Inocente? Acho que não

573 57 12
                                    

POV AUTORA

Sana olha Completamente confusa pra a Hirai, que com sua típica cara de " Oque foi" continua parada com os braços cruzados na frente do corpo.

- Como assim morar aqui ?? Eu já tenho minha casa não posso simplesmente vir morar aqui com você.

- Ora Hirai Sonsa Momo , nós vamos ter que resolver isso, se você quiser mesmo ficar com nossa nova Ômega!

- Você é uma bela de uma chantagista, Minatozaki Sana - Faz um bico chateada.

- Onw até parece inocente com esse jeitinho fofa, com esse bico fofinho no rosto.

- Não me provoca sua embuste!

- Nem está mais aqui quem falou - Sana sai indo sentar no sofá com o intuito de falar com Dahyun que apenas estava observando suas novas " donas " falarem, enquanto continua em pé perto do sofá.

- Olá Dahyun - Diz Sana mostrando uma pequena animação por ter finalmente arrumado alguém.

- O-oi - Diz Dahyun com receio de ser castigada por alguma palavra mal falada.

- Oh pequena não precisa ter medo da gente não faremos nada que você não goste, se a Sana te fizer mal eu te protego - Momo senta no sofá despojada, nem parece que não conhece a dona da casa direito.

Dahyun sorri envergonhada , depois de ver Sana a olhando tanto.

°°°

POV DAHYUN

Oi, meu nome é Kim Dahyun, mas todos me chamam de Dahyun, eu sou uma ômega...Fui parar naquele lugar por causa do meu pai que me vendeu pra um "amigo " , ele vivia me forçando a fazer coisa que eu não queria ,e também sempre me batia quando eu negava fazer o que ele queria ... confesso que fiquei com um pouco de medo de Sana com sua cara de estressada mas a Momo parece ser bem fofa e compreensiva.

Sana não para de me olhar pra mim, o que será que ela tanto olha em mim hein? Deve ser porque eu gosto de me vestir diferente, ah esqueci de comentar eu gosto de me vestir com algumas roupas infantis...é... Deve ser isso que ela tanto olha pra mim... será que ela não gostou ? Meu Deus...

°°°

POV SANA

Quando reparo já estou encarando a saia rosa bebê de Dahyun, ela fica tão bonita nessa saia .... Deve ficar muito melhor sem ela, acabo ficando com uma semi ereção pensando coisas obscenas com a Dahyun.

- Pode se sentar, Dahyun, você vai ficar com dor nas pernas se continuar em pé do lado do sofá desse jeito - Momo a repreende, e vejo seu olhar temeroso ao sentar delicadamente no sofá, parece muito uma boneca de porcelana, frágil e muito fácil de quebrar.

- Hum Dahyun, você sempre usa roupas assim? - Pergunto meio aérea, sem perceber a cara de desespero que a menor faz ao me ouvir perguntar.

- Ah isso? sim, eu gosto de usar roupas assim, eu acho elas confortáveis - Ela sorri fraco, me fazendo voltar a realidade.

- Ata, então ... amanhã você quer ir comigo e com a Momo comprar novas roupas pra você? - Pergunto olhando agora pra Momo que só estava até agora observando nossa conversa com os braços apoiados no sofá, nada folgada.

- Ah mas eu.. vai atrapalhar vocês, acho melhor eu ficar com minhas roupas velhas mesmo, não tem problema - Diz com um sorriso tristonho, parecendo se conter para não demonstrar sua animação em um misto de tristeza por se achar um incômodo.

- Que isso Dahyun, você vai conosco sim, claro que não você nunca atrapalharia a gente, você agora é nossa ômega nossa prioridade te daremos o melhor. - Momo levanta sentando ao lado dela, pegando suas mãos fazendo um carinho suave.

- Ah então está bem eu vou com vocês amanhã - Diz envergonhada, suas bochechas rosadas, e logo após dar um bocejo de sono tapando a boca com suas mãos três vezes mais envergonhada do que antes.

- Oh meudeuso, deve estar cansada não é? - Pergunto preocupada me segurando pra não apertar as bochechas daquela criaturinha, tenho que confessar que estou muito com essa vontade.

- É, um pouco , tô com um pouco de sono sim - Sua voz baixa é quase como música, eu poderia ficar horas ouvindo ela falar.
Momo puxa sua cabeça pra o seu peito, a fazendo ficar inclinada e largar sua mochila de lado.

- Momo, cale boca que o Dahyun está cansada, e precisa dormir.

- Ué é só ela dormir - Momo faz pouco caso, começando a fazer carinho nos cabelos pretos da menor apoiado em seu peito.

Momo resolve a pegar no colo,fazendo o Dahyun ficar envergonhada e agarrar a blusa da mesma, escondendo seu rosto no peito dela, só observo tudo aquilo.

- N-não Momo, por favor e-eu tô bem..

- Não, tudo bem, deita - Momo diz voltando a fazer carinho nos cabelo de Dahyun.

- Que intimidade hein - Digo, provavelmente não deu pra esconder minha leve irritação por toda essa melação e intimidade entre o "Casalzinho", cruzo os braços na frente do corpo e respiro fundo.

- Que bonitinha, nem parece que pensa coisas obscenas - Momo repete o.que eu disse antes e começa a rir da minha cara brava.

- Ah bunda de melancia, me beija e cala boca - Digo por reflexo, sem pensar muito no que estou fazendo, reviro os olhos.

- Tô com a Dahyun agora ,não quero beijo.

- Hum , Sannie .... eu posso te chamar de Mommy? -  Dahyun pergunta com os olhos se fechando lentamente pelo carinho em seus cabelos.

- Ah mas é claro bebê, agora dorme hum? - Digo me levantando e fazendo um carinho leve em seus cabelos também.

- Tá bom Mommy, boa noite - Com um fio de voz ela da um último suspiro e começa a dormir finalmente.

°°°

- Ei, eu também quero apelido carinhoso - Diz Momo emburrada.

- Mommy Moguri, não fica brava com Dahyun, eu já gosto de vocês duas - Dahyun esconde o rosto na curva do pescoço da mais velha, a fazendo soltar um sorriso abobalhada.

- Ain que fofa meudeuso, não dá pra ficar brava.

- Ei chega de melação ai, ela precisa dormir - Aproveito que já estou em pé e vou até a cozinha beber água.

- Dorme bebê, dorme pra depois nós conversarmos - Momo diz passando as mãos no rosto da mais nova, a vendo fechar os olhos vagarosamente.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora