Alguém pode ver

193 24 5
                                    

POV MOMO

Mano quem tem uma Kim Dahyun em casa precisa de mais do quê, me diz?

Porra eu não preciso de mais nada sinceramente,  eu sou a mulher mais feliz de todos e se a Sana quer ficar com aquela Vagabun**opaaa quero dizer com aquela mulher ela que fique, pelo menos eu vou ter uma gata, maravilhosa, e gostosa deitado na minha cama todos os dias, hoje eu tive que vir pro trabalho mas deixei ela com a minha amiga Jeongyeon, eu já conheço ela a muito tempo acho que elas devem estar se divertindo lá em casa, eu estava distraída com os vários papéis encima da minha mesa quando escuto a porta sendo aberto bruscamente, vendo minha secretária colocando a cabeça para dentro da sala meio receosa por saber que eu ODEIO quando entram sem bater nessa porra de porta sabendo que estou ocupada, se não fosse pra bater eu nem colocava essa maldita porta aí, eu deixava a sala aberta ao público mass hoje eu tô calma também né, depois de ter passado uma noite toda agarradinha no minha bebê quero mais o quê?Tenho que estar feliz.

- Diga o que veio fazer aqui - digo sem a olhar diretamente, revisando alguns contratos.

- É que senhora Hirai.. tem uma Kim Dahyun  aqui na porta querendo falar com você... e ela está desesperado lá fora - Ela diz ainda na porta olhando para baixo, constrangida com toda a situação.

- Deixa ela entrar por favor - contenho minha animação por saber que ela está atrás daquela porta, escuto o barulho da porta era sendo aberta novamente e logo após vejo uma deusa grega entrando pela mesma, mano se eu não tivesse trabalhando eu colocava ela de quatro e fazia o estrago nessa sala.

- Moguri - Ela diz com a voz manhosa beirando a uma voz de choro.

- Oi neném - Porraz essa desgraçada me faz ficar excitada com essa voz manhosa cara...

- E-eu preciso de você Mommy, Eu não queria fazer sozinha... - Ela começa a olhar pra baixo, brincando com os próprios dedos, enquanto morde minimamente o canto da boca.

- Você precisa do que bebê? - Digo me levantando e segurando seus ombros com calma, a empurrando e fazendo ela sentar no sofá perto da porta, o sofá estava forrado com uma manta que minha secretária colocou mais cedo, eu sempre acabo deixando ela ali caso eu não consiga fazer a Dahyun ficar em casa e ter que a trazer pra cá.

- E-eu preciso de você Mommy... - Ela pega a minha mão e coloca por cima da sua calça moletom,e foi ai que eu senti sua umidade e acabei sorrindo com sua ousadia.

- Cadê a Jeongyeon, amor?.. - Começo a massagear sua intimidade devagar,a masturbando por cima da calça a ouvindo arfar contido.

- E-Eu deixei ela dormindo, Mommy - Ela diz com a voz manhosa e um pouco arrastada fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Você precisa de mim pra que bebê, hum? - Sussurro no ouvido dela, vendo seu corpo arrepiar a cada movimento que minhas mãos faziam na sua buceta.

- Eu preciso que você...ah hum... me foda Mommy... - Aperto a bunda da mesma sem muita força, logo indo por cima da mesma beijando seu maxilar,descendo lentamente para seu pescoço beijando cada centímetro, marcando bem,sua pele que antes estava branca agora já estava repleta de chupões ,e marcas vermelhas,desço meus beijos até a clavícula,sua barriga definida,deixando umas mordidas e arranhões,paro os beijos no cós de sua calcinha vermelha, retirando ela lentamente apenas para a torturar bem.

°°°

POV AUTORA

Momo após tirar a calça dela juntamente com sua calcinha deixando a intimidade dela bem exposta,a Alfa saliva ao ver a ômega tão necessitada, tão molhada ,sem demora se abaixou e começou a chupa-la.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora