POV MOMO
Eu já tinha saído do hospital faz alguns minutos os médicos tinham colocado meu bebê pra dormir, ela estava muito elétrica e poderia ser perigoso, aproveitei e tô chegando em casa agora pra poder descansar um pouco, mas vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com a Dahyun né? A pressão dela abaixou muito aquela carta abalou as emoções dela, e ela acabou desmaiando mas nada muito grave,ela já está bem agora voltando aqui...tô procurando minha chave até agora e não acho essa bosta aí só agora reparo que a porta está meio aberta... Mas que porra a Sana tava pensando que não fechou essa merda direito?Acho que a pior coisa que eu fiz,foi ter entrado em casa, "ah mas porque Momo?"... Porque caralho pegar sua namorada completamente nua ,com uma outra mulher também sem roupa abraçados no MEU sofá é meio muito difícil de se ver ,chego perto do sofá a Sana me viu e tenta se levantar, mas levanto a mão em sinal pra ela não dizer nada agora, é eu quem vou falar.
- MINATOZAKI SANA, você pode me explicar o que está acontecendo??? - cruzo os braços na frente do meu corpo, esperando uma resposta... ou pelo menos uma boa explicação pra tudo isso aqui.
A garota que até agora não se pronunciou começa a sorrir largamente,eu quero esganar essa vadia mal comida...eu vou ter que me acalmar mas... DEUS SEGURA MINHA MÃO SENÃO EU METO NA CARA DESSA MULHER.
- M-moguri? Por favor eu posso explicar - Ela me olha com um olhar de súplica querendo me explicar, mas não é necessário nenhuma explicação até porque eu vi.
- Minha vez de falar , você deve ser a Momo né? Então eu e a Sana estamos namorando e transamos no sofá o que tem demais? - diz a mulher pegando no braço da Sana e sorri olhando para a mesma ,que apenas olha pra baixo.
- VOCÊS O QUÊ? - Praticamente grito prestes a explodir e mandar essas duas pra um funeral de preferência com eles no caixão, respiro fundo tentando me manter no controle - Pera ai... calma... quando você ia dizer isso pra gente Sana?? Que você está namorando uma vagabunda de quinta categoria??? Você pensou na NOSSA ômega quando saiu com essa vagabunda e a trouxe pra nossa casa? Ah quer saber...não me interessa, sai daqui Sana, você nunca mais vai chegar perto da Dahyun, sai daqui agora por favor, e esqueça que a gente existe - Suspiro tentando conter minhas próprias lágrimas, isso tudo está me deixando com o peito apertado, meus olhos queimam.
- Momo pelo menos me diz como ela está...por favor Momo - Ela se levanta ficando a minha frente, enquanto uma lágrima descia pelo seu rosto... lágrimas falsas.
- Ela esta ótima enquanto você estava trepando com essa ai, eu estava lá vendo ela chorar por querer te ver, perguntando de minuto em minuto por você...agora sai daqui Sana, você ja fez mais do que deveria ter feito - Deixo claro a minha decepção e nojo.
Sana abaixa a cabeça pega suas roupas no chão se veste adequadamente e pega a mão da garota e sai ,mas antes de ela passar pela porta ela sussurra perto do meu ouvido.
- E-ela Queria me ver?...por favor me perdoa - E assim ela saiu e levou aquela mulher junto me deixando finalmente sozinha, não aguento e desabo em choro, eu não acredito que ela pode ser tão canalha a esse tempo ,enquanto eu estava com a Dahyun no hospital, ela tava aqui transando com aquela mulher eu não tô acreditando...me jogo no chão e começo a chorar, porque doí tanto?mas dói tanto eu gostava dela ,mas parece que tudo que ela disse até agora era mentira, ela nunca iria fazer a marca, nós nunca ficariamos juntas, ela só queria a gente por interesse, ela só queria sexo comigo e com a Dahyun ...quem ela ama de verdade é ela que idiota que eu fui de acreditar no que ela dizia ,mas eu sempre fui tão burra né?como eu vou falar isso para a Dahyun agora? ela não vai aguentar, o médico disse pra evitar estresse, se eu contar isso pra ela...vamos parar no hospital de novo com toda a certeza.
- E-eu - Não consigo terminar de falar minha garganta parece que está fechada não consigo falar nada só quero deitar e dormir por um bom tempo, ver se tudo isso amanhã não é apenas um sonho ruim, um maldito pesadelo, me seguro para não chorar pensando em tudo o que ja aconteceu entre a gente, a Dahyun ama de verdade essa babaca da Sana, mas ela só usou nos duas, eu não ligo de me machucar, mas a Dahyun é tão preciosa, tão linda, que não merece tudo isso, ela merece toda a felicidade do mundo, e eu vou conseguir fazer o Meu bebê esquecer a babaca da Sana, nunca vou conseguir entender o que realmente ela estava pensando pra nós trair assim sem mais nem menos, e além do mais com uma garota como ela, eu e a Dahyun somos muito mais do que aquilo, eu só não posso contar pra ela ainda, agora não... prefiro a morte a ver minha ômega naquele hospital novamente.
Depois de alguns minutos sentada ao pé da escada sem ter certeza na minha capacidade de andar, consigo ficar em pé e vou tomar um banho quente pra ver se consigo pregar os olhos e descansar... - Eu só quero saber como a noss-- digo minha ômega vai reagir... merda, ainda é tão difícil pensar em tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanficMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...