outra foi a confirmação de que elas poderiam continuar, cada uma no seu ritmo lento arrancando gemidos abafados.

- P-Porque t-tão apertada Amor - Momo começa a acelerar o ritmo de suas estocadas mesmo ainda lentas elas eram brutas, acertando diretamente o ponto G da Kim que revira os olhos ofegando baixo,  Sana começa a se movimentar junto com Momo , fazendo Dahyun gritar em êxtase , Dahyun não precisava de muito coisa pra gozar agora, um mínimo estímulo a mais lhe faria sujar Sana toda, Momo e Dahyun estocavam lento e fundo, Dahyun arqueia suas costas fazendo os movimentos dos membros das outras duas irem mais fundo dentro dela, Dahyun coloca a mão no banco atrás de Sana deitando sua cabeça no ombro dela, ofegando e gemendo manhosa perto do ouvido da Minatozaki.

O vidro do carro estava completando abafado com as goticulas de ar que os suspiros arfares,e gemidos manhosos.

Dahyun coloca a mão , no vidro, deixando marca de sua mão,quem estivesse ao lado de fora , perceberia que algo de bem picante estava acontecendo naquele carro. Hirai se retira de Kim e se senta no banco começando a se masturbar com sua própria mão, enquanto Minatozaki estocava com força na ômega sem nem ao menos esperar a mesma falar algo suas palavras não são entendidas, nada saia de sua garganta, nenhuma palavra que pudesse ser entendida, apenas chamar por suas Alfas e gemer seus nomes.

- M-moguri...

- O-oque? - Responde fechando os olhos e apenas ouvindo o som de ambos os corpos batendo, Momo passava sua mão por todo seu membro passando o dedo em sua glande, gemendo mediano. Enquanto Dahyun gritava , ao sentir seu ponto sensível sendo surrado pelo membro de Sana.

- E-eu vou ... Ah Merda - Antes de conseguir terminar de falar e goza sujando o banco do carro, Sana escuta mais um gemido rouco mediano perto de si ,denunciando que Momo também tinha acabado de gozar. Sana continua estocando dentro da Ômega sentindo seu pau ser apertado pelas paredes internas dela gemendo sôfrego gozando assim que é apertado com mais força sentindo suas costas arderem, percebendo que Dahyun tinha arranhado do topo até quase o meio de suas costas,conseguindo ver sua porra descer pelas pernas da mesma ela sorri orgulhosa, todas as três cansadas e com as pernas bambas precisavam voltar pra casa, Sana vai para o banco do motorista ajeitando suas roupa que estavam um pouco sujas de Gozo,  arrumando o cabelos pelo retrovisor do carro o que não adiantou muito.

Sana se retira de Dahyun a ouvindo resmungar e cair em cima do banco sorrindo satisfeita a maior lhe pega no colo e a coloca sentada no banco sentado direitinho, seguindo o caminho para casa.

- Depois vamos ter que voltar pro mercado Momo - diz Sana com sua voz carregada de cansaço.

- Amanhã a gente vai de novo agora vamos deixar nossa pequena Ômega dormir em casa hum? - Dahyun tinha fechados seus olhos por alguns segundos oque foi o suficiente pra ela dormir no banco, com sua cabeça apoiada no ombro da Hirai.

- Momo? - Sana chama a maior que estava no banco de trás passando as mãos nos cabelos da menor que dormia serenamente.

- Oi?

- Eu quero marcar ela - Olha pra estrada se concentrando ali e só olha de relance pra Momo.

- Eu...também quero - Responde com sinceridade, elas queriam continuar com aquela linda por um bom tempo, ter uma família com aquela Ômega Manhosa e um pouco criança.

- Amanhã a gente conversa com ela sobre essa nossa decisão, pra podermos saber se também é isso o que ela quer - Tentando se concentrar no caminho pra casa, Sana foca totalmente sua visão na estrada e nas sinalizações, um sorriso mínimo brota em seu rosto ao pensar em finalmente poder ser feliz sem nada nem ninguém interferir sua vida.

Assim que chegam em casa, Momo pega Dahyun no colo a levando pra o quarto e a deixando deitada na cama logo indo ajudar Sana a tirar as poucas coisas que elas compraram do porta-malas e levar pra cozinha.

- Sannie.. você acha que ela vai aceitar? - Momo acaba denunciando sua insegurança quanto a esse assunto delicado.

Para elas pensar em Dahyun não aceitar ser marcada por elas...seria o fim pra as duas porque mesmo Sana dizendo que não... ela gostava daquela ômega a vida sem ela não seria a mesma, precisava dela pra não lembrar de tudo oque lhe atormentava, mas ainda tinha o medo de perde-la para a garota louca que a quer tirar tudo o que é bom, se ela tocar nela, nenhum das duas teriam dó de mata-la para proteger seu pequeno raio de Sol.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora