Cio Parte - 02

561 33 0
                                    

POV AUTORA

- Vai deixar a sua de fora da brincadeira é bebê? Que injusto hum? - Momo diz enquanto sorri ladino fazendo um pequeno beicinho em uma falsa tristeza, que acaba passando despercebida pela Ômega que se desespera tentando se explicar.

- Claro que não Moguri ... mas eu preciso, agora por favor ... - Dahyun faz manha se levantando e vai para perto de Momo o puxando pra um beijo excitante com direito as mãos da menor passeando pelo corpo da Hirai , Sana se tocava olhando o beijo feroz das duas. A menor separa o beijo e puxa Momo para sentar no sofá sentando em seu colo,  Sana para de se tocar e fica em pé atrás da Ômega beijando seu pescoço do mesmo enquanto Dahyun rebolava no colo de Momo.

- Vem pra cá bebê - Sana se senta no sofá pegando Dahyun do colo da Hirai, que tem seus olhos fechados aérea demais naquele momento.

Momo se levanta do sofá um pouco desorientada indo pegar camisinhas que foi deixado em cima do criado-mudo, quando volta pega o beijo das outras duas, a fazendo ficar mais dura sentindo seu membro pulsar dentro de suas calças...torturante.

- Momo...Sana... eu preciso de vocês dentro de mim... está doendo aqui - Dahyun Pega a mão da Minatozaki e leva até sua buceta onde ela começa a masturbar rápido, fazendo a ômega gemer alto implorando por mais, Sana sorri ladino e resmunga alguns palavrões ao sentir a ômega rebolar encima de si.

Sana segura a cintura dela a levantando um pouco pra conseguir  tirar seu membro de dentro de suas roupas, com um suspiro de alivio, consegue tira-lo e vai guiando Dahyun pra sentar nele sentindo seu pau ser apertado pelas paredes do interior da menor, que sente aquela ardência e um arrepio subir por sua costela, Sana segura sua cintura com força sentindo os apertos do interior da ômega a recebendo, Momo abre o frasco transparente de lubrificante colocando uma quantidade grande em seu membro o masturbando levemente se abaixando um pouco pra poder encaixar seu membro na menor com medo de ser demais pra o corpo da Ômega, entrando devagar ouvindo seus resmungos de dor, suas unhas arranhando seus pulsos.

- Ah... pelos céus como isso pode doer e ser tão gostoso assim? - Dahyun segura a mão de Momo e a coloca em seus seios e a alfa já começa a aperta-los a distraindo da considerável dor,enquanto Sana começa a o estocar com movimentos lentos apenas até ela se acostumar com as duas, ouvindo a menor arfar e soltar baixos gemidos chamando os nomes das Alfas ali presente, que começam a soltar seus feromônios juntas entorpecendo o ômega.

- A-Alfas... mais rápido... - Dahyun choraminga sentir sua dor diminuir porém ela ainda estava ali presente, fazendo seus dedos se contorcerem, seu sangue ferver e ela querer cavalgar no colo das duas até o amanhecer ou até suas pernas não aguentarem mais manter seus movimentos.

- Chega de provocar ... A Garota, Momo... ela está me apertando tão bem aqui em baixo... - Sana começa a estocar rápido enquanto Momo cansada de torturar a menor a penetra fundo fazendo a menor gemer alto demais, até os vizinhos ouviram e criarem teorias malucas, já sabendo que alguém estava no cio. Dahyun sentia seu interior ser totalmente preenchido enquanto uma a estocava rápido a outra lhe estocava fundo acertando seu ponto G diversas vezes, a Ômega nem tinha mais voz pra gemer e gritar o nome de suas Alfas que sentem mais do que satisfeitos do estrago que apenas as duas poderiam lhe proporcionar.

- Você gosta assim vadia? - Sana desfere um tapa forte na bunda da ômega,deixando a marca vermelha de sua mão no local.

- Consegue sentir meu caralho batendo bem fundo dentro da sua bucetinha apertada? - Momo segura as laterais do pescoço de Dahyun, restringindo sua respiração fazendo o sangue correr mais rápido por seu corpo lhe deixando em frenesim.

- Céus - Dahyun apenas sabia gemer palavras sem sentido, Sana começa a estocar Dahyun com mais força acertando o ponto G da menor enquanto Momo tentava estocar Dahyun mais fundo acertando também seu ponto de prazer a fazendo gritar e, reviver seus olhos em puro êxtase. Sana estava beirando seu ápice, tão perto que ela podia sentir suas forças indo embora a cada estocada bruta dentro de Dahyun, suas pernas estavam bambas.

Nossa Submissa Ômega | SaiDahMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora