POV MOMO
Vamos ser mamães, fomos lhe fazer uma surpresa e acabamos sendo surpreendidos por ela, ela disse aquilo tão derrepente que eu nem sabia oque fazer ou oque dizer, meu cérebro ainda estava raciocinando todas as informações jogadas na minha testa assim do nada.
- Nós vamos ser mães? Nós vamos ter um bebê? - Digo meio abismada e tentando compreender todos os fatos.
- Vamos uma vírgula, eu vou ter um bebê - Dahyun exclama em repreensão rindo bonito ao ouvir aquilo, sendo ignorada pelos alfas que ainda não tinham se tocado que realmente aquilo é verídico.
- Vamos ter um pequeno ômega ou um pequeno Alfa correndo pela casa? - Sana que estava ao meu lado pergunta com lágrimas nos olhos, tentando segurar suas emoções ao máximo mas todas as emoções passavam pela marca, então sem ela precisar dizer muita coisa pra entendermos o que ela está sentindo.
Enquanto Dahyun sussurra vários sim repetitivos fazendo minha alegria triplicar e ficar incontrolável, olho pra Sana e sorrimos uma pra outra e acabamos caindo no choro ali mesmo, no meio do fliperama onde deve ter umas 10 pessoas desconhecidas, que devem pensar que a gente tem alguns probleminhas por estar chorando do nada no meio do fliperama.
- VAMOS SER MADRINHAS PORRA - Jeongyeon grita do nada, fazendo eu e a Sana olharmos assustadas e logo depois rirmos da animação dela por finalmente ter um "sobrinho", Dahyun estava no meio do fliperama ainda olhando as alianças que a pouco, colocamos no seu dedo.
- Estou um pouco cansada... - Ela diz um pouco baixo, e todos nós olhamos pra ela preocupadas agora também com o nosso bebê que estava naquela barriguinha linda.
- Vamos pra casa sim? Ai lá você descansa por um bom tempinho, enquanto eu e a Sana te mimamos muito - Sana e eu a abraçamos de lado, vendo ela fechar bem devagar os olhos ele deve estar realmente cansada, pra estar quase dormindo no nossos braços.
- Meninas... a gente está indo ok? Nossa gravidinha precisa descansar um pouco - pega na mão dela e saimos so fliperama enquanto ficávamos esperando a Sana encostadas no carro, hoje o dia tava um pouco quente então procurei ficar perto da Dahyun caso ela passasse mal ou algo parecido, não demorou muito e já deu pra ver a Sana descendo os poucos degraus do fliperama, enquanto tinha uma sacolinha nas mãos deve ser a caixinha com as alianças e os bombons que compramos pra nossa pequena mas ela acabou ficando cansada então nem deu pra darmos pra ele naquela hora, e também quem iria lembrar de bombons quando se recebe a notícia que vai ser mãe?
- Eai ... Vamo? - Sana pergunta, encostando a cabeça nas minhas costas, enquanto eu pegava as chaves do carro e abria as portas pra elas entrarem, deixo as duas entrarem primeiro, e me dirijo pra o banco do motorista acabo suspirando de alívio quando me sento no banco, e sinto aquele leve ar gelado batendo do lado do meu rosto.
- Partiu casa? - Pergunto e acabo não tendo uma resposta de nenhuma das duas quando olho pro banco de trás, Dahyun está dormindo apoiado no ombro da Sana que estava escorada na janela dormindo também, eu devo estar com a aquela cara de idiota que sempre fico quando estou com elas... eu realmente sou apaixonada nessas mulheres e eu não me vejo sem ser noiva delas,não me vejo não tendo minha familia quase completa, e eu não quero de jeito nenhum me separar delas, eu acho que não sei mais viver sem estar com elas, acordar de manhã e ver essas duas reclamando ou discutindo pra ver o que iam fazer no café da manhã.
- Você e eu estamos ferradas - Sana diz com a voz baixa e sonolenta.
Estamos apaixonadas, perdidamente apaixonadas por essa ômega manhosa, e agora nosso pequeno filhote que está a caminho.
- Não podemos mais viver sem isso - Ela diz enquanto pegava na minha mão, eu sorrio e estaciono o carro na frente da nossa casa, pedindo pra Sana descer do carro e ja ir abrindo a porta de casa e a do nosso quarto pra quando eu entrar levando a Dahyun, ela me dá um selinho, e sai do carro pra abrir a porta a deixando meio encostada, enquanto eu saio do carro, abrindo a porta de trás, pego Dahyun no colo,e ela resmuga manhoso segurando a minha blusa com força me fazendo rir,como pode ser tão fofa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanfictionMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...