POV SANA
- Oi meu amor - Momo meça a falar se segurando para não chorar também sentindo a emoção da menor através da marca. - Nesses 3 anos que nos conhecemos foram com toda a certeza os melhores anos, você foi o de melhor que aconteceu na minha vida...na nossa vida, você transformou aquela antiga Momo galinha em uma mulher que pensa em passar o resto dos meus dias com você, quero acordar de manhã e te ver lá e não ter medo de um dia você se cansar da gente e ir embora, quero poder ter filhotes com você, como você sempre quis lembra? Poder compartilhar com vocês duas juntas uma vida,um lar, um momento, uma esperança... dividir tudo com vocês.
Momo para de falar e passa a palavra para mim que quase estava chorando baixinho, a emoção e as lembranças de como a vida era antes de conhecer aquela ômega era uma vida monótona de baladas,e depois de conhecer aquela ômega fofa e sorridente tudo nela parecia feito sobe medida para nós,perfeito em cada detalhe .
- Quem imaginaria que depois de tanto tempo eu conheceria a Ômega mais linda de todos, você Kim Dahyun foi a melhor coisa das nossas vida...você foi a sinfonia que nos encontrou no silêncio, vivendo uma vida monótona, sem graça, sair , beijar várias bocas sendo que quem eu e o meu lobo queríamos era você, a única boca,o único cheiro ,só você agora eu e a Momo queremos te fazer uma pergunta importante...
°°°
POV AUTORA
Momo e Sana entrelaçam as mãos e se ajoelhar a frente de Dahyun que tinha a mão na coxa tentando conter as lágrimas que insistiam em cair, sua pressão tinha saído e a Ômega sentia que poderia passar mal a qualquer segundo, fazendo com que a ponta do nariz ficasse vermelha e a mesma sorria incrédula, não era diferente com o casal 2Yeon que assistia tudo com lágrimas nos olhos e um sorriso bobo no rosto, orgulhosas por fazerem parte desse rolo todo.
- Aceita casar com a gente, Kim Dahyun? - As duas dizem juntas, ansiosas e com algumas resquícios de lágrimas descendo por seus rostos fazendo suas emoções passarem através da marca.
Dahyun sem conseguir responder se Joga nos braços das duas e começa a distribuir vários beijos no rosto de ambos que começam a rir felizes sem saber o que fazer, entendendo que todo aquele afeto significa que sim aquilo era um sim pra pergunta que lhes corróia tanto.
- Eu também tenho uma novidade pra dizer pra vocês duas - Dahyun sussurra no ouvido das duas que estavam se abraçando felizes demais para pensar.
- Pode dizer amor - Momo diz sem pensar em nada.
- Porque você está inquieta Dah? - Sana pergunta sentindo sua marca coçar, e a cada segundo elas ficarem mais inquietas pela marca da menor.
- Eu ... é - Passa a mão no pescoço, nitidamente nervosa - Eu estou grávida - Kim sorri nervosa e apreensiva esperando alguma reação das outras duas mas ela não veio nos minutos seguintes,porque ambas as duas estavam tentando raciocinar claramente a informação recebida sem conseguir expressar nenhuma reação sequer, foi tudo tão rápido muita informação.
Elas seriam Mães? Uma surpresa em cima da outra?
Como assim? Elas seriam mães? O sonho de serem mães de uma criança já estava acontecendo??? Céus... nada mais poderia acontecer pra surpreender as duas.
Estava tudo perfeito elas teriam um filhote,Um menininho para elas mimarem bastante, ou uma menininha onde elas poderiam ter bastante ciúmes e dar muito amor e carinho,porque ele ou ela merecia tudo nesse mundo assim como Dahyun merecia todo o amor e afeto possível, sabiam que agora seria tudo mais difícil que antes porque agora elas teriam que comprar uma casa maior, e teriam que ficar de olho na Kim para ela não inventar de fazer nenhuma besteira ou loucura enquanto ela estava com tanta energia que a desconfiança que elas tinham naquela teimosa era tanta que agora elas ficarão mil vezes piores do que já eram em questões comuns.
E agora começaria Um novo recomeço, onde elas teriam um filhote e agora não teriam mais medo daquele maldita mulher vir atrapalhar aquele momento lindo em família.
Os momentos seguintes foram cheio de euforia, as 2yeon começaram a gritar de felicidade sem conter aplausos dos espectadores que assitiam desde o começo ao pedido de casamento,a declaração de que a Ômega do recinto estava grávida, 2yeon abraçava e gritava com euforia e felicidade ao saber que seriam tias aquela altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanfictionMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...