POV MOMO
Velho esse término de semana foi ótimo , falta muito pouco pra começar o cio do Dahyun, confesso que estou bem nervosa mesmo a gente já tendo transado antes, ela ainda é um bebê pra mim, não importa que essa bebê já tenha me mamado toda e me feito gozar horrores.
- Moguri? - Escuto meu bebê me chamar, e me viro pra o ver com seus olhos curiosos analisando todo o meu rosto.
- O que foi baby? - passo a minha mão nos cabelos ouvindo um barulhinho vindo do fundo de sua garganta, se assemelhando a um ronronar de um gato, o som é deverás agradável e aquece meu peito,mas é muito meu bebê mesmo.
- Só queria saber quando vai começar o meu cio? - Deita sua em meu peito, puxando minha mão e brincando com os meus dedos, os puxando sem muita força.
- Amanhã meu bebê, está com medo meu amor? - Escoro meu queixo em sua cabeça, podendo ver mais nitidamente suas mãos brincando com a ponta dos meus dedos.
- Naum - Me abraça pela cintura.
A gente estava tentando dormir , só que Dahyun não estava querendo dormir ,a Minatozaki já estava no 15° sono, foi a primeiro de Nós três a dormir.
- Vai dormi meu amor, amanhã a gente vai fazer várias coisas diferentes - Deixo um beijo em sua Bochecha, e abraço sua cintura também e sinto o mesmo se aconchegar mais perto e logo adormece , demoro um pouco e logo durmo junto com elas.
°°°
- Momo, cadê a merda do meu celular caralho? - Puta merda que a bicha tá brava , melhor eu devolver discretamente esse celular, senão ela vai me matar.
- A-ah Sannie eu ... Eu ... Achei ele encima no nosso quarto - Dahyun diz descaradamente, Sana me olha com uma cara que diz que de se ela descobrir quem foi, mata o indivíduo com toda certeza.
Dahyun, que filha da mãe se a Sana me matar, eu volto e assombro essa filha de uma chocadeira.
- Me dá essa porra aqui - Ela pega o celular da mão dele e se joga no sofá despojadamente.
°°°
Passamos o dia assistindo desenho, a pedido do Dahyun que não parava quieta um segundo, em alguns momentos ela resmungava alguma coisa incoerente, estávamos todas juntas enquanto Dah estava sentado perto de nós duas, Dahyun se remexia bastante entre nós deixando todas as três agoniadas.
- Está muito calor, Mommy - Ela diz baixo enquanto pegava no meu braço o apertando sem muita força.
- Mas Dah ... não esta tanto calor assim, você esta todo suando - Sana retira o excesso de suor da testa da menor, o olhando preocupada e com medo de ser febre ou algo pior.
- Bebê... - Dahyun senta no colo de Sana se remexendo incomodada, enquanto o cheiro dela ficava mais forte a cada minuto, Sana segura sua cintura com força sem entender muito bem o porque de tudo isso assim do nada.
- Dah, seu cheiro... - Sana começa a cheirar o ar, o vejo fechar os olhos e virar pra olhar a menor rebolando sem nenhum pudor no pau dela, aos poucos o cheiro dela foi se dissipando e ela volta a sentar no sofá, assistindo ao desenho mais uma vez, como se nada tivesse acontecido ficamos perplexas com essa súbita mudança de comportamento.
Se passaram 40 minutos do resto do filme, quando escuto Dahyun me gritar e se remexer agoniada e se masturbar com força por cima das roupas, reclamando de dor e que sua entrada estava se contraindo tão forte que estava doendo, eu e Sana nos entre olhamos e já percebemos o X de toda essa questão.
- Ah ... Moguri... Por favor me.. me a-ajuda - Dahyun me olha desesperada, com seus olhos já enchendo de Lágrimas prestes a cair, enquanto sua mão tenta lhe trazer algum alívio. - Sannie ... Ah.. Sannie... dói - Ela estava chamando o nome de Sana tão manhosa, que fazia meu pau pulsar e expelir pré-gozo.
Ah o cheiro dela estava tão gostoso que estava tão... Estava me deixando dura só de ouvir ela falando desse jeito, gemendo meu nome, sabendo que sua entradinha está bem apertada, que receberia meu pau tão bem, a cada segundo seu cheiro fica mais forte, me deixando entorpecida e Sana não estava muito diferente de mim, já que sua ereção está bem visível, Dahyun sobe em meu colo rebolando desesperadamente em meu membro, isso dói um pouco por conta da força mas os arrepios que assolam meu corpo também estão presentes naquele lugar.
°°°
POV AUTORA
Momo coloca Dahyun no colo de Sana que segura a cintura da menor e a mesma passa a mão no rosto nervoso por pensar que é a primeira vez passando o Cio com o seu bebê, ai Jesus é agora, Momo coragem viada.
Momo vai até seu quarto enquanto Sana tentava acalmar a menor nem que apenas um pouco, mas com uma Kim Dahyun rebolando encima do membro da mesma era muito difícil até se concentrar em algo além da sensação de calor que vai invadindo seu corpo aos poucos, sentir a bunda dela,encima do pau dela, ah meu Deus aquilo estava a deixando louca de tesão.
- Sannie por...Por favor me fode agora - Sua voz entrecortada sendo interrompida por alguns gemidos arrastados, fazendo o membro da maior pulsar a fazendo arfar ao escutar sua voz manhosa em seu ouvido.
- D-Dahyun ... V-vamos esperar a Momo, por favor - Sana segura a cintura da menor a fazendo parar com os movimentos ou tentando fazer parar de se mover tão bem encima dela.
- N-não Sannie... V-vamos agora me ajuda... ah me ajuda, eu preciso de você bem - Dahyun leva as mãos da alfa até dentro de sua calça mais precisamente pra sua buceta a sentindo melada com pré gozo, a ômega se abaixa ficando com seu rosto perto da ereção do outro puxando a calça de Minatozaki e sua box junto revelando seu membro saliente babando por sua fenda.
- Dahyun não faz isso, Momo anda logo com isso caralho - Sana tenta gritar a maior para a ajudar com a menor,seu autocontrole estava por um fio, se Dahyun o colocasse na boca seria o fim pra sua sanidade.
- E-eu tô aqui calma merda - Momo diz descendo as escadas apressada com alguns preservativos, um vibrador que possivelmente elas nem usariam nessa situação, lubrificante e uma algema preta que talvez elas também não fossem usar nessa situação.
Dahyun não estava aguentando mais esperar então a menor passa a língua pela cabeça do pau dela fazendo-a gemer dolorida.
- Não...faz isso Dah - Segura os cabelos de Dahyun fazendo a menor colocar a boca em seu membro dolorido ela queria finalmente se enterrar dentro de Dahyun o mais rápido possível, no susto o Ômega acaba engasgando com o pau da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanfictionMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...