POV SANA
Depois de eu ler aquela maldita carta pego meu celular e procuro o número da Miyeon, ela vai me ajudar com esse pequeno problema, se ela ainda tiver contato com a melhor pessoa quando a questão é invadir sistemas e descobrir coisas que ninguém mais consegue.
- Oi Miyeon, tô precisando de um favor seu...
- Sana? caralho, quanto tempo cara, do quê você precisa?
- Você ainda conhece a Minnie? Aquela que é ótima com sistemas.
- Ah Sasa... acho que você não sabe mas eu e a Minnie estamos casadas,ela está no escritório fazendo um trabalho.
- Vou ir na sua casa então pode ser?Você está morando no mesmo lugar? Ou decidiram se mudar?
- Pode vir, estamos morando na mesma casa.
- Estarei aí amanhã, obrigado Miyeon, você e sua esposa podem me salvar e muito.
- Tudo bem...até amanhã Sannie💜.
Saio do app e jogo meu celular encima do sofá, depois de alguns minutos ali parado olhando pro teto pensando em toda essa merda que anda acontecendo, uma atrás da outra, escuto o som de nova notificação quando ligo o celular.
"Abre a porta pra mim meu amor, eu voltei pra você"
Olho pra porta e tinha a sombra de um pé embaixo, me levanto em um pulo achando que poderia ser a Momo com a nossa Dahyun já que tenho preguiça de salvar o número da Momo, saio correndo pra abrir a porta esperando poder ver o rosto do meu bebê de novo e ver que ela está bem, pega-la no colo, depois do acidente com a carta eu não fui no hospital ver ela, ao abrir a porta o sorriso que antes estava no meu rosto vai se desmanchando.
Ao ver a tão maldita mulher que mais me fez sofrer, a garota que só viveu até hoje pra me atormentar e fazer da minha vida um completo inferno até o momento.
- Oi amor - Ela diz com o maldito sorriso de canto, me dando ânsia de vômito ao olhar pra ela.
- Não me chama assim, Jihyo! - Viro a cabeça para o outro lado,olhando para o batente da porta sem qualquer vontade de olhar pra cara dela.
- Você me chamando de Jihyo? O que eu fiz, mommy? - A mesma pega o meu braço acariciando ali, eu puxo o meu braço de perto dela.
- Eu não sou o sua Mommy, te ouvir me chamando assim me dá nojo, você perdeu todo direito de me chamar assim, sai daqui Jihyo, vai embora e me deixa em paz de uma vez por todas - falo olhando no fundo dos olhos dela a vendo me olhar seria e logo depois sorrir abertamente, que garota confusa do caralho.
- Eu sei que você não quer que eu vá embora, Sana , eu sei que você me quer...sei que você sente saudade das nossas brincadeiras, das nossas noites... _ ela passa a mão pelo meu braço descendo para a minha barriga, meu estômago embrulha quando suas mãos chegam ao cós da minha calça.
- Eu não sinto mais nada por você, Jihyo, você assassinou e sumiu com todos os homens e mulheres que eu já gostei, você é uma maluca...sai daqui.
- Hum - Jihyo se aproxima de mim e fica a centímetros do meu rosto, tento me afastar mais ela segura meu braço com força,e me puxa abraçando minha cintura e sussurra no meu ouvido, foi tudo tão rápido que meu cérebro deu pani - Certeza que não senti nada por mim, Sana? Hum?
Aquela voz tão perto de mim, não posso mentir ela mexe um pouco comigo afinal eu sou uma Alfa e já fui a Alfa >Dela<, mas isso não significam que eu vou transar com ela, não posso,não quero e nem devo, eu tenho a minha ômega pra cuidar, oras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!P
FanficMinatozaki Sana uma alfa solitária e com uma personalidade forte que resolve comprar uma ômega mas não contava com uma Alfa Hirai Momo que também resolveu comprar a mesma Ômega, Dahyun, uma ômega dócil que sempre está sorrindo e ama ter carinho, ser...