POV SANA
Hoje eu e a Momo tínhamos que conversar com a Dahyun pra descobrir se por um acaso ela aceitaria ter uma marca de nós duas em seu pescoço, ser totalmente e completamente nossa de corpo e alma.
- Dahyun! - Tento gritar ela mas provavelmente ela deve estar dormindo, como eu previa assim que chego no quarto ela estava com o rosto meio amassado, esfregando os olhos preguiçosamente enquanto me olha com um de seus olhos fechados.
- Bebê? - A chamo baixo, sorrindo ao ver sua carinha de sono, ela me responde com um resmungo distante. - Cadê a Momo? - Pergunto estendendo meus braços em sua direção, em um pedido mudo pra que ela venha me dar um abraço, que ela parece entender porque vem até mim enroscando seus braços ao redor da minha cintura, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.
- Dormindo? - Ela fala com um leve tom de sarcasmo.
Com quem essa garota anda aprendendo essas coisas hein? Céus o que fizeram com o Neném tímido que chegou aqui em casa?
- Menina... onde você anda aprendendo essas coisas hein? Tu me respeita senão eu vou te dar umas palmadas nessa sua bunda linda pra parar com esse sarcasmo - Mordo sua orelha sem muita força a ouvindo rir, se contorcendo nos meus braços tentando escapar.
- Você quem me ensinou a ser debochada assim, mulher - Ela sorri pra mim, e seu sorriso é como o Sol que me aquece de dentro pra fora.
°°°
POV MOMO
Escuto Dahyun me gritar e começo a rir do jeito fofo como ela fazia as coisas ,depois de alguns minutos vejo ela entrar no quarto descabelada de tanto gritar e assim descemos nós duas,eu tava com o rosto meio amassado e com um bico chateado, poxa poderiam ter me acordado com beijos mas gritos... me acordaram no pior momento possível.
- O que que foi...cacete ??? - Pergunto me sentando no sofá, jogando as pernas pro ar e as apoiando na mesinha de centro, recebendo um olhar reprovador da Minatozaki.. tiro os pés rápido senão é provável dela me matar só com um olhar.
- Senta ai,Nós precisamos conversar sobre... aquele assunto - Olho pra ela pegando minha mão, e coloca encima da sua perna, ela da ênfase na palavra "aquele" fazendo uma lâmpada se acender no meu cérebro.
Merda quase me esqueci.
- Eu já tô sentado tá vendo não minha querido? -;respondi fazendo uma careta pra descontrair o clima pesado que estava ficando mas acabei deixando um pouco do meu mau humor transparecer.
- Eita que ela tá revoltado ela - Sana aponta pra mim e eu lhe mostra o dedo do meio em resposta.
- Quer o que? Você me acordou caramba, aos berros seus desumildes sem coração - Respondo um pouco irritada.
- O que você queria dizer Sannie? - Dahyun pergunta olhando para nós duas.
- Ah....eu - A repreendi com o olhar assim que deu pra perceber que ela não ia colocar um “Nós” nessa frase, ela se ajoelha e me puxa junto com ela mas meu joelho da um estralo tão grande que eu acho que quebrou - No caso nós...queríamos saber se você Kim Dahyun, quer ser marcada por nós duas?? - Sana pergunta meio envergonhada e com medo da possível resposta aquela pergunta arriscada.
- I-isso é sério? - Pergunta ela meio assustada e envergonhada, vendo nós duas acentirmos devagar com a cabeça em uma espera torturante pela resposta que veio em seguida - Claro que eu aceito! meu Deus!
Dahyun começa a lacrimejar e suas mãos tremem assim como seu coração se enche de alegria.
- Aceita mesmo? - Foi a minha vez de perguntar desacreditada naquilo que estava rolando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanficMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...