モモ Momo

468 54 6
                                    

POV MOMO

Meu nome é Hirai Momo, sou uma alfa mas ainda não tenho uma ômega infelizmente, não por falta de opções mas todas as ômegas que eu me envolvi foram muito interesseiras e sem noção, então decide encontrar minha parceira em outros lugares,um amigo me disse que tinha uma casa clandestina onde homens e mulheres se exibem e caso você ache ou tenha interesse você negocia com o dono e pode até comprá-los , então eu falei pra ele que eu tentaria ir lá algum dia bom depois de quase 1 semana enrolando vamos lá né.

Levanto da minha cama com a maior preguiça do mundo indo até o banheiro fazendo minhas higiene matinais ,colocando uma roupa mais despojada, saindo de casa , chego lá e já sou mandada direto pro subsolo, desço por um elavador meio detonado que me mandaram ir e assim que saio do elavador , resolvo me sentar perto do palco, parando pra observar todos os ômegas e betas que estavam lá.

Acabo reparando bastante em uma garota que pelo cheiro é uma ômega ,e minha galera que ômega linda, não sei ainda o nome dela mas, o sorriso dela me faz querer rir junto, ela é fofa.

Fico alguns minutos falando comigo mesma na minha cabeça, observando ela dançar, sorrindo as vezes pra algumas garotas que também estavam lá, ela pode ser a certa, mas primeiro preciso saber o nome dela, chamo uma garçonete do bar que possa me dizer esse pequeno fato.

Aceno com a mão para ela perceber que eu tô aqui , porque até agora parece que eu tô invisível, oque é estranho, sempre acabo chamando a atenção quando chego mas também o tanto de feromônios desse lugar.

- Pois não senhorita? - Ela para ao meu lado, se abaixando um pouco pra poder me escutar melhor.

- Eu queria saber o nome daquela garota mais ao canto, você poderia me dizer?

- Oh sim aquela é a Kim Dahyun, senhorita... era só isso ? - Ela pergunta meio inserta, envergonhada até eu diria.

- Sim pode ir muito obrigada...?

- Nayeon, Im Nayeon, ela sorri mostrando seus dentes
 
- Muito obrigada, Nayeon - Retribuo o sorriso dela.

Após Chaeyoung ir embora fico olhando aquela ômega, ela não parece ser igual aos outros ela é fofa mas também com um toque de sensualidade no olhar, parece ser bem alegre já que esta sempre sorrindo pra as garotas do seu lado.

Fico um tempo a olhando e fico pensando o quanto seria bom beijar aquela boca e o quanto ela poderia fazer loucuras se bem usada, posso parecer meio pervertida mas aquela boquinha me faz imagina-la fazendo belas coisas além de falar. Vou ir falar com os donos do estabelecimento pra poder compra-lo me levanto indo a uma porta batendo na mesma, esperando eu ser liberado a entrar ,escutando um " entre " atrás da porta adentro o local começando a falar com o chefe do local.

- Olá eu queria comprar aquela submissa me disseram que o nome dela é Kim Dahyun, eu acho que é esse o nome.

- Dahyun... pois bem, Kim Dahyun está a venda por 27 milhões de wons mas tenho que lhe informar que tem um outra Mulher o querendo também se me recordo bem o nome dele é Minatozaki... Acho que Minatozaki Sana, é era esse o nome, um dos meus funcionários me informou o interesse dela - O homem que aparenta ter uns 39 anos, diz sem nem ao menos me olhar diretamente mas não dou a mínima.

- Eu pago o dobro por ela  - Digo séria, não gostei nada de saber que tem outra pessoa querendo o que eu quero, é uma questão de orgulho.

°°°

POV AUTORA

Sana entra na sala querendo falar com a chefe do local sobre a garota Dahyun mas encontra Momo sentada negociando o preço da outra citada que ela queria comprar , Sana se senta começando a ficar com raiva disso tudo, sabendo que agora ela teria que ter uma lábia dos deuses pra poder levar a mulher pra casa.

- Então... o que ela está fazendo aqui? - Sana tenta não demonstrar sua clara irritação mas seu tom de voz carregado de ironia não se pode esconder.

- Ela está aqui pelo mesmo motivo que você, Senhorita Minatozaki - O mais velho do recinto, agora sim larga os papeis em que antes estava organizando para olhar as duas Alfas em sua frente, entrelaça seus dedos os usando como apoio pra seu queixo, colocando os cotovelos na mesa.

- Então você é a mulher que quer comprar a mesma Ômega que eu?

- É acho que sim - Momo nem se da ao trabalho de olhar para o lado ao responde.

Sana a olha com frieza, e ficando claramente mais irritada ao não ser respeitada.

- Então minhas caras, vocês podem negociar a Ômega,entrar em um acordo ou podem compra-la juntas. - O chefe sugeriu.

- Ok iremos comprar a Dahyun - Sana diz na frente, apressada querendo levar logo a garota embora daquele lugar.
 
- Vocês já podem ir pegar a Kim, lá fora ela já está esperando por vocês duas.

Depois de terem transferido a quantia em dinheiro, ambas saem da sala ansiosas para ir pegar a tão disputada ômega.

Elas se deparam com Dahyun usando roupas um pouco infantis para sua idade deixando Momo levemente excitada por ser um fetiche de sua parte ter uma Baby. Sana reparando na leve ereção de sua nova "amiga" chama Dahyun com os dedos, a fazendo dar uma voltinha, Yoo o olha de cima a baixo o analisando, Kim envergonhada mantém a cabeça abaixada.

- Momo, ela vai no carro de quem?

- Você quem sabe, quer que ela vá no meu carro? - Momo responde  saindo do transe em que estava, pegando a chave do carro no bolso da calça.

- Tanto faz, não importa, então ela vai comigo e você me segue até a minha casa, você vai ficar lá até darmos um jeito em tudo.

Dahyun só olhava aquela conversa com um grande ponto de interrogação lhe disseram que ela foi comprada e que deveria arrumar suas coisas mas assim que ela chega tem duas Alfas bonitas a esperando, sem saber o que fazer ela segue Sana até seu carro, Minatozaki abre a porta do carro para Kim passar mas não antes de reparar na bunda grandinha que a mesma tinha, Sana começa a pensar o quanto seria bom dar uns bons tapas naquela bunda gostosa quando chegarem em casa.

- Momo, acho que você vai ter que se mudar pra cá, comigo e com a Dahyun. - Ela disse quando chegaram em casa.

- Como é que é???? Opa Opa calma lá - Momo acaba de entrar pela porta a fechando atrás de si mesma.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora