Uma Marca

274 30 3
                                    

POV SANA

Começo a passar a mão por cima do meu pau ainda com a maldita calça que impedia o contato Dahyun ainda estava de olhos fechados sem perceber a minha presença.

Depois de alguns minutos olhando aquele cena maravilhosa,vejo a Momo abrindo a cortina do provador me viro pra olha-la e ela tinha um sorriso sacana nos olhos enquanto pegava um controle no bolso da calça, e apertava alguns botões que eu não faço a ideia pra que servem.

- O que você está fazendo? - Ela ainda estava sorrindo quando disse sorriu mais ainda (se era possivel) quando Dahyun começou a gemer mais alto tirando a mão do vibrador,para poder abafar seus gemidos com a mão, Momo começou a rir ao ver seu desespero.

- Oh baby, você não deveria ter me desobedecido, a mommy não vai te ajudar agora - Momo chega perto dela a pegando no colo e eu pude ouvir alguns gemidos baixos vindos do mesmo fazendo meu pau latejar muito apenas com aquilo.

°°°
POV AUTORA

Sana abaixa um pouco sua calça Junto com sua box apenas o suficiente para poder sentir o membro já ereto pulsando a cada gemido da menor que a todo momento tentava não gemer muito alto, Sana vai até a porta a  trancando para não ter completamente nenhum risco de alguns os ver naquele ato tão... digasse errado porem prazeroso.

O provador tinha uma porta e uma cortina fina caso você não quisesse fechar a porta.

As três precisavam de alívio a cada gemido manhoso da menor ambas os alfas do local rosnavam baixinho o cheiro da lubrificação da menor invadia o local deixando mais difícil ainda ambos se controlarem, Dahyun deixava fortes reboladas no membro de Momo que maltratava seu pescoço,deixando diversas marcas, o membro de Sana estava sendo bombeado com as mãos procurando algum alívio, mas parecia que a cada movimento de sua mão, ela sentia cada vez mais dor.

- Momo... oh Meu Deus... OH CÉUS - Dahyun deixa um grito raspar sua garganta,após sua glande ser pressionada pelos longos dedo de Momo que não pode conter o longo gemido alto da menor e apenas sorriu ao ver os resultados de suas mãos nela.

- Oh minha pequena, você irá aprender a não desobedecer sua alfa - Momo falava com sua voz de alfa, arrepiando cada pelo no corpo da ômega presente,que sentia sua entradinha sendo forçada pelos dedos da maior com delicadeza.

Os gemidos do mais novo,se misturavam com os baixos rosnados de Momo que ao ver os longos dedos de Momo invadindo a sua Ômega, sentiu novamente aquela corrente elétrica passando por seu corpo o arrepiando,sem conseguir esperar, se levanta e vai para perto de Momo e Dahyun se abaixando para ficar na altura do rosto da menor o puxando para um beijo afoito e repleto de desejo, inconscientemente a mão da menor foi diretamente ao membro da Minatozaki ainda por cima de sua calça que estava com uma leve mancha por conta de seu pré-gozo.

- M-Me ... deixem G- ... oh céus... gritar de dor e prazer...minhas alfas  - A menor sussurra sexy no ouvido das maiores que sorriem, Momo sem pensar duas vezes,invadi a entradinha da Ômega ouvindo seu resmungo e vendo ela morder os lábios de Sana que geme ao sentir seu lábio inferior ser puxado com certa força, Dahyun rebolava no dedo de Momo que lhe penetrava fundo.

- Aah alfa... por favor - A menor levanta um pouco para poder dar uma sentada nos dedos do maior, que sorri vendo sua pequena tão necessitada assim de a sentir bem fundo,forte e rápido dentro de si.

- Puta merda... E-eu... - Sana tenta falar mas Dahyun aperta seu membro o fazendo ter que conter um gemido alto que ameaçava sair a qualquer momento, leva um de seus dedos para perto do rosto da menor,e a mesma já sabia o que deveria fazer mas Sana não perderia a oportunidade de a ver gemer manhosinha para si ao lhe dar uma ordem.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora